[PTR] Parem as máquinas! 😍

eu não sei oq mais me irrita a blizzard e sua ganancia e falta de sintonia que nãwo acaba, ou a playerbase cheia de DRONES que aceita tudo que a blizzard caga no prato deles, cara, como vc pode ta feliz em ver pandaren warlock? o wow antes era um jogo de nerd pra nerd, agora so tem normie jogando, tu ve isso por esse post, o cara prefere que a lore seja obliterada que não faça sentido so pra convencia dele, facções não tem mais sentido agora com guilda entre horda e aliança, lore foi jogada no lixo, pq vcs ainda jogam isso, serio mesmo? é alguma obrigação? os orcs mag’har eram os orcs puros, orcs que entram em contanto com magia vil seja por uso ou so por ter contato com alguem que usa ficam verdes, então pq n joga com um orc verde de uma vez? sinceramente eu sinto um profundo DESGOSTO com o estado atual desse game, mas como diria o cara la do tropa de elite

1 Curtida

Calma Olege

O Classic tá aí pra quem quiser

1 Curtida

Sempre que vejo um comentário igual ao seu eu fica tentando entender se é saudosismo ou outra coisa sabe?

O que tornou os orcs verdes não foi o uso da magia e sim beber o sangue de demônio e em caso de beber mais de uma vez a pele ficava vermelha.

Existem tantos defeitos no wow e na blizzard que poderíamos passar o dia todo pontuando isso, mas a liberação de warlock para as raças não é uma delas, é totalmente compreensível e favorável a lore, que já mostrou que qualquer um poderia vir ser tornar um warlock, em principal motivo de ser uma fonte de magia que dá resultados muito rápido.

Um ser sagrado como um Titan se rendeu a magia vill.

Um orc arejado e doente se tornou warlock após a rejeição de tudo e todos.

A mais poderosa maga que já existiu aceitou a benção da magia vil mas não chegou concretizar, mas os altos elfos na época chegaram a ter contato com a magia vill.

Algumas pandas chegaram a vê e enfrentar a legião na guerra dos antigos, nada impediu que futuramente algum panda curioso estudou sobre.

Draenei provavelmente a raça mais evoluida de forma tecnológica e espiritualmente se rendeu em sua maioria a magia vill.

Se tornar warlock vai muito além de um simples " querer", alguns chegam a magia vill por conta desespero, poder, curiosidade, medo, influência etc, a lore do wow é muito complexa pra se limitar ao wow no lançamento.

Não esqueça que somente humana podia ser paladino antigamente e orcs shamans.

1 Curtida

No caso de Tropa de Elite, comungo da opinião de Wagner Moura sobre a personagem que ele próprio faz: a culpa não é do usuário. Mas esta é uma outra discussão.
No caso do WoW concordo 100%. A união Ally + Horda é o recibo definitivo do início do fim. Falta emoção ao WoW em 2023, respeito aos consumidores, representatividade, senso de comunidade e MÚSICA.

1 Curtida

Calma amigo toma uma copo de agua com açucar que passa.

Respira fundo, vai tudo ficar bem logo logo.

4 Curtidas

Nunca vi tanta fezes :poop: escritas

1 Curtida

Vamos lá…

Todo Orc, de certo modo, é Mag’har , o que muda para eles terem ficados VERDES não é nada de manipular a vileza nem nada e sim terem BEBIDO o SANGUE DEMONÍACO , que quando tomado em alta quantidade , ficam VERMELHOS ( exemplo os Eredares que seguiram a legião ardente e os orcs de Terralém)

Só para o senhorzinho saber , Ner’zhul , mesmo tendo virado Bruxo ( era Xamã) , ele não tomou o Sangue demoníaco.

Se só fosse pelo CONTATO ou MANIPULAÇÃO da Vileza , Todo Bruxo seria Verde e não é o que acontece.

E outra : existe uma Tribo de Taurens que são Bruxos ( Os Totens Vils), existe um Clã Pandaren que seguiu o Bruxismo…

3 Curtidas

Pena que já fizeram isso com o WoW

1 Curtida

Se vendo um panda warlock o já saltou a veia do pesçoco dele, imagina quando tiver undead paladino.

3 Curtidas

O clip dessa música de warcraft acima é insuportável, horrível. Acho que nem tem essa música dentro do jogo. Falta música, emoção. Isso aqui embaixo é fenomenal, mas já foi e não inovou…

Eu ja tinha panda lock desde meios “não oficiais”, duvido que eu não crie o meu agora KKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

Eu sempre gostei da raça dos pandarens e dos bruxos. Qual o problema?

Meu jovem, assim como muitos aqui eu também comecei jogando no Warcraft 1, 2, 3 e sempre gostei da ideia de cada facção e raça terem as suas particularidades. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAS INFELIZMENTE, na primeira expansão chamada The Burning Crusade, os paladinos que eram exclusivos da Aliança e os xamãs que eram exclusivos da Horda vieram a se tornar jogáveis para ambas as facções. Dai pra frente a gente já sabe o que aconteceu, então não tente encontrar culpados pelas suas frustrações.

Os mesmos criadores desse tal jogo feito de nerd pra nerd, lá atrás, já estavam criando romances pra nenhum amante de Walt Disney botar defeito.

Então quer dizer que desde a The Burning Crusade, os criadores desse tal jogo feito de nerd para nerd, já estavam colocando no jogo:

Warlock Draenei

Blood Elf Druid como o Freywinn:

Blood Elf Shaman com o Franzahl:

Draenei Rogue no WoD:

E tudo isso foi colocado no jogo antes mesmo de começar a jogar o jogo por conveniência minha. Ta Serto!

O que um sistema de jogo que tem como objetivo de conectar as pessoas (comunidades) tem haver com as facções na lore? Qual o impacto que a guilda We Lick Rocks teria na lore da franquia se houvesse jogadores da horda e da aliança no momento que vocês derrotaram o Garrosh em Mist of Pandaria?

História? Que história?

https://thumbs.gfycat.com/UnfitVariableIberianmole-size_restricted.gif

https://thumbs.gfycat.com/QuaintShallowEagle-size_restricted.gif

===============================================================

Depois eu te convido pra seita que o meu bruxo participa:

5 Curtidas

Undead paladin :star_struck: :star_struck:

https://www.hearthstonetopdecks.com/wp-content/uploads/2019/11/Dragonrider-Talritha.png

2 Curtidas

Pois é, só não vê quem não quer. Depois os culpados são os que jogam o jogo e não quem prepara o terreno na história para as raças serem cada classe.

1 Curtida

“a seita que doi menos” é maravilhoso, estou quase usando isso de capa do meu facebook

2 Curtidas

a cada dia que passa profanam mais o undead

1 Curtida

Preocupar com isso hoje em dia é até bobagem…

1 Curtida

Perdão, meu querido, mas eu não compreendo qual o absurdo nisso.

A Aliança e a Horda cooperam e não cooperam juntas desde o Clássico. Em momentos de necessidade, o menos recente deles, o ataque da Legião, nós vimos a Aliança e a Horda trabalhando juntas para deter um inimigo em comum. E agora em Dragonflight nós temos pela primeira vez uma conexão de paz entre as duas facções.

Azeroth mal se recuperou da lâmina de Sargeras, e toda ação de seus habitantes repercute nela de alguma maneira, mas principalmente as negativas.

Sendo bem sincero, se o estado atual do jogo não está atendendo suas necessidades, eu sugiro que você o deixe. Eu seria o primeiro a compreender, mas não vejo o jogo com esses olhos, nem acho, sendo honesto, que a qualidade do storytelling seja tão ruim que não dê pra aproveitar. Muito pelo contrário, jogo desde 2011 e digo que nunca me diverti tanto. Azeroth sempre me fez me sentir como se eu estivesse em casa, mas atualmente eu volto a sentir aquela sensação que buscava há muito: quando eu deixo o jogo eu quero voltar, e quando eu estou nele eu me lembro porque não quero sair.

Quando você não tem ciência completa do que está dizendo sobre um assunto, por favor procure pesquisar algo antes de proferir achismos hipotéticos para não espalhar desinformação…

Até hoje eu não entendo porque os Mag’har não receberam a Classe Bruxa desde o lançamento da raça no jogo, pela lore, os Mag’har são sedentos de força e poder, é natural que recorram a quaisquer meios, exatamente como aqueles da linha do tempo original de Draenor fizeram, de intensificar sua força e poder, principalmente os dos Clãs Blackrock, Warsong e Shadowmoon.

Suas alegações são infundadas, meu jovem. A última coisa que esses Clãs ligam é pureza racial. O poder e a força são seus lemas supremos.

Esse é um sinal de que você deveria dar uma pausa ou parar de vez, pelo seu próprio bem.

Mas a maioria das suas insatisfações não se compartilham com a opinião geral. Até mesmo os Lightforged possuem meios de abraçarem o Fel, pela lore. Só lembrando que o Fel não é contrário da Luz, se fosse não haveria um Nathrezim imbuído em luz e se tivesse acontecido, um Demon Hunter imbuído em fel e luz.

O contrário da Luz é o Vazio.

E observe que mesmo pela lore do jogo, indivíduos que creem na Luz também podem (tentar) coexistir com o Vazio. (Sacerdotes e Alleria Windrunner).

1 Curtida

Venham para o Wotlk, onde a lore ainda fazia sentido.

retail tá morto desde o Legion, colem comigo e sejam felizes.

A galera fanboyzando o jogo mesmo estando na merda, lightforged warlock, maghar warlock… Tem como defender não.

Neste ponto da história a galera que defende isso já virou um zumbi irracional.

Sinto falta quando esse game não tinha warmode e shard e eu caçava toda essa galera do forum no mapa e postava print aqui, bons tempos, saudades.

2 Curtidas

https://media.giphy.com/media/mgqefqwSbToPe/giphy-downsized-large.gif