Bom dia, boa tarde, boa noite, galerinha linda do fórum.
Dando continuidade nas entrevistas, o meu escolhido é o ursão peludo pimposo mais amado deste site: Izku.
Começo com as seguintes perguntas:
1 - Qual sua spec de tank favorita e por quê?
2 - Qual sua opinião sobre tanks que param o que estão fazendo pra nadar no meio da dungeon?
3 - Qual expansão (exceto Legion) é a sua favorita? Não precisa ser necessariamente uma que você jogou.
4 - Quem é o seu dublador favorito?
3 - E, pra finalizar, me diga Izku: POR QUE NÓS TEMOS UM ANJO?
As vezes o cara tem que dar uma refrescada nas ideias, esticar bem o corpo, ou só boiar mesmo
Das q eu joguei o DF, das que eu nao joguei eu vou dizer LK pq eu tenho memorias de ver meu tio jogando quando eu era criança
Guilherme Briggs claro
Essa faz parte das perguntas que nunca teremos as respostas
É como se sentir um Deus, mas com todos querendo te matar ao invés de lhe servir
Eu gosto da fantasia da classe e a sepc de tank se chama guardião
Horda
Vol’jin e meu lugar favorito é Azuna
A gente se aliando com os Klaxxi, eu acho essa parte da lore uma coisa bem diferente do resto
Meus personagem favorito dos jogos é Teotl do jogo “Majin and the Forsaken Kingdom” e ele é um guardião e essencialmente quem tanka as coisas no jogo, e um motivo pessoal que eu não gosto de falar
Das raças que podem ser druida quando eu fiz o personagem eu gostei mais do troll e eu lembro de ver um tio meu jogando de druida por isso escolhi a classe
Sim, as vezes pq o dps tava baixo, as vezes o healer tava ruim, depende dos fatores
Eu jogo com todos os tanks, mas se contar oq eu sou bom fora o druida é o Warrior
Ante eu usa meu sobrenome que é Miyachita ((troque o C por S)) e devido a problemas com o bot de palavrão eu troquei o nome de personagem e Izku foi por causa do Midoriya do MHA pq uma amiga minha tava falando do anime quando eu troquei o nome e também eu ter gosto do personagem do pouco que vi
Assumindo que eu ganhos os poderes daquele item eu traria a Caveira dos Manari, pq eu gosto do Thal’kiel e ele me ajudaria a lidar com uns bichos kkkkkkk
Não, as vezes os dps bati fofo vira tank de papel
Vortex de Ursol, empurra eles para longe e encara eles de frente
Torre dos Magos e as Delvs, gosto de coisas para fazer sozinho
O Padrinho rei é os amigos que quebram nossas pedras pelo caminho
Ele é um cara muito legal e paga bem, e eu não to falando isso com uma bola de fogo apontada para mim…
1 - Dimensius alcançou Azeroth, mas está disposto a negociar. Para evitar a aniquilação de Azeroth, ele aceita o sacrifício de 4 raças jogáveis e você foi o escolhido para tomar essa decisão. Quais raças você ofereceria a Dimensius?
2 - Supondo que você fosse um druida na vida real, mas pudesse escolher apenas uma forma animal para se metamorfosear, qual você escolheria?
3 - Se WoW fosse um prato de comida, qual ele seria e por quê?
1 - você gosta de world pvp ?
2 - entendendo que world pvp é o melhor conteúdo do game, oque você acha que pode ser melhorado em tal conteúdo de alta qualidade ?
3 - é verdade os rumores que você seria um padrinho rei ?
4 - você é um dos alts do suco de fruta ?
Você recebeu uma carta da sociedade noping, um grupo filantropico sem fins lucrativos que visa a critica construtiva do mercado mmorpg e a diversidade da toxidade do bem, conhecido tambem como NFFLVCCMMDTB.
Você aceita fazer parte desse grupo ou você passa?
Digamos que eu ache mulher em roupas masculinas algo muito bonito
Thisalee, eu gosto do jeito meio bobinha dela
Era conseguir jogar wow com meu tio que me criou inclusive
Majin and the Forsakem Kingdom, e nada vai tirar o lugar que ele tem reservado
Olha, MT pq eu moro nele e ele é bem grande viu
Nenhum
Trash Pack
Apesar de estar parada, eu coleciono os bonecos do Skylanders
Inuyasha, Deltora Quest, Welcome to The Demon School, RomeoxJuliet e Wakfu, mesmo ele não sendo bem anime, e personagens tem Lief, Barda E Jasmine do Deltora Quest, Iruma, Asmodeus e Valac Clara do Demon School, a Juliet do RomeoxJuliet, Yogu, Percival, Rubilax e Nox do Wakfu