Por favor, Blizzard, conecte todos os reinos brasileiros! [criação de um super-reino]

Eu pago soh com Real, sempre compro a assinatura de 6 meses qdo da mount.

Mesmo se aumentar pra 30 reais, pra mim ta de boa, afinal, 1 lanche q vc deixa de comer no mes, ja paga a mensalidade.

3 Curtidas

Onde estão as provas

1 Curtida

Ué, eu tô chapada de danone então?!! pois eu estou vendo os cara tudo em vento bravo oxi

1 Curtida

Então né… acho que não perceberam isso n, a não ser que n tem nada haver…

O fato de vc ver jogadores de outros servidores não quer dizer que eles estão conectados. Esse é um artifício usado pela blizzard de cross realm pra da a impressão de uma grande população no servidor.

Servidores conectados compartilham a mesma ah e podem trocar gold e itens entre si, vc n pode passar gold pra um char de outro servidor.

2 Curtidas

to desde 2018 pedindo: Link de Reinos: Nemesis/Tol+Goldrinn+Gallywix precisa fzr barulho nos forum US tbm pq se depender da visibilidade e alcance dos forums brs a blizzard nem vai lembra que a gente existe.

6 Curtidas

Se for medir o valor por dólar ainda estamos no lucro, jogo safe até se me bater uns 50 ( e sempre tem a opção de token, que vai ser ainda mais fácil se tiver a junção das AH… )

Eles não vão fazer isso porque se não eles teriam que hospedar no brasil, ia da muito lag dependendo da internet e configuração do pc da galerinha, resumindo paises que não tem servidor no local eles dividi mesmo pra ficar mais estavel.
Você não sabe o que está pedindo ou não pensa nos que tem recurso limitados.

Já conectaram Tol e Nemesis, era só conectar os outros a eles também!
Ajudaria todo mundo e evitaria a migração dos BR pra servidor americano.

6 Curtidas

Isso que acontece é apenas o ‘cross realm’ de instância. Você vê jogadores de outros servidores, mas você não pode passar itens ou gold para eles, por exemplo.
Os servidores não estão conectados. A Blizzard só coloca todo mundo na mesma ‘salinha’, a gente só se vê ali, mas nossos servs não estão ligados.

32 reais a mensalidade, e seu desejo de unificar o servers e meme para Blizzard.

COmo eu disse no outro topico, 32 reais eh um lanche e uma coca lata que deixa de comer no mês.

povo chora mto

Sim cara, mas daqui a pouco a mensalidade vai virar 50 reais, depois 60 reais, e só vai aumentando.

Se ficar aceitando e não reclamar vai acontecer exatamente isso. Pode parecer pouco agora, mas daqui uns 3 anos já vai pra 40.

7 Curtidas

Se daqui 3 anos tiver 40 reais ta otimo
o provavel é que daqui 6 meses esteja 40 ai é foda.

2 Curtidas

Tem que levar em consideração q o aumento normalmente coresponde a inflação, principalmente cm a cotação do dólar lá em cima…

DESCASO!
Estão conectando reinos do WoW classic, enquanto isso os brasileiros passam mal com reinos mortos.

2 Curtidas

Hehe :slightly_smiling_face:… Foda…

De onde você tirou esse número? (Não estou zuando)

No WoWProgress tem como vc ver, só digitar no google WoW Population.

Agora essa soma de 46k que ele deu foi em 2019, a soma no momento esta em 19.098.

Putz, Prêmio pá de ouro para este ilustre senhor que desenterrou um tópico milenar.