[PTR] Parem as máquinas! 😍

Certo… Mas quem é você mesmo???

E outra: é só não criar um ora! Ninguém tá obrigando vc a criar um …

difícil é encontrar alguém pelo mapa, já que os servidores do classic são tudo mono facção

Nesse contexto meu jovem, eu diria que irracionais são aqueles que não sabem nada da lore e acham que classes novas para as raças do jogo é algum tipo de absurdo.

Feliz ou infelizmente, tanto faz. Seja feliz onde quiser, mas não estenda suas meras opiniões achando que elas são gerais.

3 Curtidas

Tá se doendo? KAKAKAKAKAKAKAK

Se tu não vê que é, então tu não leu a lore direito, vai lá criar seu lightforged draenei warlock e seja feliz.

Já não basta ter Night Elf Mage, Lightforged Draenei DK, Void Elf DK, e agora mais isso…

Toda lore canonizada já deixou de fazer sentido de vez.

Ue mas você é um paladino blood elf… e ai como fica?

1 Curtida

Tu ta de sacanagem né?

UE??? BE tem uma fonte de ARCANO no centro de lua Prata , a racial ativa deles é de absorver Mana

E deram paladinos para eles kkkkkk

E antes de vim falar algo: o Pacto de Prata liderado por Veressa Correventos é neutro, e os Bloods Knights liderados por Lyadrin não eram paladinos na Lore e sim Warrior…

Na época que foram introduzidos , tinha uma sequência de Quest explicando o pq que foram aceitos novamente depois dos acontecimentos da Guerra dos Antigos…

1 Curtida

Teve toda um drama em livro falando que esses Nelf mages são os que foram exilados a anos e agora tão querendo reforjar laços ((e isso veio no cata quando a lora era boa segundo o povo))

E? Eles não são forças opostas e na verdade eles são apenas imbuídos com aquilo oq não os torna imunes a morte viva

E sobre o Lightforged Lock é a mesma coisa, Vileza não é oposto a Luz, eles podem ser usadas e trabalhadas juntas, só que os cara demorou um tempo para pensar nisso

1 Curtida

Tá mais morto do que eu por dentro

4 Curtidas

Os servers lich king estão mortos? D:

Carai, eu ri Ahhaha

1 Curtida