#11 Entrevista com Psyonix

Muito boa tarde para o nosso próximo entrevistado, Sr. Psyonix, um renascido de Undercity que cheira a curiosamente bem para um undead.

1-Como um undead, qual a raça mais saborosa que você já canibalizou?

2-Quando estava vivo(vivo de verdade), o que você fazia da vida?

3-Sabemos que undeads não se reproduzem, mas eles ao menos tentam?

4-Você não pretende enxertar carne nesses cotovelos aí? digo, não se sente despido por andar com esses ossos à mostra?

5 Curtidas
  1. Quando começou a jogar WOW?
  2. Qual Expansao tu mais curte?
  3. Qual conteudo vc gosta de fazer ?
4 Curtidas

Nos conte um pouco sobre você. Outro hobbie sem ser jogos? Algum plano para o futuro?

2 Curtidas

1 Gosta de aventureiros ou aventureiras?

2 Lugar favorito no WoW;

3 Personagem preferido.

3 Curtidas

Bom dia pessoal, queria agradecer pela oportunidade estar aqui e me desculpar pela demora pois, a polícia de orgrimmar apreendeu as minhas pedras mágicas ai fiquei um dia de cana… acontece.

Elfas ruivas de olhos azuis.

Eu era um estudante do kirin tor, queria ser um arquimago como meu irmão Akathor porém, ele se envolveu em uma conspiração envolvendo servos do Asa da Morte e acabou morrendo, eu depois de saber seu destino comecei a investigar e acabei sendo assassinado para posteriormente renascer como um morto vivo bruxo em busca de vingança.

Tentamos por meios convencionais ao invés de construir constructos de carne mas como somos estéreis fazemos mais por motivos não ligados a reprodução se é que me entende.

Não, esse é o meu charme que nem o meu rosto sem olhos, me deixa no stylish mode porque já dizia o poeta o que os olhos não vêem, o coração não sente.

Eu comecei durante o cataclisma em Abril de 2011, tinha chegado da faculdade e meu pai tinha me falado que tinha uma surpresa pra mim, tamanho foi meu espanto que era o WoW instalado no PC e pronto pra jogar.

Pergunta difícil, tenho memórias boas e ruins de todas mas a que eu mais curto é o The Burning Crusade, a ambientação e a trilha sonora me arrepiam até hoje, uma expansão bem única que infelizmente nenhuma das novas expansões conseguem me passar essa emoção.

Hoje em dia farmar gold, pra mim é gratificante demais jogar e coletar ervas, minérios, couro e ganhar gold que eu posso comprar wow token e converter pra saldo battlenet pra comprar outros jogos da blizzard e comprar coisas da loja do wow, inclusive to com a missão de recuperar o saldo battlenet que gastei pra comprar o diablo 4 até hoje kkkkk.

Eu vou começar a trabalhar segunda que vem como operador de loja, dos hobbies que eu tenho musculação é um deles, atualmente é o que mais me dá paz e satisfação por cuidar não só do corpo mas da mente também, meus planos pro futuro são eu com esse novo trabalho, terminar de reformar a minha casa, fazer meu pé de meia, juntar recursos pra pagar meu curso de enfermagem pra trabalhar como cuidador, deixa um dinheiro pro meu pai e cuidar dos meus pets e por enquanto é isso.

Aventureiras sem dúvida, se for ruiva dos olhos azuis é o dream.

Nagrand, gosto da paisagem, da trilha sonora, lugar calmo e pra mim paradisíaco, me lembra um pouco o sítio da minha tia onde você só escutava o canto dos pássaros e os bois e vacas pastando pelo local, pense num local sereno.

Illidan, gosto da trajetória dele de vilão a anti-herói, meio inconsistente talvez mas acho ele menos hipócrita que os outros heróis, os que falam mais sobre honra e justiça são os mais sacanas no universo do WoW por isso gosto mais do Illidan.

4 Curtidas

Tem algum roleplay com esse renagado aí?

Pq jogar de renegado, principalmente quando tem umas raças barbudas mais CHAD?

Preferência pela horda ou tá aí pq sim?

Pq quase todo pala humano é chato?

2 Curtidas

1 - Qual seu estilo de música favorito?

2 - Pokémon preferido

3 - Tipo de Pokémon preferido

4 - Carro preferido

3 Curtidas

Sim, ele é irmão do Akathor, um antigo mago que eu jogava em um servidor privado, a história é que Psyonix era irmão do Akathor e o irmão dele foi morto por conta de uma conspiração entre os magos que eram membros do kirin tor que estavam servindo ao Asa da Morte durante o cataclisma que foi quando Psyonix voltou a vida anos depois da época que o Akathor morreu que foi durante o The Burning Crusade, tudo isso para partir em busca de vingança pela morte do irmão dele.

Eu jogo com um renegado porque gosto da temática gótica da morte e do pós vida, me identifico com a história dos renegados, eles serem discriminados pela sua aparência de morto vivo, acharem que são monstros pelos outros dos outros, serem julgados pela sua aparência, eu me identifico com eles.

Eu escolhi jogar na Horda porque não gosto da Aliança, acho eles muito arrogantes e prepotentes, falam em honra e justiça mas praticar isso não praticam, não que a Horda não cometa erros mas pelo menos eles admitem os seus erros e tentam melhorar, gosto dessa dualidade porque eles não são tão preto no branco.

Todo paladino é arrogante, vide o arauto da luz, que cara intragável, turalyon então nem se fala, parece que pra ser paladino o requisito é ser arrogante e fanático, duas coisas que detesto em uma pessoa.

Rock, amo rock e to sempre catando músicas pra montar uma playlist foda pra lives mas sempre esqueço de colocar só só favorito mesmo.

Psyduck e Onix por isso meu nome se chama Psyonix, combinei os dois nomes, Psyduck porque ele é bobinho e surtado mas esconde sua força interior e o Onix porque ele é resiliente e forte.

Meu tipo favorito são os de água, adoro elemento água.

Não gosto de carros, nem sei andar de bicicleta direito imagina dirigir um carro kkkkk.

1 Curtida

Eu estava esperando as seguintes respostas:

1 - Psy
2 - Onix
3 - Psychic
4 - Onix

Mas isso aqui foi melhor do que eu esperava:

5 Curtidas

heueheuhueh quando falo isso o pessoal não acredita mas cada personagem meu tem um nome próprio, personalidade e história que montei pra cada um deles.

3 Curtidas

O Aralto da Luz é uma tremendo Babaca… Acho que aqui começa uma amizade.

O que Você acha do Arthas?

O que você acha do Garrosh?

O que você acha do Ilidão?

O squirtle é o pokémon mais marrento da primeira temporada… Ele merecia uma evolução final melhor que o Blastoise?

O Charizard só apanha daquele jeito pq ele é um Dractixa e não um Dragão?

2 Curtidas

O Arthas eu não li o livros sobre ele o que eu sei é o que ta dentro do jogo então pra mim, ele nunca foi esse vilão que todo mundo pinta, o expurgo de stratholme pra mim era uma das soluções pra conter a praga dos mortos vivos, o Uther podia oferecer outra solução por que não fez? A Jaina era aprendiz do Antonidas e tinha contato com os kirin tor por que não sugeriu uma barreita de contenção pra impedir que a população saisse de de stratholme até conseguir achar uma solução pra doença dos mortos vivos? O expurgo foi algo absurdo mas pelo menos o Arthas fez alguma coisa e olha que nem concordo com o expurgo mas pintar ele de vilão por isso acho zuado e ele como lich king é sinistro demais vilão mais memorável do nosso jogo não tem como.

O Garrosh foi massa de manobra, de um guerreiro de pavio curto que valorizava a honra acabou virando um genocida em massa, detestei ele ter virado um vilão no final do mop, ele era o equivalente do Varyan na Horda, senão tivessem matado ele e trabalhado no personagem talvez tivessemos ele ai hoje e ele seria um chefe guerreiro interessante como o Varyan foi só que a gente sabe que ele morreu pra promover wod e legion mesmo gostando das expansões não curti o que fizeram com ele, queria ter lutado contra o Y’sharj na sua forma completa essa sim seria uma luta muito louca de fazer.

Eu gosto do Illidan, tanto como vilão e anti-herói porque ele me lembra o Arthas, ele toma uma ação pra combater a legião mesmo que tenha que sacrificar tudo ao invés de ficar parado como os outros personagens ali se queixando, métodos questionáveis sim pra caramba mas ele toma as decisões e segue em frente por isso acho ele bem interessante.

O Blastoise pra mim é ma evolução icônica do Squirtle, não consigo imaginar ele tendo outra evolução que não seja essa, ele não é que nem um Charizard que fica mais bolado ainda quando mega evolui então pra mim essa evolução ta boa pra ele, uma tartaruga de 2 metros de altura que fica sobre duas pernas e tem dois canhões de água nas costas, achei viajado mais eu curti kkkk.

Mano, ta ai uma raça que não curto, Dracthyr, os caras levam décadas pra trazer uma nova ração jogável pro jogo que são os dragões e quando trazem é o calango do nordeste, não consigo aceitar isso ta maluco, parece até que foi feito de deboche, eu queria muito que um dia em alguma entrevista os devs contassem qual foi o real motivo de terem criado uma raça e uma classe que ninguém pediu porque eu duvido muito que alguém pedia pra fazer o calango do nordeste ser jogável, a gameplay de evoker que agora esqueci o nome é muito estranha muito mesmo, não consigo me adaptar a ela deve ser por isso que o Charizard só apanha kkkkkk.

3 Curtidas

Se pudesse escolher um territorio de world of warcraft para poder viajar, qual vc escolheria?

1 Curtida

1 Mora em qual estado?

2 O que faz na vida real?

3 WoW é o melhor jogo para você?

2 Curtidas

Quel’thalas, aquele mapa acho muito bonito, um eterno outono com aquele por do sol meio vermelho e meio alaranjado que não é tão quente nem tão frio me lembra o verão chuvoso dos anos 2000 que era quente e frio ao mesmo tempo, acho demais.

Eu moro no Rio de Janeiro mas não na capital e sim na Baixada Fluminense.

Atualmente eu comecei a trabalhar num mercado grande próximo da minha casa, antes estava fazendo lives na twitch jogando outros jogos mas eu dei uma pausa pra formatar o pc que não formatava desde 2017, assim que me estabilizar no trabalho eu volto com as lives, lá é bem puxado tipo agora que cheguei de madrugada em baixo de chuva depois de um dia exaustivo, no futuro vou juntar grana para fazer meu curso de técnico de enfermagem pra trabalhar na área da saúde como cuidador.

Sim, não consigo jogar outro mmorpg e sentir a mesma sensação que sinto jogando WoW, tudo nele me conquista e me encanta é como se eu vivesse dentro daquele universo, fiz várias amizades dentro do jogo, já tive minha cota de romances que não deram certo hoje em dia só tenho uma certa queda por uma crush no WoW, só que sou bloqueado das redes sociais dela por desavenças no passado mas é isso né é a vida de um morto-vivo bruxo a serviço da horda kkkkk.

1 Curtida

Conte uma fantasia que você já teve ou queria fazer.

1 Curtida

Eu queria fazer cosplay do kamen rider black porque era viciado em tokusatsu e do caçador do Bloodbourne, acho o visual dele muito sinistro, resumindo queria ser cosplayer o problema é que é um hobbie meio caro e de caro já basta o nosso WoWzinho não é mesmo heuehuhee.