Reclamação sobre multibox

A blizzard precisava rever com urgência essa política sobre o uso de multibox, simplesmente esta matando o jogador comum.
A gente upa um personagem, upa a profissão nele, mas praticamente não consegue aproveitar isso, ta foda.
Rodei nazjatar durante uma meia hora com meu druida, tentando farmar zin’antida, achei 4, meia hora pra achar 4 plantas, simplesmente pq os caras com multibox vem e limpa tudo.
E salvo engano agora a moda é usar multibox junto com bot, não sei se é possivel, mas não duvido, pq é muita gente usando multibox pra farmar plantas.

5 Curtidas

Esses dias eu vi um troço tão surpreendente em Mechagon que não consegui nem tirar print, pois não tava acreditando naquilo, tava fazendo WPvP e vi uma raide… Sim UMA RAIDE da Horda com um monte de char do Tichondrius e uns outros de alguns servers, metade ali devia ser multibox e geral no chat da área falando sobre isso.

Eu fiquei tão boquiaberto que simplesmente sai do grupo de CTA que era de gringos né, e fui achar grupo BR porque rapaz era muito, dava pra pegar aquele povo todo ali e invadir Stormwind de boa.

1 Curtida

Eu tenho algumas sugestões pra Blizzard com relação a multibox mas eu to com preguiça pra estruturar tudo e não sei até que ponto a comunidade vai ser madura o suficiente pra ler e entender sobre o assunto.

Infelizmente tratar de assuntos mais “delicados” como o multibox é um tabu bastante grande nos dias de hoje.

2 Curtidas

Concordo que algo deve ser feito em relação aos multiboxers.
Mata e não é justo com o jogador comum.
Mas eu sinceramente acho que ela nunca vai penalizar quem paga várias xpac e mantém várias assinaturas simultaneamente. (não to falando de bot).

Não é de hoje que isso vem acontecendo, tu pena para upar a profissão que já não é lá grande coisa no wow para chegar no end game e se deparar com itens de coleta de graça praticamente por conta de jogador que farma usando multibox e uns orelha seca aleatórios.

Nunca aceitei esse papinho de multibox ser legalizado no jogo já que não tem nenhum tipo de justiça ali. Muito por conta disso se me perguntarem em algum discord ou coisa do tipo vou recomendo mercado livre e sites de compra de gold.

E outra, se já não fosse a merda do multibox ainda tem o problema do cara entrar no “teu” realm. Já não basta o cara usando multibox ele ainda cata o respawn do teu realm e vende no dele.
Em Pandaria, antes mesmo de começar a ter o evento de invasão eu cansei de ver jogador de outro servidor por ali farmando, o que é ainda mais frustrante.

4 Curtidas

O pior é que esses caras pegam o monopólio da planta pela força bruta, simplesmente pq não da pra competir. Aí o resultado é esse preço absurdo na AH. No Nemesis/Tol ta saindo por 40g a unidade.

Lamento mas levantar tópico antigo sobre um tema que já tem tópicos atuais com mais visibilidade é trollagem. Tive que reportar seu post.

3 Curtidas

sei nem q q é isso… como pode ver, esse é meu primeiro post.