Estamos aqui todos reunidos, em mais um sextou maravilhoso, para glorificar de pé o próximo entrevistado. Ele é interessante, charmoso, um verdadeiro sugar daddy mago de azeroth: Étel!
O mago termina o seu café com um gole e se levanta, caminhando rumo ao centro e depois sentando devagar, enquanto tosse uma ou duas vezes para preparar a garganta.
No passado eu comprei o Warcraft 3 e fiquei jogando ele por muito tempo. Um dia resolvi pesquisar se não havia uma sequência e me deparei com World of Warcraft.
No WoW, o meu personagem principal é o meu “eu” no mundo de Azeroth, então sempre tento deixá-lo o mais parecido comigo. Por isso jogo com um humano.
Quanto ao mago, eu sempre fui interessado pela magia e pelos magos. É uma classe divertida, com um visual bonito e com uma jogabilidade gostosa.
Aegwynn, mãe de Medivh, antiga guardiã de Tirisfal, antiga conselheira de Jaina e provavelmente a maga humana mais poderosa que já pisou em Azeroth.
Atualmente, contudo, ando gostando bastante também de Medivh e Hadggar.
Mandei sim. Até eu já conjurei esse portal equivocado e acabei caindo na cratera. Como na época minha tela demorou para carregar, quando voltei já estava morto.
O mago é aquele que busca manipular a magia arcana, com a magia arcana sendo a personificação da força cósmica da Ordem e controlando toda a nossa realidade física.
Tudo o que for material dentro de nossa realidade vai ser ordenado pela magia arcana, incluindo outras magias. E a magia arcana faz o seu trabalho dominando duas coisas importantes: o tempo e o espaço.
É por conta dessa característica da magia arcana de controlar a realidade que vemos magos a utilizando para manipular outros tipos de magia, como a elemental. As especializações de gelo e fogo são exemplos disso, do jogador mago utilizando o seu conhecimento sobre a magia arcana para controlar esses dois elementos a seu favor.
Já a especialização arcana diz respeito ao jogador mago que busca manipular a magia arcana em seu estado puro. Ele então vai se concentrar mais na matéria-prima da Ordem e também em seus dois pilares que estruturam todo a nossa realidade: o espaço e o tempo.
Essa parte de manipular a magia arcana em seu estado puro e do seu controle sobre a nossa realidade me chama mais atenção do que o seu controle sobre outras magias.
Fora isso, a jogabilidade do mago arcano também é muito gostosa e o visual de suas habilidades acho magnífico.
Aos que gostam de lutar uns contra os outros no mundo aberto, eu os mandaria para a arena do Malho Imponente, na Draenor alternativa. Seria um lugar adequado para provarem o seu valor.
Lauriell e Cau pegam o Argel pelo braço e empurram ele para dentro do quarto… com a força Etel cai no chão… se vira e percebe que o Cau está sem camisa e tem desenho de pirokas pelo corpo todo.
O que fizeram com você? Alias estou muito novo para me casar… mensiona Etel que ja tem ate cabelos brancos.
Cau coloca uma das mãos na cintura e outra na cabeça… em tom de desabafo… já ouviu o ditado que bumbum de bebado não tem dono? Então aqui nesta estalagem você não pode ficar marcando.
Lauriell estende a mão para o Etel que se levanta… estou tentando limpar ele mas está difícil somente com uma toalha. Diz Lauriell.
A sim acho que eu posso ajudar com isso… com um dispel Etel remove todos os desenhos de caules pelo corpo do cau.
1 - Você acredita que a vida no universo de Warcraft foi gerada pelo acaso do caos ou foi manipulada por algum ser supremo, seguindo a linha dos Primogênitos?
2 - Você acredita que os Primogênitos surgiram também do acaso do caos, ou foram criados por outros seres maiores, que por sua vez foram criados por outros maiores, e sucessivamente e infinitamente desta forma?
3 - O que você acredita que seja o motivador do extremo interesse de Aman’thul por Azeroth?
4 - Você acredita que Medivh e Aegwynn poderiam retornar em algum momento na última expansão desta trilogia? Por quê?
5 - Quais jogos são absolutos pra você, que estejam acima do WoW.
O mago convida os dois para ajudá-lo a achar seu quarto e eles vão juntos pelo corredor da estalagem. Pegando o cartão em seu bolso, que lhe entregaram na recepção, o mago verifica que o seu quarto seria o 369.
Eles procuram por esse quarto por vários minutos, mas sem sucesso. Lauriell, no entanto, repara que os corredores da estalagem são separados por números e, ao conferir o cartão do mago, constata que na verdade o quarto seria o 69, localizado no corredor 3.
Os três, Cau, Lauriell e o mago, passam pelo corredor 3 da estalagem e se deparam com o quarto 69, chegando ao destino finalmente.
1° - Mago ou Sorcerer nos CRPGs? Inteligência ou Carisma?
2° - Já jogou algum jogo da franquia Dragon Age? Se sim, qual Spec de mago gostou mais?
3°- Acha que devíamos ter magia de cura ou isso é trabalho para clérigo?
1- Você já se sentiu tentado por artes mais obscuras assim como famosos companheiros da mesma classe? Artes como as praticadas por bruxos e sacerdotes sombrios. Ou sua fé na Ordem é até hoje inabalável e segue certo de que o poder de um mago é implacável?
2- Em qual animal você gosta de transformar seu adversário? Ovelha? Macaco? Falkior Galinha?
Eu não gosto muito de doces, mas sorvete eu gosto bastante.
Na minha casa, assistindo algo na cama ou jogando WoW.
Eu gostaria de ter testemunhado o contato que os dragões azuis tiveram com a entidade arcana Aluneth e depois o grande trabalho que Aegwynn teve para vinculá-lo a um cajado e mantê-lo em nossa realidade.
Espero que ouçamos falar mais sobre ele.
Pelo que sei, os Primogênitos organizaram o nosso universo para que as coisas pudessem fluir naturalmente. Então, apesar de Luz e Sombra ainda serem as forças cósmicas primordiais e criadoras de tudo, foram os Primogênitos que as ordenaram para que isso fosse possível.
O universo hoje, portanto, é o resultado do que os Primogênitos planejaram.
Acredito que os Primogênitos, como o próprio nome sugere, sejam os primeiros de tudo. Eles seriam o início de tudo.
Aman’thul busca ordenar todas as coisas físicas de nossa realidade, assim como os outros titãs. Eles partiram por nossa realidade em busca de almas do mundo para proteger e ordenar até que pudessem nascer.
Azeroth, por sua vez, abriga a mais poderosa alma do mundo.
Quando os titãs a encontraram, eles buscaram protegê-la, limpando-a da ameaça dos deuses antigos e trazendo ordem a ela. E por conter uma alma do mundo tão forte, também buscaram estudá-la para que pudessem conhecer melhor sua natureza e do que seria capaz.
Medivh acredito que pode retornar algum dia, pois ele está vivo.
Depois que Medivh morreu pelas mãos de Hadggar e Lothar durante a Primeira Guerra, o seu espírito foi mandado para a Espiral Etérea. Com o seu vasto poder ele conseguiu tocar as mentes dos demônios da Legião Ardente, permitindo que ele aprendesse sobre o Lich Rei e a praga dos mortos-vivos. E buscando avisar o povo de Azeroth sobre o que estava por vir, ele contatou em sonho a sua mãe, Aegwynn.
Aegwynn sentiu a alma de Medivh vagando além do véu da realidade e que ela estava livre da influência de Sargeras. Ela então passou anos reunindo poder até conseguir trazê-lo de volta à vida.
Medivh, no entanto, não parece mais viver como outro humano qualquer, exigindo um gasto de energia constante para que ele se mantenha corpóreo. Por isso que no final do Warcrafr 3, depois que derrotamos Arquimonde, ele desaparece, sob a justificativa de que os seus poderes estariam diminuindo.
Em Legion, no entanto, Medivh reapareceu por um tempo em Karazhan para nos ajudar. Depois ele lançou uma profecia sobre o que iria acontecer no final da expansão, virou um corvo e voou de volta para a Espiral Etérea. Ele sempre foi um grande divinador, reunindo poder para conseguir prever o futuro ou espionar outras realidades.
Vale lembrar também que o filho de Medivh, Med’an, está em algum lugar pelo universo.
Quanto a Aegwynn, acredito que ela não volta, pois ela está morta e continua assim.
Ela quase morreu pelo poder que usou para trazer Medivh de volta à vida.
Depois disso, ela se tornou conselheira de Jaina. E quando tiveram que enfrentar o demônio Zmodlor, Aegwynn concedeu a Jaina sua última fonte de magia, sua própria energia vital, mas mesmo assim ainda conseguiu sobreviver.
Por fim, depois da criação do novo Conselho de Tirisfal, quando eles enfrentaram Cho’gall, ela se sacrificou para dar tudo o que restava de si a seu neto Med’an, com ele conseguindo derrotar Cho’gall, mas com Aegwynn morrendo dessa vez.
Você tem personagens na Horda? Se sim qual se não porque?
Você sendo um mago estudioso das artes arcanas, de sua opinião sobre aqueles que assim como eu preferiram seguir o caminho dos bruxos buscando poder por caminhos diferentes?
Com quais classes e raças do wow vc não jogaria e até deletava do wow?
O que vc acha da forma como a Blizzard conduz seus eventos voltados ao seu publico Br? Falta mais valorização a quem realmente se dedica a divulgar o wow ?
Quanto a segunda pergunta, acho a inteligência mais importante. Uma pessoa inteligente vai se preocupar em respeitar os outros, em buscar sempre crescer em seu interior e em sua vida profissional e pessoal. O carisma aparecerá naturalmente.
Não joguei.
Eu joguei poucos jogos além do WoW e por pouco tempo também.
Já defendi mais de uma vez que o mago tivesse uma especialização de suporte focada na manipulação do tempo, até porque já temos uma habilidade bem famosa nesse sentido, que é o Alterar o Tempo.
No entanto, com os conjurantes dracthyr tivemos exatamente isso, com eles manipulando o tempo por meio dos dragões de bronze.
Sobre os clérigos, acho interessante mencionar que no WoW eles são uma espécie de sacerdotes, mas que também manipulam outros tipos de magias além da Luz e Sombra, além de outros serem sacerdotes guerreiros.
A magia de invisibilidade dos jogadores magos, por exemplo, foi aprendida com os clérigos de Vila Norte.
Então, os magos e clérigos até possuem alguns laços.
Até hoje me mantenho firmemente posicionado com a Ordem, pois a sua natureza e o seu objetivo de existência são magníficos. Acredito que o poder sobre toda a realidade física é o melhor de todos.
Eu reconheço, no entanto, que a magia arcana é uma magia muito instável e complicada de se manipular. É fácil de ser acessada, mas difícil de ser dominada. Por isso que temos muitos magos, mas poucos poderosos.
Outras magias se mostram mais fáceis e seus usuários conseguem coisas grandiosas sem tanto esforço se comparado ao mago, como os bruxos.
No passado eu os transformava em gato, pois se tinham medo de perderem a vida, com sete teriam mais motivos para criarem coragem.
Atualmente, no entanto, eu os transformo em ovelhas de pedra, uma nova técnica aprendida em Dornogal.
Sempre tento não julgar ninguém. No entanto, uma roupa feia sempre nos faz pensar sobre o mau gosto daquela pessoa, e que a roupa feia poderia ser o menos pior.
No passado eu criei para conhecer um pouco mais sobre a Horda e suas coisas, mas como não me atraiu muito, acabei abandonando.
Depois criei para pegar a conquista de Agente Duplo e as conquistas das raças aliadas.
Eu entendo que cada um tem sua vocação, ou seja, uma inclinação natural e única para algo no mundo.
Assim como a magia arcana é importante para a ordenação de todas as coisas físicas, a magia vil também é importante para a desordenação das coisas. São magias opostas, de nível cósmico, que são essenciais para que a nossa realidade consiga existir e se manter.
As vezes, para que uma casa bonita e estruturalmente boa possa existir, é preciso que a anterior feia e instável seja destruída. Semelhante ao ciclo de vida e morte, a ordem e desordem precisam acontecer constantemente.
De tudo o que vi até hoje, os gnomecânicos me causa muita estranheza.
Esse conceito poderia muito bem ter vindo para os gnomos normais, mas em vez de mutilações, poderiam ser armaduras robóticas altamente tecnológicas, semelhante ao Homem de Ferro da Marvel.
A Blizzard Brasil precisaria pensar mais em sua comunidade, em vez de focar em supostos “líderes” de pequenos grupos dentro da comunidade.
Esse tipo de visão contribui para dividir a comunidade e cria grupos que passam a brigar entre si.
Uma noite especial.
Continuo sendo fã de Senhor dos Anéis e chamaria você para assistir comigo.
Gosto da minha boca. Eu tenho uma pequena cicatriz no labio inferior de algo que tive quando criança.
Já quanto aos momentos íntimos, o meu bumbum sempre chama atenção por ser um pouco grande.
Acho que ficar de meia. Eu não tenho muitos desejos, mas ver alguém de meia sempre me chama atenção.
Fiquei extremamente triste que eles insistiram em botar “necromante”, que de necromante não tem é nada, em vez do Blood Mage no veilguard, sendo que em Tevinter magia não é um tabu. A desculpa é de que o personagem principal “tem bons motivos para não usar a Blood Mage”. Mas tá liberado mexer com demônios e espíritos e vilipendiar cadáveres kkkkkkkkk. Etel, o que é pior na sua opinião: Mexer e controlar o sangue alheio (pique a dobra de sangue de avatar, que a Katara chegou a usar), ou mexer com espíritos e demônios?
Os três ficam parados diante do quarto 369… Etel abre a porta e quando ele vai entrar sem que alguém passa a mão na bunda ele… Etel vira e pergunta quem foi…
Não fui eu… fala Lauriell, também não fui eu mas gostaria réplica cau…. Aos passos ligeiros uma goblina passou por ele diz que também não foi ela e segue o seu caminho.
Os três entregam no quarto e cau por último fecha a porta.
Que dia diz Etel… ele tira o seu traje… Etel parece um senhor… peitoral defino e com cabelos estilo tony hamos…
Lauriell e cau ao olharem o seu corpo
Cau então tem uma ideia, ele está com fome e decide pedir o serviço de quarto… espera aí comenta cau, roubaram todo meu gold.
Etel senta do lado da cama onde cau está e coloca a mão em seu ombro… pode deixar que eu pago… Etel então leva a mão no seu bolso para pegar a carteira mas percebe que a carteira não estão ali…
A não, aquela goblina bateu minha carteira… sem saída Lauriell percebe que vai ter que pagar pelo jantar a três.
Nisso, laureio pega e senta no meio dos dois, pega o telefone e liga para cozinha…
Nisso, um barulho na porta.
Responda em rp.
1 - levantar e atender a porta.
2 - pedir para o cau levantar e olhar a porta só para você e Lauriell verem o bumbum dele.
3 - Ignorar a porta e pedir o que você quer comer para a Lauriel.
4 - tirar a calsa de mago, colocar o cajado no armário e ir tomar um banho com a porta aberta.