<Gamons Society> Farlina - Horda - We want you!

Boa noite mancebos e mancebas,
A Guild está recrutando todo quanto é tipo de player para compor o nosso core da 3° fase.

Precisamos de pessoas comprometidas com os horários do core (Segunda, Terça e Quarta - 21 as 00).
Se você for full alface, mas quer realmente jogar, cola com a gente que te daremos o suporte para que você se torne um glorioso player full purple.

Somos uma guild for fun, porém muito ativa dentro do jogo.
Como somos for fun, aceitamos todo o tipo de player para raidar com a gente, não precisa ser meta class nem tão pouco meta specialization, aqui você é livre para ser o que você quiser dentro do jogo, desde um rogue até um pala retribution.
Prezamos muito pelo diálogo, gostamos de ficar no Discord criticando o nosso mago que joga 24h e até hoje não aprendeu a jogar. Somos quase que uma família.
Como eu disse, aceitamos todos os tipos de players, porém para você ter uma experiência melhor, é preferível que você já esteja no 60+, pois não temos ninguém na guild que está no leveling e você acabaria upando sozinho e acho que esse não é o propósito de uma guild.
Pourra Bollha, to interessado nessa guild, como eu faço para entrar nela?
super simples jovem gafanhoto, você pode me chamar no Discord Bollha#3171, nosso /PcpWPG2 ou pode chamar um de nossos players ingame, Bollhä,Casqueira , Kazimar ou Asurk.

7 Curtidas

Top! como disse meu amigo Bollha somos uma família, e estamos aqui esperando vc tbm fazer parte dela. Que todos sejam bem vindo.

2 Curtidas

bora galera, rumo a fase 3!

1 Curtida