Senhorcs e Senhorcsas hj teremos a entrevista com nossa queridinha Lauriell
1- Pq vc gosta tanto da Marceline?
2- Qual Seu desenho favorito
3- Qual sua classe favorita
Senhorcs e Senhorcsas hj teremos a entrevista com nossa queridinha Lauriell
1- Pq vc gosta tanto da Marceline?
2- Qual Seu desenho favorito
3- Qual sua classe favorita
O destino do planeta terra depende de você… faça uma escolha…
1 - Entrar na guild do lanche e virar uma lanchenete lmao
2 - fazer arena x3 com o ovo e o falkior
3 - Virar main healer em uma mythic plus no grupo do Lord e suco.
4 - da um fora no pow porque ele é um orc
5 - converter o Etel a virar blood elf
Avisando todo mundo ai que eu sou evangélica tá, então vcs se comportem
Porque ela é uma vampira de 1000 anos né, e eu sou uma humana acima dos 40, evangélica e santa né…
Hora de Aventura
Até 2019 era paladina, mas hoje é mage. Não sei porque, mas até as skills do mage me atraem. E não é qualquer mage, tem que ser o frost (homenagem ao Rei Gelado, sim gente, amo Hora da aventura)
O destino do planeta será a aniquilação
Faço por causa do porque se fosse só o o mundo seria aniquilado
Curo o Suco só, o Lord morre, nem vai fazer diferença mesmo no dps
O planeta Terra será aniquilado, jamais darei um fora no orc mais vitaminado e único de Azeroth
Ai lascou pq prefiro o Étel humano de cabelos grisalhos e braços fortes e musculosos. Que se dane o planeta Terra
Qual seu ator favorito? porque?
Qual o seu livro favorito? porque?
Qual sua musica favorita? porque?
Qual o seu personagem favorito no World of Wacraft? porque?
Pedro Pascal, porque ele é sexy
Game of Thrones, por ser o primeiro livro da franquia “As crônicas de gelo e fogo” foi o que eu mais li. Mas não tenho hoje um livro favorito.
Isso é algo que sempre muda, ultimamente ando viciada na rádio New Vegas do jogo Fallout New Vegas e sempre que toca Peggy Lee eu, ouvindo no headset, fico cantando que nem uma doida em casa assustando os filhos e os gatos
Por muito tempo tinha sido o Go’El (Thrall - meu olha o El que existe em nomes bíblicos e na saga do Superman), mas hoje é o Varian Wrynn. Eu sei, ele morreu. Mas até hoje não tem nenhum personagem pra mim que seja melhor do que ele foi.
1 - Foi oferecido a você a escolha de um desses poderes:
Você poderia viajar pelo espaço tempo e conhecer qualquer lugar do universo observável e além. Mas você teria crises de rinite eternas, incuráveis.
Você poderia ver toda linha temporal do universo, passado, futuro e fim.
Mas tudo que poderia dizer para todos e para todo sempre seriam as frases do relógio do Silvio Santos.
Qual dos poderes escolheria?
2 - Qual sua franquia de jogos do coração, a qual você seria capaz de deletar da existência todos os outros jogos pra que ela não deixasse de existir?
3 - Se o mundo estivesse a beira de se tornar monocromático, tudo, pessoas, animais, objetos, água, e coubesse a você escolher a cor que tudo teria, qual escolheria?
1- Há quanto tempo você joga wow?
2- Qual seu personagem favorito no jogo e pq?
3- Qual a melhor classe do jogo e pq o mago?
4- Expresse em uma frase algo sobre o fórum do wow
5- Qual seu lugar favorito dentro do wow?
- quem do fórum vc levaria para um dia na Disney com tudo pago ?
- qual seu maior divertimento no wow atualmente ?
- qual sua opinião sobre a comunidade de wow atual e o e o fórum brasileiro ?
- Um cheiro?
- Uma música?
-um sonho?
1 - Vc joga ou já jogou world pvp ?
2 - Qual seu main no wow ?
3 - é real que você seria um dos alts do suco de fruta ?
4 - oque você acha sobre esse tal “grupo do suco” ?
5 - horda ou ally ?
Já tenho crises de rinites eternas enão vou com a primeira opção kkkkkk
Franquia de jogos favorita é Fallout e tipo pode deletar LoL, gosto não, já tentei jogar, já insistir e num dá gente
Violeta, minha cor favorita
As Brumas de Avalon. Li em dois dias, algo que a anos eu não fazia.
Um churrasquinho de gato numa esquina com uma latinha de cerveja ou coca cola.
Violeta
Tirando uns dois ai, um que só sabe perseguir os outros e outra pessoa aí que vive de passado, o resto do povo eu adoro. Amo a nossa comunidade aqui no fórum.
Jogo desde o final de 2011.
O rei Varian. E por incrível que pareça comecei a curtir depois que ele morreu. Fui atrás pra conhecer mais e acabei gostando. Uma pena que um personagem com uma evolução f*dástica tenha morrido daquele jeito.
Porque somos os maiorais, lindos, perfeitos e vitaminados né
Lugar estranho com gente esquisita (nós)
Tem uma casinha em Boralus que eu amo. Finjo que lá é minha casinha. Depois vou entrar no jogo e tirar uma fotinha.
Eu levaria ocê, é meu amigo desde os tempos das tretas e sempre esteve do meu lado.
Tou curtindo muito fazer pvp. Eu nunca tinha fechado antes o cap semanal e agora reclamo porque eu fecho muito rapido e queria o triplo de conquest kkkk
Acho que o problema da comunidade do jogo hoje em dias são essas bolhas criadas por alguns “influenciadores”. Tivemos esses dias um exemplo perfeito de como eles tentam manipular a opinião de seus seguidores, os fazendo passar pano para comportamento tóxico. E como essa bolha acaba transmitindo esse mesmo comportamento. É chato gente sem respeito nenhum, que só sabe ofender e trolar mas é simplesmente o reflexo da pessoa que eles admiram.
E sobre o fórum, tirando raras excessões, é um lugar bacana. Conheci muita gente aqui, e é legal um ambiente onde as pessoas se respeitam.
Chuva depois de dias na secura
Mudo muito meu gosto musical, mas ultimente ando ouvindo Peggy Lee. Sim, tou com o gosto musical da minha falecida vovó.
Vai parecer coisa de miss, mas é a paz mundial. Me dói ver tanta gente e crianças morrendo em conflitos.
Deus mi livre e guarde, e olha que fui criada na época que Tol Barad era pvp e era 50/50. Tipo, ia fazer quest e lá tava um aliança maledito me matando (na época eu era horda). Quero isso mais não.
A maga Marcelinne, humana linda e que tem TDAH
Todos nós somos Sucos, inclusive ocê.
Panelinha criada pra falar mal exclusivamente do
Hoje sou ally na veia
Eu achava que seria advogada.
Ai, são tantas. Eu amo cozinhar, monto um cardápio mensal que inclue arroz, feijão, pure de batata e batata doce, frango, carnes, verduras, legumes, saladas (amo saladas bem elaboradas), macarrão, escondidinhos, lasanhas, etc. Mas nas sextas feiras? Uma pizza ou um hamburguer australiano.
Sylvanas foi uma decepção, eu vibrei tanto com ela no início de BfA ai veio aquele balde de água gelada sabe. Não sei o que esperar da Xalatath, mas sei que não vou me decepcionar mais, porque desisti de esperar algo de algum personagem depois do que fizeram com a tia Syl.
Bolacha é recheada, biscoito é seco e só a minha opinião conta.
1 Se pudesse, o que falaria para sua versão criança?
2 O que te deixa mais feliz dentro do jogo?
3 Qual o momento que mais te marcou dentro do jogo?
Que ela sempre estará segura e poderá sempre contar com ela mesma. E pra se forte porque a infância e a adolescência vai passar. E que ela será muito feliz.
Poder me distrair da correria e problemas da vida. Descontar toda a raiva e frustrações nas partidas de PVP.
Foram 3 momentos: a morte do Garrosh, a morte do Vol’Jin (ia todo dia em Orgrimmar lamber esse troll maravilhoso) e a morte do Varian. Imagino como seria hoje a lore do jogo com esses 3 personagens.
Então, eu acho a galera da horda mais hardcore. Eu gosto mais da vibe calma da aliança, a questão de ter menos jogadores.
Eu sempre gostei da Lilian Voss. Não sei, lembro da história dela e dela no início não aceitar quem se tornou e tentar se conectar novamente com a família dela. E dela entender que as coisas seriam diferentes e acabar aceitando isso. Seria ela quem eu salavria.
Nunca gostei muito da Tyrande. O Anduin tb. Mas eu voto na Tyrande.
Todos vocês kkkkkkkkkkk
Porque você odeia tanto o Santos e o Corinthians?
Odeio não, só num curto futebol. Agora aqui em casa duas crianças são palmeirenses e uma é corinthiana (crianças nada né, idade entre 15-23 kkkk mas serão minhas eternas crianças)
O Elon Musk comprou a Blizzard a vista e contratou você para ser a CM e a moderadora do forum.
O que vc faria para melhorar o cenario da comunidade do Brasil, quais os planos que vc teria para deixar os streamers felizes e acabar a guerra? Quais seriam os seus planos para o forum?
Se voce fosse responsável pelo fórum e viesse um grupo dar mass flag em um post que não gostaram. Qual seria sua atitude?