Shadowlands já começou completamente errado quando Uther foi apresentado. Se observarmos ICC no Wotlk, mais precisamente na quest da Shadowmourne, veremos a presença de Uther já na raide, inclusive até perdoando o Arthas depois da morte deste dk, acham que estou mentindo?
Minuto 9:12 para ser mais exato /\
Sem falar que na própria lore do wotlk a alma de Uther estava presa a espada de Arthas e não com o Carcereiro, quer uma prova?
Aí vem essa expansão meme e me apresenta:
Ao analisarmos o vídeo de Pós Vidas - Bastião, e toda a lore contada em Sadolândia vemos que Uther ao morrer teve sua alma dividida, sendo uma parte dela enviada ao Bastião e a outra parte ficou com o Carcereiro, inclusive tem quest para resgatar a outra metade da alma de Uther, acham que estou mentindo?
Aí vamos voltar no clássico/tbc, tem um lugarzinho lá nas terras pestilentas chamado de Tumba de Uther (Uther’s Tomb) e lá tinha duas quests, uma da aliança e a outra da horda, nas duas quests Uther aparecia em espírito para o jogador nestes locais, acham que estou mentindo?
Aí vamos aos fatos, ao observar os vídeos e a porrada de conteúdo que mostrei para vocês, vemos Uther em ICC e em sua Tumba nas terras pestilentas, Shadowlands chega e diz que ao morrer a alma de Uther foi dividida, uma parte foi para bastion e a outra para o Carcereiro (tanto que vamos resgatar em Torghast), inclusive a parte de Bastion aparece na morte de Arthas e pega a alma dele e leva a alma do ex-lk para a Gorja, sabendo disso, como raios a alma de Uther apareceu em ICC e terras pestilentas antes de Shadowlands?
Tic-toc tic-toc, inconsistências na lore é a resposta, não adianta tentar justificar o injustificável, não tem resposta.