[PTR] Parem as máquinas! 😍

Não vejo mais o porque não.
lora do WoW é como jogar xadrez… so que todos as peças são rainhas kkkkkkkkkkkkkkk

Em suma, sem regras, dedo no c* e gritaria e coisa porca é o ideal.

2 Curtidas

Que que essa Undead fez com a Shadowmoo ??? Devolva nossa Taurena Alta montanhesa !!!

1 Curtida

Não vejo a hora disso TB! Aí upo minha druidesa para brincar nos CBs!!!

Em Legion tinha que juntar uns 10 para me matar quando o Guardião tava Op kkkkkkk

1 Curtida

Provavelmente cansou de ser bonzinho e descobriu um set que ficou bem legal de ladino undead.

1 Curtida

Assim como eu então kkkkkk

Pois não tem um xmog que fica feio em Elfa Caótica ^^

1 Curtida

Sim… cansei de não ter um transmog decente e Tauren com helmo parecendo uma panela na cabeça. Mudei para undead, mudei o nome também mas não atualizou ainda.

2 Curtidas

Que atrocidade, tauren warlock, pra matar a lore so falta gnomo druida e o pior tem gente que aplaude, eu so faço vista grossa mesmo

3 Curtidas

Meu RP pra eles já está criado.

8 Curtidas

Mecha gnomo druida com as formas robóticas ai sim seria legal

2 Curtidas

vai ter gnomo druida aceita ou surta porq eu vou virar ursãoooooooo

2 Curtidas

que ousadia senhor

2 Curtidas

kkkkkkkkkk muito bom

2 Curtidas

É só não criar um ora!

E outra, tem Draineis forjado a luz ,Orc Maghar e Nightborne DK!!! Sendo que nem em Azeroth os Draineis e o Orcs estavam quando Bolvar assumiu o papel de Lich King e os Nightborne estavam isolados sob um céu Falso kkkkkk

1 Curtida

Cara, achei bem bacana. Fica bem diferenciado, sem falar nos demais benefícios que vieram para o Lock. :slight_smile:

2 Curtidas

Lightforged Warlock…

Por isso que tô no clássico lk.

Retail já deu o que tinha que dar, não tem mais salvação.

2 Curtidas

Alguns anos já quero que larguem a frescura de lore e coloquem todas as raças com todas as classes. Esta trava de lore morre com o próprio tempo dentro da história, visto quem diz que um gnomo não procurará uma forma para virar druida, por exemplo? Ou outras combinações que se diz impossível. Outra que seria legal, e já foi comentado aqui como bizarra, renegado como paladino.

2 Curtidas

É o sonho do Shadowmoo e o meu

2 Curtidas

Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista, baby, escafeda-se e saia logo.

2 Curtidas

Estranho não era os Shadow Priest que ficavam ouvindo coisas?

2 Curtidas