Para começar as nossas entrevistas, decidi escolher como primeiro entrevistado o Arcanegg, que terá até sexta-feira que vem (20/09/2024) para responder a todas as nossas perguntas.
Eu abro este tópico já com as seguintes perguntas:
1 Quando você começou a jogar WoW?
2 Possui um personagem principal? Se sim, como acabou escolhendo ele?
Então vamos lá, muito honrado por ser o primeiro entrevistado hehe
1 - comecei a jogar wow em meados de 2009 foi o meu primeiro contato com MMO
2- Hoje meu personagem principal é minha Dh, a Shadowblåde. Escolhi ela num momento de ódio kkkkkkkkkkkk.
Estava pugando mitica+ no meu mage e toda pedra que eu entrava tinha um tank que não puxava… Então eu pensei, se for pra tankar mal assim eu consigo. Virei main dh kkkkkkkkkkkk
3- Sempre gostei mais da horda, porém eu jogaria tranquilo na aliança sem problemas, mas tenho um carinho especial pela horda.
. Nos momentos de lazer eu gosto muito de música tanto ouvir como tocar, sou músico
. nos próximos 5 anos adoraria estar bem resolvido na minha área, eu era da área de TI e resolvi ir pra área da saúde na radiologia, meu sonho hoje é esse, adorei a experiência de ajudar pessoas.
. O que mais me irrita no fórum são pessoas que não jogam o jogo e quer opinar em algo que não faz huehuehuhe
. Já tive vontade de pegar um murlock e ficar gritando na frente dle MEEHUAHUEHUHUAHUEEEALKEAAEJI pra ver a reação dele
. Esse negócio de ovo surgiu com apelido de infância, e até hoje meus melhores amigos me chamam assim kkkkkkkkkkkk
. Jogo com personagens female mais por estética, mas já joguei com tudo no wow: troll, undead, orc, blood elf, humano, anão, gnomo kkkkk
. Tenho mais network com o mage kkkkkk, mas atualmente o DH é o preferido.
. Como comentei acima, sou fã de musica. Já estudei em conservatório de violino por 3 anos, horas fora do wow pratico música, inclusive tb toco em minha igreja
. Já fiz muito world pvp, mas nessa época eu tb fazia arena. Quem só faz isso no wow, na minha opinião está perdendo 99% do conteúdo do jogo kkkkkkkkkkkkk
. The War Within pra minha pessoa foi uma das melhores expansões inicialmente, estou curtindo muito mesmo.
. Não sei se tenho fobia de algo kkkkk
. sendo gordo vc tem duas opções: arrumar uma namoradinha gorda, ou sendo uma pessoa que não fica dando carteirada nos outros já é um bom começo. Vc pode até conseguir uma namoradinha legal uheuheuheuhue
. Azul. Me lembra o céu, oceano, coisas boas
. Bom se eu estivesse em uma jaula e teria que ficar trancado com alguém eu ia querer que fosse com alguém do wpvp, pq sem buffs eles não iriam fazer nada comigo kkkkkkkkkkkk
. número 7, não tem um pq o 7 é um numero foda kkkkkkkkk
. Um personagem que eu gostava muito era o voljin, não que eu me identificasse mas sempre gostei dos trolls.
. Não tenho um melhor amigo aqui, todos estão no meu coração, menos quem é padrinho
. Faço world pvp de tank pq gosto de ver o desespero na cara dos outros haha
. Comida favorita, pizza
. Acho que nunca me imaginei em filme nenhum, mas se fosse me imaginar em algum seria O Protetor, vai dizer que ninguém aqui ja pensou em ser um justiceiro? Não? Alguém? =x kkkkkkkkkkkkk
. Não sou o GM mexicano, e vc deveria acreditar em mim se não eu fecho o tópico e acabo com a brincadeira… Ops, acho que falei muito alto isso…
1- O que vc acha das pessoas que só pagam mensalidade pra reclamar do nosso joguim?
2- Quem veio primeiro, o Egg ou o Frango?
3- Você tem em casa?
4- Você entra em um ônibus cansado mas tá cheio de animais e todos sentados. O pintinho percebe seu cansaço e oferece o seu lugar. Se o pinto levanta, você senta?
5- Quem tem uma mão é maneta. Quem tem uma perna é perneta. E quem tem um punho só ?
6- Você é rico, pobre ou dá pra viver?
1- Acho que deveriam procurar outro jogo, reclamar do meu wowzin o jogo perfeito não dá!
2- eis um paradoxo, mas tive que perguntar pra galinha da minha irmã antes, ela disse que foi o frango hueueeueueh
3- Eu geralmente uso os dados do google
4- Nesse caso o cansaço não seria tão grande, deixa o pinto lá no lugar dele mesmo
5- Pessoas que têm um punho só podem ser referidas àquelas que possuem alguma limitação ou amputação física, especificamente na mão ou braço, onde só têm um punho disponível para uso. Isso pode ocorrer devido a acidentes, condições congênitas, ou por razões médicas como amputações. Essas pessoas muitas vezes adaptam suas rotinas diárias e podem utilizar próteses ou desenvolver habilidades especiais para lidar com atividades que exigem o uso das mãos.
6- eu sobrevivo inclusive sobrevivi a 5º serie pra me esquivar de todas essas perguntas HIUSAHIUHSAUHSAIUHSAIU
Acho que deveriam focar em história boa, independente de personagens se o contexto for bom está ok pra mim.
delve não é corrida contra o tempo kkkkkkk
Eu acho ele uma perda de tempo total. Quem joga wow deveria se esquivar do conteúdo dele.
Você foi chamado para uma missão de paz no Iran…
Chegando lá, você foi explorar a cidade com um guia (até porque você não fala a língua local).
Andando pelo centro da cidade, você encontra um cachorro abandonado. Com pena dele você adota o cachorro, porém você é muito ruim para ideias de nome.
Conversando com o guia, ele fala para você dar o nome do cachorro de Nabund, diz o guia que em Iraniano isso significa “o vencedor”.
Você e Nabund são muito felizes juntos uma dupla inseparável.
Um final de semana, depois dos serviços você volta para o seu apartamento e descobre que um míssel acertou o apartamento de tal forma que demoliu todo ele.
Desesperado, você só pensa no Nabund… você corre chama por ele no meio dos escombros… sem força e cansado, você escuta o latido do Nabund.
Desesperado, você olha aos lado e encontra um caminho até o cachorro porém você chega em uma parte onde somente o cachorro vai consigo ir passar. O cachorro quando vê você fica eufórico porém como é muito obediente ele aguarda o seu comando.