Olá olá pessoas cheirosas e nem tão cheirosas
O entrevistado de hoje é o fofíssimo Cau
1 - Azul ou roxo?
2 - Vc gosta de quem é hoje ou mudaria algo?
3 - O que te faz odiar alguém?
Olá olá pessoas cheirosas e nem tão cheirosas
O entrevistado de hoje é o fofíssimo Cau
1 - Azul ou roxo?
2 - Vc gosta de quem é hoje ou mudaria algo?
3 - O que te faz odiar alguém?
Quem aqui do fórum você convidaria para um jantar a dois?
-Porque humano?
-personagem favorito
-Algum ponto em que o wow possa melhorar para você
Cau faz uma cara azeda, olha para os lados para saber se era verdade msm essa pataquada. Larga seu papel, que ainda cheira a lavanda, de anotações e perguntas na mesa, pega mais um petisco de murloc frito e dirige-se ao palco.
Em sua cabeça ele apenas gritava NAOOOOOOOO
Azul. É um dos espectros de cores minhas favoritas.
Sim, tenho orgulho do cara que me tornei hoje. Processos pessoais, terapia, e algumas quebradas de cara ajudaram a construir isso.
Eu mudaria minha covardia. Ainda acho que sou covarde em algumas coisas, e tendo e ficar acomodado se uma situação/emprego/relação está favorável. Eu mudo pouco, e isso acho que merecia mudar mais.
Odiar é uma palavra forte, ainda mais quando parto do princípio freudiano que amor e ódio são a msm energia pulsional. A gente só odeia quem a gente já amou.
Se o sentido da sua pergunta foi “detestar”, eu DETESTO gente arrogante, demagoga, e individualista.
Recentemente eu precisei afastar por causa de uma pneumonia dos meus alunos e percebi o comportamento desse jeito, totalmente arrogante e individualista de um dos atletas que mais treino e gosto. Me subiu um fogo de raiva, joguei a real e xinguei msm, dizendo o quanto estava decepcionado com o time.
Adivinha? O pestinha mudou da água pro vinho. Eu por dentro:
Chamaria o Étel, mas como ele está BANIDO ainda por xingar (dizer verdades cof cof cof) a um estadunidense, ele não poderia ir kakakakakakaka judiação, perdeu o encontro vacilão!
É minha raça favorita, desde warIII. Jogava demais, amava os paladinos e todo esse rolê da luz. E como fazia meu RP, esse humano é basicamente eu aí.
Da lore atual do WoW, desde legion se tornou o polêmico mendoim.
Da lore geral adoro o Velen, Malfurion, Uther, e tenho uma quedinha por Revil Kost
Na interação com o jogador. Esse estilo de Missões em textos é algo tão ultrapassado q da raiva. Da pra fazer missões melhores, com voz como são as WQ. Entendo que wowzinho é um carro velho que já passou por muitas reformas, mas ainda é um carro velho e por isso tento não me estressar em querer muitas melhoras.
Concorda que Legião Urbana foi a melhor banda do Brasil? Sim ou Claro?
Por causa deste primeiro post da @Asanis as palavras “KORBEN DALLAS” não sai mais da minha cabeça…
1- Qual seu sabor de sorvete favorito?
No Legion, eu tive experiencias de jogo com o Cau e até cheguei a participar de um grupo no Wpp com ele, no entanto, não foi suficiente pra ele me chamar pra almoçar no restaurante “dele”.
#REFLITA
Elune me livre. Toda minha adolescência não podia ver uma rodinha de jovens com um violão q já sabia q ia tocar só saporra.
E ainda foi uma das bandas favoritas da minha ex, peguei ranço.
Mas tem uma música aqui e acolá deles que gosto, como Tempo Perdido.
Floresta Negra. Quanto menos doce um trem doce for, prefiro.
Kakakakakaka deus é maior daquele grupo na época do Legion. Eita wow que tem história.
O restaurante “meu” está sob balanço
1 Lugar preferido no WoW?
2 Uma boa recordação dentro do jogo e outra do fórum?
3 Como era sua vida no WoW antes de me conhecer?
Cau, tô ligado que é a sua opinião e respeito, mas parece que hj em dia virou moda odiar Legião Urbana, você ou alguém aqui também percebe isso? Seja os tiozões ou os muleques, vejo bastante gente detonando os caras. Nos meados dos anos 80 e 90, eles eram supersaturados ou algo assim?
Como é ser o priest mais maravilhoso e totoso de Azeroth? Você fez curso ou nasceu assim?
O que você acha do mundo atualmente? Acha que está melhor ou estar ficando pior?
Na próxima Surubashi você vai usar seu melhor cajado? Ou você usa uma varinha onde precisa de uma mão secundária? Se usa a varinha de onde vem a mão secundária? se usa o cajado algum encantamento pra deixar ele sempre pra cima e curando horrores?
As Florestas de Elwynn, principalmente a zona inicial dos humanos e as fazendas ao redor. A nostalgia é tremenda, me lembra minha primeira experiência no WoW
Início do cata, jogava numa guilda bem competitiva, quando conseguimos equipar com os itens de reputação iniciamos a jornada no PvE. Adorava a raide Bastião e a luta da Valiona. Foram incontáveis wipes até conseguirmos vencer, me lembro que gritamos tanto (na época usávamos TS3) como se tivéssemos zerado o jogo, sendo q era só um Boss mediano da raide.
No fórum tenho boas lembranças da nossa gerações passada, da sua. As primeiras entrevistas, os RPs na taverna. Esse fórum era um caos, mas um caos divertido.
Com certeza mais TRANQUILO. Ter q me preocupar qual será seu novo ban ou ter que aguentar sua cabeça dura e sua teimosia é pra poucos.
Preferiria aguentar outra coisa
-q
Acho q nossa geração (a minha, talvez) é a responsável por favorecer esse ódio a Legião Urbana, pq a gente enfiou saporra em tudo, e até hj ainda atenta enfiar isso na galera que já tem seus próprios artistas favoritos e de época. Os adolescentes hj escutam uns rap estranhos, umas músicas de material duvidoso, mas que são da época deles, e a gente lá, como nossos pais, enfiando nossos gostos com o discurso “esse era melhor”.
Melhor o kct, cada geração com seu espírito de época.
Acho q mamãe me fez assim desde pequeno msm, a deliciosidade só aumentou tipo vinho tlg?
Eu acho que o mundo está a msm porcaria de sempre, passa décadas e gerações e estamos vivendo os msm conflitos, as msm guerras, só muda a roupa. Mas acho tbm que o mundo está melhor em muitas coisas, e pior num tanto de outras. Tipo, é inegável que a tecnologia ajuda muito, ao msm tempo que tbm é o pivô de muita merda.
Outro exemplo: acho que é mais fácil viver a sexualidade hj em dia, mas tem gente que vive no msm casulo que vivi há 20 anos. E etc…
Acho que tudo vai depender do ponto de vista de quem pergunta. PARA MIM o mundo está um pouco melhor do que ontem, mas está longe de ser um local ideal.
Já tenho um cajado novo, mas quero ver o cajado dos outros para ver se o material do meu é bom… Só ver, pra fins de PvP msm cof cof cof
A varinha uso só em 1x1, geralmente em algum duelo na estalagem do Leão orgulhoso.
A mão secundária é conjugada a depender do oponente…
O encantamento que uso para deixar o cajado sempre duro e curando muito é o “Resquícios da Tadala, Fila do prazer da Luz” . Da pra comprar na AH
Exatamente, visionário Belchior