Boa tarde,
Eu dei uma lida no site da Blizzard e foi dito que é permitido o uso de multi-box, mas ao mesmo tempo é dito que é proibido o uso de softwares de automação de ações no jogo.
Como ficaria o caso dos mages multibox full que soltam 5 frost bolt ao mesmo tempo, sem nem um décimo de atraso? As pessoas realmente conseguem dar cast em uma tela e ir mudando nessa velocidade?
Gostaria de saber o posicionamento da Blizzard em relação aos jogadores que utilizam multibox replicando ações do personagem principal em todas as outras telas.
A minha impressão é que se eles estão pagando a mensalidade a Blizzard passa panos quentes. Já reportei várias pessoas neste perfil e nunca obtive uma resposta.
1 Curtida
Realmente, Multiboxing é um negócio MUITO danoso pra comunidade e do jogo. Não só é frustrante ser gankado por quem usa esse tipo de recurso, como também ocupam espaço no servidor resultando em filas catastróficas, principalmente no servidor Faerlina, onde foi liberada a migração gratuita recentemente, mas acredito que se resolvessem o problema dos Multiboxings isso nem seria necessário.
É notório para nós da comunidade o motivo pelo qual as pessoas usam esse recurso, que é para a venda de contas no mercado negro (atividade estritamente proibida segundo as políticas da blizzard).
Portanto, eu também gostaria de saber o motivo disso ainda ser permitido no servidor!
2 Curtidas
É isso ai concordo tenho uma grande dificuldade para logar, aposto que 30% dos player e tudo multiboxing !!!
Mudança que interessa mas dói no bolso a Blizzard não faz…
Multibox devia ser proibido e passível de ban, assim como os bots.
Nos servidores privados eu conheci gente que perdeu o personagem por logar 2 ao mesmo tempo (um pra upar e outro pra queue de BG) mas aqui logar 20 shamans no follow pra obter vantagem indevida é permitido.
1 Curtida
A posição dela e deixar, pois esse jogador paga por 5 a 20 contas mais 5 a 20 mensalidades por mês, é lucrativo então ela permite essa pouca vergonha.
E ela vem com a desculpa esfarrapada que ele usa um programa para mover todos os outros personagens, mas ele está jogando com todos ao mesmo tempo então não é bot.
E no final soltam relatório de jogadores simultâneos relativamente falso por conta dos multiboxers e com isso eles só tem a lucrar. Realmente isso acaba sendo muito lucrativo para a empresa, embora prejudique o jogo e terceiros.
1 Curtida