[PTR] Parem as máquinas! 😍

O futuro da Minso chegou no PTR :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

Ficou IRADO!!!

Que venha os pandarens druidas agora :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

Nunca desejei que um patch chegasse tão rápido quanto esse. :rofl: :rofl:

12 Curtidas

Pandaren é aquela piada que foi longe demais né.

<3

6 Curtidas

Da pra ir mais longe, confia!

13 Curtidas

Eu só queria virar um ursão

4 Curtidas

Panda warlock sempre foi um somho pra mim

Eu desejei essa combinação no forum US uns 10 dias antes de anunciarem KKKKKKKKKKK

E sim, eu jogaria de panda paladino facilmente

4 Curtidas

não tendo undead paladino pode ter até panda demon hunter

4 Curtidas

Essa elfa noturna ficou dahora.

3 Curtidas

As raciais dos kultirenos vão combinar certinho para os bruxos que tem alfaiataria e encantamento, velocidade de nado aumentado e versatilidade.

Prevejo nerf na racial dos NE por causa das m+. Quando lançarem paladinos e xamã NE só vai ter isso.

2 Curtidas

Vou virar Draineia Warlorck só para azucrinar o Brunias huahuahuahua

4 Curtidas

Uma forjada pra treta de preferência. :rofl:

2 Curtidas

Exatamente

huahauhauhahauh

1 Curtida

Fazer finalmente meu Zandalare Warlock que era pra ter vindo no lançamento da raça.

2 Curtidas

E era mesmo… Zandalaris no alfa e em boa parte do beta tinham a opção de serem Bruxos mas reclamaram que a Horda ia ficar com um bruxo a mais e tiraram

Agora para não ter briga : todas as raças da Horda e da Aliança podem ser Guerreiros, Arqueiros, Sacerdotes , Ladinos, Monges e Bruxos

3 Curtidas

Só sei que um Draenei forjado e um Orc mag’ar são as únicas raças que na minha humilde opinião, não deveriam ter sido liberadas para bruxo pela lore das mesmas, mas todo mundo já sabe a lore das raças e algo que a blizz não esta mas dando muita atenção.
Podiam pelo menos aproveitar em liberar customizações viis para as raças como as de orc vill (vermelho) e Eredar

4 Curtidas

Concordo e pq tbm não dar um olho verde exclusivo os elfos noturnos bruxos.

3 Curtidas

Não vou ficar contente enquanto não tiver o undead paladino.

3 Curtidas

Pandarens e Kultirenos bruxos fazem sentido, já que existem bruxos das raças deles.

Bruxos Elfos Noturnos faz sentido uma vez que o Malfurion foi para Ardena, ai desmoralizou tudo lá!

4 Curtidas

Mas eles são os que mais deveriam…

Os Clãs Blackrock e Shadowmoon foram os primeiros a empunhar o fel como arma (poucos antes da Primeira Guerra). Os Mag’har dessa vez não beberão sangue demoníaco: eles vão manipular as energias.

Os demônios agora não mais possuem um Senhor, seus comandantes jazem destruídos, eles agora são escravizados ou controlados pelos Bruxos e Bruxas que não enlouqueceram tentando manipular o Poder Vil…

4 Curtidas

Eu adoro os pandinhas. Mesmo tendo uma legiao de haters, eu adoro o carisma da classe.

Eu zero a vida quando puder se pala de panda.

2 Curtidas

Cada um se empolga com algo, eu só quero o poder do Druida tank do 10.1.5, assim o Guardião será imbatível

4 Curtidas