Para começar as nossas entrevistas, decidi escolher como primeiro entrevistado o Arcanegg, que terá até sexta-feira que vem (20/09/2024) para responder a todas as nossas perguntas.
Eu abro este tópico já com as seguintes perguntas:
1 Quando você começou a jogar WoW?
2 Possui um personagem principal? Se sim, como acabou escolhendo ele?
Então vamos lá, muito honrado por ser o primeiro entrevistado hehe
1 - comecei a jogar wow em meados de 2009 foi o meu primeiro contato com MMO
2- Hoje meu personagem principal é minha Dh, a Shadowblåde. Escolhi ela num momento de ódio kkkkkkkkkkkk.
Estava pugando mitica+ no meu mage e toda pedra que eu entrava tinha um tank que não puxava… Então eu pensei, se for pra tankar mal assim eu consigo. Virei main dh kkkkkkkkkkkk
3- Sempre gostei mais da horda, porém eu jogaria tranquilo na aliança sem problemas, mas tenho um carinho especial pela horda.
. Nos momentos de lazer eu gosto muito de música tanto ouvir como tocar, sou músico
. nos próximos 5 anos adoraria estar bem resolvido na minha área, eu era da área de TI e resolvi ir pra área da saúde na radiologia, meu sonho hoje é esse, adorei a experiência de ajudar pessoas.
. O que mais me irrita no fórum são pessoas que não jogam o jogo e quer opinar em algo que não faz huehuehuhe
. Já tive vontade de pegar um murlock e ficar gritando na frente dle MEEHUAHUEHUHUAHUEEEALKEAAEJI pra ver a reação dele
. Esse negócio de ovo surgiu com apelido de infância, e até hoje meus melhores amigos me chamam assim kkkkkkkkkkkk
. Jogo com personagens female mais por estética, mas já joguei com tudo no wow: troll, undead, orc, blood elf, humano, anão, gnomo kkkkk
. Tenho mais network com o mage kkkkkk, mas atualmente o DH é o preferido.
. Como comentei acima, sou fã de musica. Já estudei em conservatório de violino por 3 anos, horas fora do wow pratico música, inclusive tb toco em minha igreja