Cau percebe que as perguntas se esgotaram e fica feliz por ter mantido na linha do bom moço em todas elas, uma vitória a ser brindada em seguida com um gole de uma boa bebida. Em sue momento de passar o grande e delicioso bastão de entrevista ele vê alguém no canto, nas sombras… é a próxima vitima!
VENHA PARA O PALCO DRONAELL!
Você gosta de ser competitivo no jogo? Qual maior desafio que já enfrentou no WoW?
Creio que o maior desafio que ja enfrentei é o mesmo que enfrento até hoje, o gladiator, as vezes parece tão próximo e as vezes parece um sonho distante.
Um draenei/lightforged druida, um cabrito espacial que vira cabrito.
Caaara, agora é hora da nerdice, esse avanço já aconteceu e já é bem conhecido mas não é aplicado em humanos apesar de todas as suas possibilidades que é o uso do método CRSPR cas-9, vejo um oceano de possibilidades na cura de doenças e melhora da qualidade de vida de forma duradoura com isso.
Música folclórica italiana, agora mesmo estava ouvindo Il Pescatore mas também ouço bastante rock, minha banda mais ouvida tem sido The Offspring.
Desculpem ter respondido a pergunta acima com o personagem errado…
Comecei em um private do LK, depois vim para o retail no começo de BFA mas não fazia nada no jogo, só explorava os mapas antigos e caçava pet, conheci o jogo endgame no final do BFA só.
Paladino prot sem sombra de dúvidas, eu gosto de lutar pelos meus ideais sem temer as retaliações.
Acho que foi 2300 em arena, eu perdi muitas chances de pegar rating nas modalidades Solo em que eu poderia ter pêgo números mais expressivos já que os valores lá são muito mais inflados
Paladino(Prot) sem sombra de dúvidas para arena e druida boomy para RBG.
Quando se está começando no PvP terão muitos pontos em que você terá que prestar atenção os quais não tinha que levar em conta antes, quais habilidades entram em DR com outras, quando vale a pena usar um defensivo mais forte ou um mais fraco, posicionamento e outras coisas assim. Minha dica é tentar pegar uma desses coisas por vez para aprender e dar tempo ao tempo, se você tentar se pressionar a ser perfeccionista em tudo isso já de cara você vai surtar.
Acho que foi contra um mago lá em shadowlands, era um x2 mas o meu amigo warrior morreu, depois eu matei o rogue que estava com o mage e ficamos só nós dois, usei várias vezes bolhas, bop mágico e todos os meus cooldowns durante a luta, ele também usou bloco e escudo várias vezes. A luta durou tanto que o atenuar já tinha chego em 100% fazia muito tempo e mesmo assim nenhum de nós morria pois sempre que um ficava sem cooldown corria e começava a fugir e pilastrar até as defensivas voltarem, no final eu venci e fui direto no check pvp ver quem era aquele cara e ele tinha conquista até de rank 1, eu literalmente só venci por ter mais defensivas que ele.
‘-’ espero que não, seria um grande arrependimento
@Sucodefrutta
Ele fez sua lenda nos bosques de Pandária pelo que dizem, certamente um grande predador que anda com um pet de dentes de marfim e garras de navalha, infelizmente parece que o pet dele envelheceu e ficou banguela e começou a fazer as unhas, para piorar seu poderoso arco estourou o cordão.
Tem que ser mais específico, tem muitos tipos: Perereca-verde Perereca-da-amazônia Perereca-macaco Perereca-de-vidro Perereca-cinzenta Perereca-de-olhos-vermelhos Perereca-de-folhagem Perereca-de-língua-de-projetil Perereca-manchada Perereca-verde-azulada