Pq influencers não se unem e pedem o link de reinos?

O coja está com um vídeos de entrevista, já foram muitos lá, vamos ver se o Lord vai…que apostar quanto que ñ?! Kkkkk momento tvfama …mas sério, algo aconteceu , não sabemos oq mas , aconteceu o que é ruim para comunidade já tão pequena.

Acabei de lembrar… ele fechou o canal dele na época…acho assim, realmente tudo tem limites…porem acho que a comunidade perdoaria até o Negrito se ele voltasse hj…

Sobre o tópico, pessoal acho que a blizzd está engajada em unir é as facções…

2 Curtidas

Seria legal se os geradores de conteúdo superassem essa estigma ai, seria muito bom ver todos unidos pelo bem da comunidade como os geradores de conteúdo de outros jogos tipo Black Desert, ESO, GW2, Final Fantasy 14 mas ai depende mais deles do que da gente né, muitos se vêem como inimigos e não to zuando a parada é real mesmo.

Sim perdoariam com certeza, existem pessoas que gostam de pessoas tóxicas não tem o que fazer, ser tóxico é ser descolado na era atual, tem disso na vida real, no youtube e principalmente na twitch como é que chamam… lembrei “politicamente incorreto” que fala né.

1 Curtida

Sim total, se vc reclama vc é mimizendo kkkkk
Complicado…se bem que acho que o Negrito vive entre nós, desconfio de alguns kkkkkk

1 Curtida

Você ta se doendo demais, ta reclamando atoa, foi apenas uma brincadeira mimimi, o cara te xinga e se você reclama você que ta errado em se ofender ehueheueh qual a lógica disso e se você xinga o cara de volta ele se faz de vítima e você ta errado denovo kkkkk.

Se ele voltar os amigos dele voltam isso é certo, a comunidade tem um histórico de perdoar o imperdoável tal como na nossa sociedade em geral.

1 Curtida

O contato entre os influenciadores de hoje não se compara como era antigamente. Chamar um influenciador para podcast não parceria, você precisa de pessoas para entrevistas. Antigamente pessoal fazia lives juntos, videos juntos, jogava realmente juntos. Todo mundo crescia junto. O nome da nossa guilda Malte do Trovão surgiu de um podcast que tinha de World of Warcraft há 7 anos atrás, onde convidada pessoas da comunidade para falar de wow. Todo mundo foi no Malte: murlocos, wowgirl, paladino, até cm da blizzard. :slight_smile:

Porque desisti de fazer esse tipo de conteúdo? Muita intriga e muita briga.

O que aconteceu era que as pessoas começaram a percebem que a relação com a Blizzard era algo importante, tinham vagas limitadas para eventos e começaram a olhar para o outro influenciador como concorrente. O pessoal começou a fazer conteúdo par a blizzard e não para seu público. Tivemos uma nova geração de influenciadores que cresceu assim, com esse foco e esse pensamento.

Nessa época preferi me afastar e focar só no meu conteúdo.

Tanto que o escândalo que aconteceu na nossa comunidade, muitas das pessoas não ficaram incomodadas com as invenções, as sacanagens, as mentiras que inventaram, porque essas cosias já aconteciam há anos. Ficaram incomodadas pq fizeram com eles. Enquanto quem era atacado eram os “inimigos”, tudo bem, era engraçado. Quando chegou em mim, virou um absurdo.

Pra muita gente você mentir, criar fakenews, atacar nos bastidores, puxar o tapete é normal, mas criticar a empresa É UM CRIME SEM DESCULPA! O que tem de gente que acha que exageram com o escândalo, mas que deveriam banir quem critica o jogo não tá no gibi…

3 Curtidas

Já passou da hora das facções poderem fazer conteúdos pve juntos. Resolve o problema de todo mundo.

3 Curtidas

Falei isso há uns meses atrás por aqui também. Não faz sentido nenhum em várias expansões a lore caminhar pra uma junção das facções pra derrotar um mal maior e o conteúdo ingane ser separado.

Os caras metem vídeo até de príncipe da aliança entrando em ogrimmar mas não pode fazer dg junto

4 Curtidas

O pior na minha opinião é no pvp você poder jogar na outra facção e no pve não, chega ser ridículo
(Se fosse o contrário eu entenderia)

2 Curtidas

Isso aqui é muito triste mesmo mas é a realidade da nossa comunidade.

Pessoal, mas tipo… me recordo que antes de Shadowlands havia começado uma empreitada para conectar servidores. Lembro que havia uma lista toda semana e tudo o mais. Alguém sabe se ainda continuam fazendo isso? Ou simplesmente cessaram?

Nesse caso faria sentido não jogar junto no pvp e ter mais incentivo ao wpvp pra que se mantenha a rivalidade das facções. Mas se na Lore a horda e a aliança irão se juntar pra derrotar o carcereiro, sylvanas e seja lá mais quem seja futuramente, que se faça em prática no game também.

1 Curtida

Vou falar por mim, apenas minha opinião, hoje em dia no Retail não faz diferença nenhuma um reino pro outro, você consegue completar todas as atividades só acessando o Localizador de Grupos com pessoas do mundo inteiro, eu jogo no Gallywix claro que tem alguns itens na AH que são mais caros ou dificeis de achar porém vc acha e hoje em dia farmar gold é facil com a mesa.

Mais é obvio se voce gosta de ver um mapa cheio e uma AH vasta tem que ir pra um servidor full, agora se você é um jogador casual como a maioria dos jogadores de WoW, jogar em servidor FULL ou vazio não faz diferença no RETAIL.

1 Curtida

Pode crer, farmar gold hoje é bem melhor do que antigamente e dá para sobreviver em servidores de baixa população sem problemas.

Tretas …ja desconfiava
Um fato: se no wowgirl depois do término, algumas declararam exploração total dentro . Imagina falsidade fora …
Somente decepção, para nada, blizzd caga pra comunidade brasileira…

1 Curtida

Essa treta ai vi por alto achei revoltante quando explanaram e ainda assim, deve gente tentando suavizar e fazer controle de danos.

1 Curtida

Influencer se wow tem mais é que ser gankado e humilhado

3 Curtidas

Quanto ódio por influenciadores de wow meu caro kkkkk.

Desculpa eu morri de rir aqui, não me leve a mal, eu sou classic/tbc player e comparado ao classic o hype do tbc foi bem menor, “se firmando” é um exagero

Eu entendi a referência kkkkk

sdds checker

20 coisas

2 Curtidas