Qual o realm com mais BRs nos Classics?

Pessoal, preciso de algumas informações de vcs, pra eu saber se renovo ou não minha assinatura pra jogar o WoW Classic novamente.

Em 2019 eu cheguei a jogar o Classic Vanilla, mas na época, acabei transferindo de graça o meu personagem pro realm BR que eles tinham aberto, daí eu não gostei por que estava muito vazio e acabei desistindo de jogar. Parei no lvl 52.

Bateu vontade de dar outra chance pro WoW Classic, e eu gostaria de saber como anda o Classic Vanilla atualmente.

  • Qual o realm mais populoso do Classic Vanilla?
  • Qual o realm com mais Brasileiros jogando? Ainda é o Thalnos?

Dito isto, tbm gostaria de saber como andam os realms do TBC Classic.
Qual deles é o que tem mais Brasileiros jogando?

Por último, mas não menos importante, na opinião de vcs, tá valendo a pena pagar pra jogar o Classic Vanilla?

Obrigado.

1 Curtida

Olha alguns server estão espalhados os BR mais vamos lá pelo que andei analisando também, penso em jogar ou o TBC ou voltar para o Shadow. Como sou jogador a 10 anos de wow estou com conta nova.

Faerlina Tem Guild BR - Ally
Mankrik - Meio a Meio BR mais é puxado para a horda
Netherwind - Tem BR tambem
Pagle - Tem uma guild BR que se chama The Brazilian Crusade

2 Curtidas

Obrigado pela resposta amigo.
Seria bom se mais pessoas dessem seus relatos aqui no post.
Eu já praticamente desisti de voltar a jogar nos servidores da Blizzard, dada a falta de informações. Sem chances de eu pagar por algo que eu nem tenho certeza se ainda está vivo o suficiente (Classic vanilla).

Acabei encontrando outra alternativa, que combina exatamente com o que eu estava procurando, e essa alternativa tem data de lançamento para o dia 30 deste mês (semana que vem). Entrei no discord deles, tenho conversado bastante no chat com a galera lá, encontrei um BR lá tbm, e já deu pra ver que tem bastante gente engajada e hypada por lá. O Discord deles já bateu 4k.
Enfim, obrigado a todos.

Benediction tem bastante Br

Faerlina é o server com mais BR.No classic devido a grande migração de players durante a fase de Ahn Quiraj a grande maioria migrou para o Faerlina que é um server que sempre está cheio.

Core OVERDONE da guild CangaceiroS(Horda-Faerlina) a maior comunidade Brasileira do WoW TBC está recrutando:

1xHolyPriest

1xShadowPriest

1xMage

Atualmente o Core tem 3 grupos de Kharazhan 11/11.

Grul 2/2 e Mag 1/1.

LootCouncil!

Terças e Quintas das 20:30 as 00:00!Wisp!

Venha se preparar para a Fase 2(SSC e The Eye).

A guild atualmente conta com 3 Cores todas com conteúdo em farm.Recrutamos players iniciantes e que queiram upar em conjunto com outros players.