Entrevista com os Membros do Fórum

Saudações, pessoal!

Em um passado não tão distante, fizemos uma série de entrevistas épicas com os membros do fórum. Foi um sucesso absoluto na época e agora é hora de resgatar esse evento.

Se você sempre quis brilhar como uma estrela e ter seu momento de fama no nosso querido fórum, essa é sua chance! Basta comentar nesse tópico e se candidatar para ser entrevistado. A cada semana vamos selecionar um aventureiro para ser entrevistado.

Prepare-se para um período de perguntas cheio de diversão, risadas e histórias incríveis. O escolhido terá um tópico só para si, onde vai responder a todas as perguntas ao longo da semana.

Confiram algumas regras das entrevistas:

1 QUEM PODE PARTICIPAR?
Todos que comentarem nesse tópico que gostariam de ser entrevistados vão poder participar. Mas é preciso comentar expressamente que quer ser entrevistado.

2 O QUE PODE SER PERGUNTADO NAS ENTREVISTAS?
Tudo. Mas tomem cuidado com as regras do próprio fórum, pois dependendo do assunto podem sofrer alguma penalidade.

3 QUANDO COMEÇARÃO AS ENTREVISTAS E COMO ELAS VÃO FUNCIONAR?
As entrevistas vão começar amanhã, na sexta.

Eu vou escolher aleatoriamente alguém e então vou criar um tópico para que essa pessoa seja entrevistada. Todos vão poder comentar no tópico fazendo perguntas e a pessoa entrevistada tem que selecionar todos os comentários e responder a todas as perguntas. As pessoas podem fazer uma única pergunta por vez ou fazer várias.

O tópico vai durar uma semana, começando na sexta-feira e se encerrando na próxima sexta.

O próprio entrevistado é quem vai escolher o próximo, criando um tópico na sexta-feira seguinte apresentando o novo entrevistado. Então, a pessoa que eu escolher para ser entrevistada nessa sexta é quem vai escolher o próximo na sexta que vem.

Exemplo do título do tópico da entrevista:

Entrevista com (Nome do membro do fórum escolhido)

Exemplos das perguntas a serem feitas para o entrevistado:

1 Como decidiu qual classe jogar?
2 Desde quando joga o WoW?
3 Qual sua comida preferida?

Venha participar conosco e deixe seu nome marcado aqui no fórum!

13 Curtidas

Isso vai dá uma treta…
Tem gente que parece que gosta de ban, né.

Ok, eu topo

3 Curtidas

Eu quero entrevistar oÉtel, tou curi pra saber algumas coisas :smirk::smirk::smirk::smirk::smirk::smirk::yum::smirk::smirk::smirk::smirk::smirk:

2 Curtidas

Quem vai ser o primeiro (a) (e)?

2 Curtidas

Eu quero!! Vou revelar tudo!!! :taco:

7 Curtidas

hehehe seu mago safadinho, pode colocar meu nome

3 Curtidas

Como é isso tipo verdade ou consequência?

1 Curtida

Se não for falar do discord secreto e da panela nem vai ser chamado.

2 Curtidas

Finalmente

Só acho que o nome do tópico tem que ser “Na cama com Étel”

10 Curtidas

6 Curtidas

O suco chequer Lord, tigrão delas, chefe da milícia dos trolls do fórum. Devia ser o primeiro.

2 Curtidas

Ei, o Étel é MEU! Que negócio é esse? --’

2 Curtidas

É nosso.

5 Curtidas

entrevista o testamento.
Afinal, que tipo de isentao é esse cara?
o cara ta no disc do suc
é sub padrinho ultra mega power
é sub do lanche
é tudo de tood mundo meu Deus do céu.
e sempre sarcástico.
O que esse cara esconde, afinal de contas?

6 Curtidas

teria que rolar um podcast com o pessoal do wpvp e o pessoal das mitica+… imagina que baita entretenimento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Algumas regras das entrevistas. Eu vou incluir essas regras no primeiro comentário também para facilitar a leitura de todos.

1 QUEM PODE PARTICIPAR?
Todos que comentarem nesse tópico que gostariam de ser entrevistados vão poder participar. Mas é preciso comentar expressamente que quer ser entrevistado.

2 O QUE PODE SER PERGUNTADO NAS ENTREVISTAS?
Tudo. Mas tomem cuidado com as regras do próprio fórum, pois dependendo do assunto podem sofrer alguma penalidade.

3 QUANDO COMEÇARÃO AS ENTREVISTAS E COMO ELAS VÃO FUNCIONAR?
As entrevistas vão começar amanhã, na sexta.

Eu vou escolher aleatoriamente alguém e então vou criar um tópico para que essa pessoa seja entrevistada. Todos vão poder comentar no tópico fazendo perguntas e a pessoa entrevistada tem que selecionar todos os comentários e responder a todas as perguntas. As pessoas podem fazer uma única pergunta por vez ou fazer várias.

O tópico vai durar uma semana, começando na sexta-feira e se encerrando na próxima sexta.

O próprio entrevistado é quem vai escolher o próximo, criando um tópico na sexta-feira seguinte apresentando o novo entrevistado. Então, a pessoa que eu escolher para ser entrevistada nessa sexta é quem vai escolher o próximo na sexta que vem.

Exemplo do título do tópico da entrevista:

Entrevista com (Nome do membro do fórum escolhido)

Exemplos das perguntas a serem feitas para o entrevistado:

1 Como decidiu qual classe jogar?
2 Desde quando joga o WoW?
3 Qual sua comida preferida?

2 Curtidas

pode me incluir nessa tb, gostei da ideia :rofl:

2 Curtidas

Não sendo eu ou me escolhendo depois esta bom, sou muito timido para esse tipo de coisa. Vou gostar mais de acompanhar os tópicos e fazer peguntas.

3 Curtidas

Pois se você não comentar que quer ser entrevistado, então ninguém vai poder te escolher.

1 Curtida