Shaman Healer vs Warrior Tank (Quem está errado?)

Olá amiguinhos do fórum,

Estou em um constante dilema aqui, por diversas vezes enquanto upo em masmorra, jogando de shaman healer, eu me deparo com um tank warrior preguiçoso que prefere gastar o o enrage dele com magias de dano em vez de mitigar o dano recebido spamando ignore pain sempre que possível e por esse motivo eu vos pergunto. Quem vocês acham que está errado? Eu ? Enquanto shaman restoration que curte ajudar o grupo com magias de dano, e fico reclamando do tank que não usa uma única vez a magia principal dele de mitigação nem em luta com boss? E por isso não consigo ajudar o grupo a dar dano nos mobs? (Até consigo mas não como gostaria porque cada hit que o tank toma vai metade da vida quando ele não mitiga dano ele é um player como qualquer outro.)

Bom é isso espero que pelo menos os futuros tanks que escolherem ser tank tenham um pouco de discernimento de não ficar jogando tudo nas costas do healer. Afinal se vocÊs querem se considerar um tank de verdade deveria usar as magias de tank.

E se inventarem de falar do healer, que a obrigação do healer é curar é sim, mas não é só isso, todo mundo prefere muito mais aquele healer que ajuda no dano, e faz tudo o que pode para ajudar na luta do que só aquele outro healer babaca, que só faz seguir e curar e não solta uma única magia de dano, stun, interrupt (shaman), ou qualquer outra magia para ajudar o grupo (eu sou healer só tenho que curar)…

Bom é isso, obrigado e desculpe qualquer coisa… VE SE USA IGNORE PAIN cambada de warrior Tank preguiçosos (os que não usam) pq preferem gastar o enrages pra ficar top dps.