O futuro da Minso chegou no PTR
Ficou IRADO!!!
Que venha os pandarens druidas agora
Nunca desejei que um patch chegasse tão rápido quanto esse.
O futuro da Minso chegou no PTR
Ficou IRADO!!!
Que venha os pandarens druidas agora
Nunca desejei que um patch chegasse tão rápido quanto esse.
Pandaren é aquela piada que foi longe demais né.
<3
Eu só queria virar um ursão
Panda warlock sempre foi um somho pra mim
Eu desejei essa combinação no forum US uns 10 dias antes de anunciarem KKKKKKKKKKK
E sim, eu jogaria de panda paladino facilmente
não tendo undead paladino pode ter até panda demon hunter
Essa elfa noturna ficou dahora.
As raciais dos kultirenos vão combinar certinho para os bruxos que tem alfaiataria e encantamento, velocidade de nado aumentado e versatilidade.
Prevejo nerf na racial dos NE por causa das m+. Quando lançarem paladinos e xamã NE só vai ter isso.
Vou virar Draineia Warlorck só para azucrinar o Brunias huahuahuahua
Uma forjada pra treta de preferência.
Exatamente
huahauhauhahauh
Fazer finalmente meu Zandalare Warlock que era pra ter vindo no lançamento da raça.
E era mesmo… Zandalaris no alfa e em boa parte do beta tinham a opção de serem Bruxos mas reclamaram que a Horda ia ficar com um bruxo a mais e tiraram
Agora para não ter briga : todas as raças da Horda e da Aliança podem ser Guerreiros, Arqueiros, Sacerdotes , Ladinos, Monges e Bruxos
Só sei que um Draenei forjado e um Orc mag’ar são as únicas raças que na minha humilde opinião, não deveriam ter sido liberadas para bruxo pela lore das mesmas, mas todo mundo já sabe a lore das raças e algo que a blizz não esta mas dando muita atenção.
Podiam pelo menos aproveitar em liberar customizações viis para as raças como as de orc vill (vermelho) e Eredar
Concordo e pq tbm não dar um olho verde exclusivo os elfos noturnos bruxos.
Não vou ficar contente enquanto não tiver o undead paladino.
Pandarens e Kultirenos bruxos fazem sentido, já que existem bruxos das raças deles.
Bruxos Elfos Noturnos faz sentido uma vez que o Malfurion foi para Ardena, ai desmoralizou tudo lá!
Mas eles são os que mais deveriam…
Os Clãs Blackrock e Shadowmoon foram os primeiros a empunhar o fel como arma (poucos antes da Primeira Guerra). Os Mag’har dessa vez não beberão sangue demoníaco: eles vão manipular as energias.
Os demônios agora não mais possuem um Senhor, seus comandantes jazem destruídos, eles agora são escravizados ou controlados pelos Bruxos e Bruxas que não enlouqueceram tentando manipular o Poder Vil…
Eu adoro os pandinhas. Mesmo tendo uma legiao de haters, eu adoro o carisma da classe.
Eu zero a vida quando puder se pala de panda.
Cada um se empolga com algo, eu só quero o poder do Druida tank do 10.1.5, assim o Guardião será imbatível