#8 Entrevista com Asanis

O mago aponta para baixo, bem pertinho do chão.

- Nesta semana vamos dar às boas-vindas para a nossa nova entrevistada: Asanis!

1 Lugar preferido em Azeroth.

2 Raça e classe preferidos.

3 Personagem preferido.

6 Curtidas

1 - Qual é a sua cor favorita?

1 Curtida

1-) Se você desse um soco em um inimigo maior que você, ele sentiria o golpe no tornozelo ou no ego primeiro?

2-) Se uma gnomida monge cai de uma montanha e ninguém está por perto para ouvir, ela faz algum barulho ou só um gnomido?

2 Curtidas

1-Você é Neurotípica ou Neurodivergente?
2-Você joga de Gnoma porque acha fofa ou porque tem 1,47 de altura?
3-Você é graduada? Se sim em quê se especializou?

3 Curtidas

3 Curtidas

1- Vc gosta da alleria?
2- Se sim ,pq sim?
3- Se não, pq não?

Levando em consideração que tem gente tomando suspensão, evitarei perguntas com sentidos interpretativos.

• Quando começou com o Feng Shui?
  • Por que Gnoma?
  • Por que Monja?
  • Punk, Gótico ou Emo?
  • Uma Spec que vc acha que falta nos Monk?
1 Curtida

Tô só esperando a gnomida aparecer pra encher de perguntas…

• Vc tem personagem na Horda qual ?
  • Qual a raça e classe que vc deletaria do WoW ?
  • O que mais te irrita em alguém?
  • Quem vc levaria para uma ilha deserta em Azeroth e largaria lá ?
  • Em um evento de cataclismo, qual líder da horda vc salvaria e qual da aliança abandonaria ?
1 Curtida

1 - Você acha que os gnomos são muito subestimados pela Blizzard e excessivamente usados como alívio cômico? Acha que uma abordagem mais séria sobre os gnomos os tornaria chatos? Ou seria melhor variar?

2 - Você acha que os gnomos deveriam estar dominando o mundo por sua alta capacidade de inovação tecnológica? Ou não seria possível devido à magia que supre muitas necessidades? Ou acha que é a força do roteiro pra não transformar Warcraft em Starcraft?

3 - Qual jogo da sua infância/adolescência, que nunca mais apareceu, você gostaria de ver algum lançamento hoje em dia?

1 Curtida

Verifiquem a sola do pé, tô achando que alguém pisou na nova entrevistada que sumiu
-q

1 Curtida

Ela está ocupada fazendo campanha para o trump, por isso ainda não respondeu.
“Make gnomes great again”

2 Curtidas

Que baixaria isso!! :joy::joy:

Acredito que a convidada desapareceu por conta do teor sugestivo das perguntas.
O intuito do tópico é fazer uma entrevista bacana com os convidados com perguntas sérias, mas o pessoal avacalha de mais.
Enquanto não tratarmos a convidada como gente grande, isso aqui não terá rumo.

2 Curtidas

Mas todos aqui sempre mandam perguntas bem desenvolvidas e detalhadas sem duplo sentido ou coisas parecidas.

1 Curtida

Gente eu tô achando que nossa gnominha querida na vdd está no palco, só não está conseguindo alcançar o microfone.
Alguém por favor vai lá ver :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

4 Curtidas

1 - sabendo que world pvp é o melhor conteúdo do game quais seriam as melhorias que você faria em tal sistema ?
2 - por que jogar de gnomo?
3 - por que o mechagnomo deve ser excluído do game ?

Eita caralha, só vi o tópico agora UHSAUHSAHSUAHS
Ok ok se acalmem ai que ja respondo

Hmmm,dificil. Mas gosto muito do Vale dos Quatro Ventos em Pandária. Foi minha primeira expansão, era um lugar que eu sempre via cheio e isso me marcou.

Pode dizer gnomos? USHAUSHUAHSUAHS, mas sério, eu gosto bastante tanto dos trolls quanto dos undeads.

Putz,pergunta fdp hein? É dificil escolher porque tem tantos que eu gosto… Eu tenho um fraco pelo Voljinn e adoro o Sênegos.

Atualmente? Cores terrosas, verde e o sempre e amado preto.

Vc quer testar essa sua teoria?

Wow, pergunta especifica. UHsauhsauhsuhsaush. Neurodivergente.

Tenho 1,64 chupa! Mas sim e não. Escolhi porque acho fofos e porque é uma raça que surpreende.

Quase terminei Biologia mas abandonei por motivos pessoais que não vem ao caso.

o que aconteceu? sauhsuahsuahs

porq não?

porque eu achei interessante o conceito de sair distribuindo porrada de uma forma zen

punk com toques de grunge :heartbeat:

é uma ótima pergunta, as x sinto falta de um healer diferenciado, com uma pegada mais fúria do que zen de fato. Curar as pessoas batendo com cerveja não seria legal?

Vish amg, o que mais tenho é personagem na horda USHAUSUHAUS

Humano pally

Ser sonso. Imaturidade. Odeio pessoas que não tem culhões pra assumir quando fazem merda.

Gente sonsa, topa tudo por atenção.

Não preciso nem pensar. Thrall fica comigo e pau no cool da Alleria.

Acho que eles são usados como comédia sim. Pra mim o ideal seria um equilibrio entre momentos de brincadeira e sérios. Acredito no potencial da raça.

Adorei sua pergunta. Dominar é uma palavra complicada mas acho que um equilibrio é interessante. Não gosto da ideia de depender sempre da magia porque não considero ela super confiável ou estável. Um meio termo entre ambos considero mais seguro.

Nossa, que pergunta legal. Eu não joguei tanto quanto gostaria na infância porque não era algo acessível. Mal tínhamos grana pra comida :rofl: Mas eu adorava Dino Crisis e X-Men.

Xinga mas não ofende pô

EU VI ISSO AI HEIN

Nada eu quero q essa bagaça se exploda

ja respondi

porque é feio que dói

Pronto respondi tudo, espero que gostem

11 Curtidas