Certo… Mas quem é você mesmo???
E outra: é só não criar um ora! Ninguém tá obrigando vc a criar um …
Certo… Mas quem é você mesmo???
E outra: é só não criar um ora! Ninguém tá obrigando vc a criar um …
difícil é encontrar alguém pelo mapa, já que os servidores do classic são tudo mono facção
Nesse contexto meu jovem, eu diria que irracionais são aqueles que não sabem nada da lore e acham que classes novas para as raças do jogo é algum tipo de absurdo.
Feliz ou infelizmente, tanto faz. Seja feliz onde quiser, mas não estenda suas meras opiniões achando que elas são gerais.
Tá se doendo? KAKAKAKAKAKAKAK
Se tu não vê que é, então tu não leu a lore direito, vai lá criar seu lightforged draenei warlock e seja feliz.
Já não basta ter Night Elf Mage, Lightforged Draenei DK, Void Elf DK, e agora mais isso…
Toda lore canonizada já deixou de fazer sentido de vez.
Ue mas você é um paladino blood elf… e ai como fica?
Tu ta de sacanagem né?
UE??? BE tem uma fonte de ARCANO no centro de lua Prata , a racial ativa deles é de absorver Mana
E deram paladinos para eles kkkkkk
E antes de vim falar algo: o Pacto de Prata liderado por Veressa Correventos é neutro, e os Bloods Knights liderados por Lyadrin não eram paladinos na Lore e sim Warrior…
Na época que foram introduzidos , tinha uma sequência de Quest explicando o pq que foram aceitos novamente depois dos acontecimentos da Guerra dos Antigos…
Teve toda um drama em livro falando que esses Nelf mages são os que foram exilados a anos e agora tão querendo reforjar laços ((e isso veio no cata quando a lora era boa segundo o povo))
E? Eles não são forças opostas e na verdade eles são apenas imbuídos com aquilo oq não os torna imunes a morte viva
E sobre o Lightforged Lock é a mesma coisa, Vileza não é oposto a Luz, eles podem ser usadas e trabalhadas juntas, só que os cara demorou um tempo para pensar nisso
Tá mais morto do que eu por dentro
Os servers lich king estão mortos? D:
Carai, eu ri Ahhaha