Multibox Prejudicando economia do jogo

A blizzard deveria tomar um posicionamento e bloquear o uso deste pois a maioria das pessoas que usam se aproveitam da vantagem de robotizar múltiplos hérois para tirar vantagem da coleta de reagentes e assim supermanufaturar ouro e os mesmos usúarios fazem cair os preços dos reagentes rapidamente por causa do excesso de reagente além do mais que provalvelmente alguns programadores devem usar bot usando o próprio multibox na minha opinião real e sincera isso deveria ser bloqueado pelo fato que a maioria dos jogadores vendem ouro real no mercado negro como é encontrado no mercado livre por exemplo e outros sites não há dúvidas disso esses jogadores usam essa ferramenta.

4 Curtidas

Acho que se a pessoa paga por 30 contas, ela tem o direito de jogar com as 30 ao mesmo tempo.

3 Curtidas

Como consumidor realmente não me importo, afinal reagente mais barato gasto menos gold rsrsrs.
Mas, tb não sou muito fã dos multiboxes pq eles impactam muitas coisas no game.

Não, é um dinheiro que prejudica todo o restante dos players que jogam o game com uma conta e que com certeza somados são um valor muito mais altos dos que usam o multiboxes. Na real isso acaba desestimulando muitos players a pagar sua mensal diante esse situação.

4 Curtidas

Sinceramente acho que isso nem afeta o players casual. Mas agora o cara que vive de marcado de ações da action house e movimenta milhões de gold deve prejudicar.

1 Curtida

Na real isso afeta pra caramba o player casual também. O casual não vai farmar gold de maneira hard core (e ás vezes nem tem como, porque o multiboxer impossibilita esse farm).

Meu amigo de guilda faz flasks e farma plantas para as nossas runs nas M+. Mas quem disse que consegue? Não tem planta pra farmar.

Tem servidores com populações ainda menores do que o Goldrinn que sofrem muito mais do que isso, porque o multiboxer só usa o shard pouco populoso do servidor pra transportar os personagens pra lá, catam as plantas/minérios só com os personagens dos outros servidores e segue o baile.

6 Curtidas

Vou deixar aqui duas ótimas sugestões relacionadas a multibox:

1º Fazer com que ervas e minérios só possam ser coletados por uma única conta do WoW ativa naquele momento independente de quantas contas você esteja jogando. Resolve 90% dos problemas principalmente em servidor grande e médio.

2º Limitar a quantidade de contas ativas ao mesmo tempo. Eu não vejo problema se a pessoa quer jogar com multibox desde que não se obtenha vantagens EM EXCESSO. Por isso, eu vejo que limitar entre 3 a 5 (tamanho máximo de um grupo) seja mais do que suficiente. Outras empresas adotaram esse valor de contas ativas ao mesmo tempo. A Trion Worlds faz isso no ArcAge, a NCSoft faz essa limitação de contas no Guild Wars 2 e limita o seu uso apenas nos ambientes PvE e jogadores que usarem em situações de PvP estão sujeitos a perma ban e a Blizzard deveria seguir o mesmo caminho.

Não acho que é o caso seja de banir os jogadores por usarem multibox mas sim de impor limitações ao seu uso sem prejudicar tanto quem joga com uma conta quanto quem gosta de jogar com múltiplas contas.

8 Curtidas

Exatamente!

Até pq milhões de golds em WoW só vai servir pra mensalidade e comprar mounts raras na AH (se não já tiverem).

Sempre digo, multibox é uma trapaça legalizada…

4 Curtidas

Se formos seguir essa linha tanto os addons quanto os tokens também são malefícios legalizados.

2 Curtidas

lol, wow sem addons?
eu dou unsub na hora.
Até hoje eu não engulo a remoção do radar do DBM.

1 Curtida

Pra mim, as profissões estão mortas há tempos, a única forma que eu uso de ganhar Gold e fazendo wq e Raid antiga pq depender de uns trocados da Ah não rola.

Isso precisa de uma reformulação total.

Sobre multibox eu sou totalmente contra, e quem usa deveria ser punido, pois além de estragar a economia do jogo dando muito reagente ao mesmo tempo ele tira qualquer chance de jogadores ganhar um dinheiro bacana tbm.

Fora que já vi vários desses multibox em warfront, já vi fazendo world Boss.

É tosco o jeito que se aproveitam.

3 Curtidas

É as mult box que deixa o preço dos itens “saudáveis”, se vc consegue comprar linho por 1,7g ou menos até, se a Zin’antida não está mais de 80g, eu acredito que deveria ter outras formas de conseguir esses materiais do que o farm tradicional até pq é bem chato e não é tão lucrativo assim.

E não entendo, vir reclamar que os preços estão baixos, os minérios e plantas estão mais caros que nunca nesse patch, se comparado aos anteriores, até mesmo no stormrage que é um servidor grande, no nemesis tem dia que a Zin’antida passa dos 50g.

É justamente por esse motivo que o pessoal usa multibox, “VANTAGENS”, o cara que usa multibox ele não usa por achar divertido jogar com vários chars ao mesmo tempo e sim porque ele tem vantagens como lucratividade dobrada graças ao gold que ele consegue farmar vendendo minérios, ervas e etc.

Na real o problema é quem usa multibox e vende gold que é algo proibido segundo as políticas da Blizzard, tem no mercado livre pra todo mundo ver e a Blizzard mesmo nunca tomou atitude, tem até gerador de conteúdo que fez vídeo mostrando isso e bem nada foi feito.

Eu acredito que a Blizzard nunca fará nada a respeito pois, ela ganha dinheiro com cada conta ativa de que utiliza multibox e querendo ou não dá lucro pra ela ainda mais agora com wow-token e pra quem acha que wow-token só serve pra pagar mensalidade do wow e comprar montarias na AH, deixa eu lhe dizer um fato curioso, você pode converter o wow-token em saldo battle net e comprar todos os jogos da blizzard assim como skins, expansões, lootboxs e afins tudo com saldo convertido do wow-token, resumindo, a blizzard ta ganhando uma nota preta com quem usa multibox no momento graças ao sistema que ela criou, todo mundo sai ganhando menos os jogadores comuns como nós.

1 Curtida

É meio trabalhoso upar vários personagens com mult box, não é todo mundo que faz mult box que vende gold, é mais valido dizer que quem vende gold geralmente utiliza o mult box, já que o bot ta mais facil de ser banido , e não acho que a blizzard ganhe tanto dinheiro assim em cima desses caras, a maioria compra com gold a mensalidade, porem né não é a penas a mensalidade.

1 Curtida

No ocidente eu acredito nisso também. Agora não faço a menor ideia como seja na China o uso do multibox.

1 Curtida

Eu só upo char um por um manualmente, deve ser um horror upar vários chars via multibox mas é aquilo, a Blizzard nunca se mostrou contra multibox, quem reclama mesmo são seus jogadores então, duvido muito que ela bana isso, eu por exemplo desisti de farmar zanthidia em nazjatar porque sempre tem um grupo de 5 druidas voando ao mesmo tempo em sincronia pegando a erva e isso ocorre todo dia quando vou fazer quest de seguidor.

A escolha dos desenvolvedores que é a maior porcaria por trás disso. Ao invés de tu coletares e o recurso sumir (como era antigamente) agora ele fica por alguns segundos. Seria muito melhor se houvesse mais respaw de plantas/minérios e quando alguém coleta some.

3 Curtidas

Bot da muito mais gold que multi box,
Lembro que no pandaria eu tinha uma conta que deixava um char minerando 23 horas por dia. Nunca fiz tanto gold na minha vida, levou 6 meses pra conta ser banida…Pensa no tanto de gold