Já dá pra dizer que BFA era melhor?

Pelo menos não tinha nerf no gold das raides antigas, cap de aoe e ter que gastar gold pra fazer lendário.

Pensando como casual eu acho que estava bem melhor hein…

5 Curtidas

Depende muito, se pegar por exemplo PvP.

Ponto positivo, em SL os PvP Vendors voltaram e agora temos até 3 items pra escolher no baú semanal, dar upgrade nos items, o fato da gear procar em PvP.

PvP nunca foi balanceado, beleza mas nunca foi tão explosivo assim.

3 Curtidas

Já dá pra dizer que bfa era melhor?

Não.

2 Curtidas

Para quem é casual como era o meu Caso, BfA tinha mais conteúdo que cada Gold ( tipo a quest semanal de 4 expedições)
Eu curti de inicio a volta do PvP Vendor, mas para quem não faz rankeado era 197 o nivel maximo do Up enquanto a Raide LFR era 200~204 (Castelo)

Exato! nem em BfA com as corrupções do 8.3 ficou tão desbalanceado como isso algumas skills de classe dos Covenants sendo a do Druida Ardena a mais roubada! onde casta 15 skills em sequencia! Para quem é balance Druid é um paraiso é skill

Bem… em alguns quesitos, SL está deixando a desejar… mas ainda estamos no 9.1, vamos ver o que mudam…

3 Curtidas

Corrupções mandam um abraço.

2 Curtidas

Primeiro patch de BFA eu ja tinha quitado do jogo, então pra ficar pior que BFA tá longe mais bem longe mesmo viu…

2 Curtidas

Tem certeza que em BfA o pvp não era tão explosivo?

3 Curtidas

primeiro patch de BFA quitei do jogo
primeiro patch de SL me manteve no jogo ---- SL 1 a 0

segundo patch de BFA voltei porém não raidei pq detestei a raid
segundo patch de SL permaneci no jogo e a raid me divertiu bastante ---- SL 2 a 0

1 Curtida

Quem fala isso defitivamente nao sabe mesmo o que esta falando.

1 Curtida

Cara que ódio!

Eu zoava tanto as viúvas do WoD, e olha eu aqui, pensando essas últimas semanas que, BFA estávamos melhor que agora.

Logo, fica a lição. Nada é tão ruim, que não possa ficar pior!

Me pergunto o que vem pela frente que nos faça sentir falta de SL

2 Curtidas

Eu acredito que as pessoas vão se esquecendo, com o passar do tempo, como por exemplo a combinação que o mago fogo fazia de corrupção de maestria, ficando insanamente letal.

2 Curtidas

Sim, fire mage full maestria era doente

1 Curtida

Tu tem demência mental? Por acaso eu citei BFA como exemplo, e outra só existe BFA né, não tem nenhuma outra expansão anterior a essas duas?

E outra BFA só foi ter corrupções no finalzinho.

1 Curtida

Quando vc diz que nunca foi tão explosivo assim citando um ponto negativo de SL dá impressão que vc está dizendo que pvp de SL está roubado ao ponto de nunca ter sido tão roubado… E se vc ler os posts verá que não fui o único que tive essa percepção.
Se alguem tem demência aqui não sou eu com deficiência de se expressar em um fórum de joguinho.

3 Curtidas

8.3 pra mim é o pior patch desse game

mas o 8.1 do bfa foi ok, antes o pvp tava meio torto mas ficou ok, ainda tinha azerite gear, mas ainda era melhor que sl, ai depois veio as essences, corrupçoes, e o negocio desandou

diria que só o 8.1 do bfa foi bom mesmo, o resto pode jogar no lixo

e shadowlands inteira, ate agora, jogo no lixo tb

edit: nada se compara as corrupçoes, 8.3 pro pvp foi horrendo e prefiro esquecer que aquilo existiu

1 Curtida

foi mal me equivoquei, na primeira vez q escrevi, eu n tinha posto ponto negativo, porque o lance de ser explosivo já estava desde o 8.3

3 Curtidas

sem problema (20 caracteres de ok)

Não.
Prefiro 200.000 vezes anima a azerite por exemplo.
Callings sempre me dão gold e rep a ponto que me garantem token, bfa me dava uma caixa com item lixo.
Nunca gostei do fato de não poder trocar de convenant mas depois do 9.1.5 ele basicamente ja fica um sistema melhor que o azerite essences
PvP no BfA era perda de tempo, todo melhor item para pvp estava na m+. PvP hj esta mais explosivo mas prefiro assim, só deveriam retirar o gear gap insano que existe hj em dia, qualquer cara com 252ilvl vai conseguir dar 1 shot em um com 217ilvl.
Melhor jeito de matar mob mais rápido no BfA devido ao ilvl scaling por um bom tempo era ficar pelado.
Azerite essences era um desanimo de farma e de cara a essence BiS tava em conteúdos nada haver com oque vc fazia.
IE era na pratica mais grindy que torghast porque tinha de upar o bendito colar pra você ter acesso as mesmas azerite traits que vc tinha antes. Ou esperava semanas e semanas pra decair o suficiente para não ser um farm maçante. E warfront pelo amor de deus que lixo eu so ficava afk la. Mas de fato era mais coisa pra fazer ao menos e davam algo.
Titanforging basicamente significava que tu podia jogar muito com 1 char, seu main, e ser menos equipado que seu alt.

8.3 nem vale a pena mencionar, pior estado que o jogo já esteve na minha opinião. Lixo em todos os possíveis aspectos.

1 Curtida

Com aqueles poderes emprestados de azerita?

Com aquele RNG DELICIA dos baús semanais que vinha colar quando você já usava colar de azerita?

Com aquele chororo todo por causa da montaria que anda sobre as águas de Pandaria?

https://dhbiuzu7sx6b3.cloudfront.net/assets/article/2020/12/06/3_feature.jpg

Com aquela montaria que favoreceu os jogadores que podiam comprar WoW Token por dinheiro real enquanto a nossa região ficava chupando dedo?

Com aquelas armaduras e efeitos corrompidos que “lagava” a região toda?

https://dhbiuzu7sx6b3.cloudfront.net/assets/article/2020/07/12/wow-manto-lendario-de-bfa-legendary_feature.jpg

Com 3 missões diárias lhe dando só poder de azerita que hoje não presta pra quase nada?

Com aquela largatixa que ficava nerfando a sua velocidade de voo?

Com aquele FPS todo cagado quando era semana de contribuição em Boralus?

Com quest de raça aliada que não dava pra completar?

Com gente jogando com mais de 115 contas em multibox por conta de uma mudança que a Blizzard fez em Legion que habilitou que mais de um personagem pudesse interagir nas ervas e minérios?

Com um tópico sendo criado por mês com gente reclamando de multibox nos fóruns brasileiros e mesmo explicando que isso não era bot ser chamado de “cumplice”?

Com aquele Pay To Win que rolava solto pra compra BoE?

Com aquela história de fazer inveja a Tolkien (criador do Senhor dos Anéis)?

Com várias pessoas que ficavam paradas no Warfront?

Com aquele RNG suuuuuper legal e divertido de mais um poder emprestado?

Com aquelas montarias e vários outros colecionáveis jogados num RNG M A R A V I L H O S O que espantou vários colecionadores do jogo?

Com aquela região maravilhosa pra se locomover sem montaria voadora?

Com o voo sendo quase liberado no final da expansão?

Com aquele leveling antigo que ensinava os jogadores a jogar o jogo?

E ainda pagando mensalidade por tudo isso?

=======================================================================

Deixe-me respirar bem fundo agora, um instante:

=======================================================================

Com toda a certeza do mundo nunca houve uma expansão tão boa quanto Battle for Azeroth. As pessoas que reclamam de BfA é tudo jogador antigo, cansado, que não consegue largar o vício, que reclama de RNG em RPG, que não entende a história do jogo e que não sabe jogar.

E digo mais, acho que toda a comunidade mundial deve desculpas pra Blizzard por cada comentário ofensivo desferido a equipe de desenvolvimento durante essa expansão.

Sem farpas, apenas a true da true.

Hoje acordei um pouco diferente, desculpem!

https://thumbs.gfycat.com/WhimsicalBeautifulKoi-size_restricted.gif

12 Curtidas

Warfront sem dúvida é o pior conteúdo feito até hoje, e o conceito nem é tão ruim ele poderia ser uma espécie de moba dentro do wow tipo como enfrentar os bot no pve e players no pvp, ou um bg estilo ilha da conquista ainda com os conceitos de pve com bot (Como é em arathi na semana da surra no pc) e pvp
Mas não surgiu aquele sistema tosco que se era impossível de perder e demorava um tempão sem fazer nada de útil, o único ponto positivo era o prêmio do warfront heroico o que fazia muita gente entrar e ficar afk

4 Curtidas