Boa noite pessoal, por conta do trabalho acabei esquecendo de chamar o próximo entrevistado, peço humildemente desculpas pela demora e hoje, o convidado é Myjorn, nos conte um pouco sobre você:
Quando começou a jogar WoW ?
Por que jogar como um anão paladino?
Como veio conhecer a Ordem de Elwynn?
Tem algum crush em algum jogador ou jogadora no WoW?
Primeiramente obrigado pela oportunidade. Uma felicidade pra passar essa que vai ser uma semana sugada, entretanto a última antes das férias.
O original foi no fim de MoP mais especificamente na ilha perene, com uma certa resistência confesso, pq achava que esse aceno ao Kung Fu Panda não tinha nada de WoW. Mas meu primeiro contato foi em server private do LK com meus 16 anos em 2008. Agora que me dei conta que jogo WoW pela metade da minha vida.
Bom horda é lugar de monstro, com todo respeito claro. Eu não gosto de elfos por causa dos fãs de elfos. Acho que jogar de Humano em jogo de fantasia é meh. Sobrou Anão que é Brabíssimo e Gnomo que é Bravinho e só Anão faz Paladino. Paladino… O único e verdadeiro caminho.
Através do Disc do Egg, o maior tratante do server, até hoje não fizemos uma BG.
Só a Lauriell, uma elfa aí que roubou meu coração vencendo até meu preconceito por elfos.
Tem umas casinha em cima da montanha de Alta Forja, Naquele desfiladeiro com vista pra praia e para o porto Menethil.
Vilão e Herói… O Arthas, acho maravilhoso a história trágica dele, herói como paladino, vilão como dk e depois se torna o LK. Brabíssimo.
Mas vou colocar meu segundo herói favorito, pois vai ter um bobo ou outro falando que o Arthas não era Herói. O Maraad, o cara pra mim que escolhe sua morte tem seu valor.
Essa é a pergunta mais Difícil pra mim, mas acredito que foi BfA, infelizmente os temas maiores não foram tão bem lapidados, ainda assim cada mapa tinha sua vida própria, sua própria lore, sua própria finalidade, seu próprio vilão e tinha um pequeno gancho com o lore principal, Legion, SL, DF e WW peçam nisso tudo é uma coisa só, o inimigo é o mesmo e vamos enfrentá-lo em 3, 4, 5 ou 6 mapas diferentes. E como sou um jogador casual, a Lore sempre prevalecerá sobre a mecânica.
Nesse caso é importante saber se eram ou se foram. Pq se eram eu concordo contigo, mas se foram eu discordo pq naga não tem que morrer Naga tem que ser matada.
Contudo eu pretendo criar um Harém em Iron Forge dedicado à agradar minha musa, talvez haja espaço pra uma demi-naga. Exótica.
1 - Lugar que você gostaria de passar suas férias no wow?
2 - Lugar mais assustador que já pisou no wow ?
3 - O que gostaria que tivesse no wow mas que não tem ainda?
4 - Se pudesse definir uma crush com um meme, qual meme você faria?
5 - Fora as raças que já citou, tem alguma raça que ainda não tem no jogo ou que tem mas gostaria que fosse uma raça jogável e por favor nada mais de calangos do nordeste, já chega os drachtyrs
Por que vc é bonitão? Qual seu lugar favorito pra tirar férias? Algum filme/série favorito? O que seria um dia perfeito pra vc? Você gostaria de ser uma pessoa famosa?
Eu sou apaixonado com Age of Empires 2, e foi uma enorme surpresa pra mim quando encontrei um jogo um tanto próximo com criaturas tipo senhor do Anéis, Cê é Loko, joguei de mais Warcraft Frozenthrone. Consequentemente me apaixonei pelo WoW…
Putz… Seria uma luta entre emoção e razão ai, então quem tivesse mais próximo entre Jayna ou Mekatorque.
Se dependesse APENAS de mim nem olhava pra trás, mas eu tenho responsabilidades, meus filhos precisam de mim e um mundo onde eles não existem não serve pra mim.
Paladino.
A Única classe que não jogo é os Evokers, pura e exclusivamente por ter que usar essa raça lixo aí, fora isso acho que todas as classes tem temas legais.
São seus olhos, que enxergam beleza mesmo nesse anão calejado meu Sol de primavera.
Casa da minha mãe, gosto de estar próximo da minha família.
Filme: Era uma vez na América.
Série: Game of Thrones até a 5ªT
Chuva, Frio, um chocolate quente na caneca e uma costela pra ficar agarradinha comigo .
Sabe tinha um Vaca proselitista aqui no fórum e eu tenho minha tara com as rabudas sabe. Todavia ela fez uma transição mágica e como eu não soube lidar deixei aquilo pra lá.
1 fora wow, outro jogo pra matar tempo
2 um jogo antigo q vc gosta
3 sua historia favorita ((vale tudo aqui))
4 seu anime favorito
5 Seu tranformer favorito ((É pq não é o Starscream?))