Multibox é BOT! Explicação

Boa tarde jogadores!

Vejo que muitos que defendem o uso de Multibox acreditam que esse programa não é contra a regra pois mentalizam que não há nada de automatizado.

Primeiramente vou explicitar de forma leiga como funciona o Multibox. Uma pessoa controla um único personagem na janela atual, porem ele possui outras janelas de World of Warcraft em execução no seu computador, e o programa copia todas as ações do personagem em que a pessoa está controlando e a cola nas outras janelas.

Agora vou explicar o que é BOT. Bot é um programa feito para simular ações humanas de forma automatizada.

Agora, nessa parte, muitas pessoas ‘bugam’. O que tem de automatizado no Multibox?
R: Multibox se torna automatizado quando faz com que as outras janelas executem, simultaneamente, os comandos da janela principal sem que haja qualquer interferência humana para que tal ato seja realizado com sucesso, ou seja, ele salva uma linha de ações programada para ser realizada milésimos de segundos após e repetir até o número total de janelas abertas, o que faz se encaixar na definição de bot.

A impressão de que há uma pessoa na frente da tela do computador não significa que não há nada automatizado, o próprio processo de Ctrl + C / Ctrl + V do programa é uma automatização.

12 Curtidas

Vejo que você não entende realmente oque significa ter o Multibox. Pois bem. É claro que existe jogadores que “supostamente” usam bot para otimizar isso (sinceramente, não vejo porque usariam e arriscar perder todas as contas vinculadas já que o Multibox é permitido pela blizzard quando o Bot, não)
Embora seja um sistema estranho, é tolerável sua utilização porque possui um equilíbrio MUITO tênue entre comercio e mercado e sua vida útil.

Bom, pra começo de conversa, o básico de mercado é. Quanto maior um produto (ou serviço) oferecido por alguém, menor será o valor pago por tal produto/serviço. Multi Box faz exatamente isso. Pega produtos reagentes e diminui o preço destes na AH. Porém, ele não pode baixar muito o valor pois, além deles (90% pelo menos) usarem do dinheiro virtual via Token para manutenção das contas, ainda correm o risco de não vender absolutamente nada na AH e com isso, não ter condições de manter as contas ativas e isso faz com que mais jogadores (bom para blizzard) compre tokens e faça a troca de dinheiro por ouro “legalizada”.

Recomendo que assista a esse Multiboxer “famoso”

Eu não uso pois não tenho dinheiro para ter uma setup monstra como ele tem mas sendo um aposentado, cheio de dinheiro sem ter oque fazer, acabou encontrando isso.

Quer denunciar? Denuncia. Pode acabar com os multibox que usam bot? Pode, ou não. Não da pra saber. Mas uma coisa é certa. É bom para economia e é bom para a blizzard e ninguém mexe em time que está ganhando.

1 Curtida

Multibox faz preço de flask cair, deixa eles.

1 Curtida

Multibox eh uma coisa, bot eh outra.

Na minha opiniao, Bot vc da play e deixa o char jogando sozinho la, fazendo tudo sozinho.
Multibox nao, vc precisa controlar 1 e consequentemente controla os 5/10, n tao sendo controlados sozinhos.

Por isso que eu penso que multibox seria um mal necessário, sem ele os preços de items na AH seria um absurdo.

Eu não me importo com multibox, eles não são os vilões da história, diferente de quem usa bot.

E você indiretamente (ou diretamente, se você compra flasks) é beneficiado por eles, então… Né…

Vilões são alguns players que quem joga no nêmesis sabe bem quem são, que vivem na AH e dão undercut toda hora em tudo que você quer vender lá. Como é proibido postar os nicks aqui, não vou falar quem.

1 Curtida

Não importa se eu sou a favor ou contra multibox ele não é contra as regras pois quem fez a regra é a blizzard e ela aceita multibox

Acho que a galera tem a ilusão que sem mult box ia pegar meia duzia de planta vender a 100g cada na AH e ficar rico com 2hrs de farm…

6 Curtidas

Como tudo, tem seus prós e contras.
Quem usa multbox não esta errado, não tem problema nenhum nisso ja que a Blizzard permite.

Na época que não existia token eu não via problemas, a pessoa tinha que pagar realmente por cada conta.
Mas hoje, você podendo comprar qualquer produto da blizzard com saldo bnet. Sei lá, acho desleixo por parte da blizzard não valorizar os produtos que tem. No mundo todo eles devem perder uma grana forte por ano.

existe muito multibox que usa bot, mas nem todos

a blizz deixa multibox porque é mais conta que o povo ta pagando

2 Curtidas

Você abre outro tópico para falar a mesma coisa do outro tópico?
Segundo sua linha de raciocínio, carro e um bot… Pois ao pisarmos no acelerador, acionamos partes mecânicas/eletricas e ou eletrônicas do carro para aumentar a velocidade. Não e você empurrando o carro…

Ai que está. são varias contas que só recebem uma mensalidade, a primeira quando ela é criada.
Dai em diante a mensalidade de todas as contas é paga com token. A blizzard não recebe mais um centavo por essas contas.
Na verdade deixa de ganhar.
Quantos que usuários multibox vão pagar com dinheiro por Shadowlands?
Mas se a Blizzard não se importa, problema deles.

e o token vem de onde? alguem comprou e botou pra vender

ganha dinheiro do mesmo jeito

1 Curtida

O token vem do sistema, você não compra de uma pessoa.

1 Curtida

Uma pessoa compra o token e coloca no leilão para ser vendido. Dai, ou vira saldo de bnet ou vira 30 dias de jogo. Não é o sistema que coloca (pelo menos não é a blizzard). São jogadores que trocam dinheiro real por fictício, ou seja, uma venda de ouro legalizada.

Sim, você compra.
20 tokens

Sério?
Vocês acham realmente que o volume de tokens comprados com gold, é equivalente ao numero de tokens comprados pra serem vendidos?

Apesar do equivoco do OP em relação aos multibox todos sabem que essa pratica é um hackerzinho legalizado

3 Curtidas

Ãh… Sim?

Porque cargas d’água a Blizz implantaria Tokens na AH se ela perderia dinheiro no processo?

6 Curtidas

Você tem como provar o contrário?

1 Curtida