A história do WoW mudou completamente! Fomos enganados!

Coloquem a imagem do coringa triste para demonstrar esse homem

1 Curtida

7 Curtidas
6 Curtidas

Eu concordo, desde que não fossem quests obrigatórias, a coisa mais chata do wow atualmente é obrigar o jogador a fazer as quests da campanha durante o leveling e também no end game, isso tira a liberdade de escolher oq fazer dentro do jogo.

1 Curtida

Lore me da uma preguiça…

2 Curtidas

primeiro o cross faction agora undead paladino, onde vamos parar.

2 Curtidas

Pior que isso nao é uma exclusividade de wow. Parece que quanto mais velho uma franquia vai ficando no mundo dos jogos, tirando uma ou outra exceção, em mais merda ela vai mergulhando. E de fato porque oa criadores originais vao saindo das franquias, tipo metal gear solid

É criminoso, por exemplo, o que que fizeram com mass effect (pra citar um rpg famoso) e o que franquias como dead space e resident evil se tornaram. Outras tipo mk tiveram de resetar a lore porque senão era vala na certa

Eu particulamente nunca achei a lore de wow incrível como muitos pintam, mas ela seguia uma cartilha bem ok e que tinha pontos bem estabelecidos e regras do seu mundo próprias que sempre vieram do classico D&D e diversas outras fontes como o proprio h.p lovecraft, mas depois de legion e a criança da luz, o gosto de merda veio forte na nossa boca

Shadowlands é uma das piores experiencias que tive numa historia de rpg da minha vida. Acho que se pudesse, a blizzard apagaria a existencia da expansão pra sempre. Não acho que outra coisa dela vai ser citada tão cedo na franquia. É ruim demais. Nem a viagem no tempo de draenor ficou tao cagada quanto o mundo dos mortos que nao parece em nada o mundo dos mortos e que varios mortos da franquia simplesmente não estão em lugar algum.

Eu ate gostei deles nem mostrarem o arthas, porque assim a gente fica com a imagem dele do lk, porque se fosse pra trazer ele de volta e fazer como fizeram com o garrosh, foi melhor deixar ele quieto mesmo. Ja basta terem fudido com uther e o tyrion

1 Curtida

Exatamente cara, eu esperava algo ligado ao Hades ou a cultura judaico-cristã, e não essa merda tecnológica com mundos criados de alguma diarréia mental.

Eles meio que mataram de vez o personagem e da pior forma possível.

Tirion morreu igual bosta no Legion, simplesmente um dos maiores paladinos do universo Warcraft é capturado e morre devido a tortura. Não houve batalha final em que desse um fim digno ao personagem, eu esperava um sacrifício heróico em que ele usasse todo seu poder da Luz para garantir que os soldados fugissem, mais ou menos como foi Vegeta na saga Majin Boo em que ele se sacrifica para tentar matar o demônio rosa, mais ou menos também como Gandalf faz o clássico “you shall not pass”.

Até Maraad, que era um paladino totalmente secundário, teve um final digno em uma expansão que nem lore teve.

Uther que era o maior paladino do universo Warcraft virou uma das maiores incógnitas, já fiz um tópico sobre isso inclusive (Inconsistências em Shadowlands: Uther), o personagem foi completamente idiotizado.

E espera o que vão fazer com Turalyon…

Turalyon segue o mesmo caminho de Tirion e Uther, só que da pior forma, simplesmente estão transformando outro que é um dos paladinos mais heróicos do WoW em um vilão tirano só para lacrar.

1 Curtida

O Varian fez basicamente isso, mas sem o poder da luz pra ajudar

Tá vendo como que a Luz é suprimida no WoW atual?

Meme demais.

1 Curtida

Não acredito que a história dos Titãs tenha mudado em razão desses escritos em Uldaman.

Esses escritos nos mostram apenas o ponto de vista de Odyn, que sequer é apoiado por todos os Guardiões. E nem tem como dizer que esses escritos mudou sua personalidade, pois já vimos no passado ele usando sua autoridade e poder para forçar outros personagens a seguir com seus planos.

O que vejo de novo nesses escritos é a possibilidade das entidades da Sombra terem feito coisas que foram escondidas de nós pelos Guardiões e a confirmação da existência de Zereth Ordus como um centro de poder dos Primogênitos na força da Ordem, assim como vimos Zereth Mortis nas Terras Sombrias. Esses dois pontos, no entanto, não mostram potencial para mudar completamente a história do WoW até o momento, mas apenas para complementar o que a Blizzard aparenta estar construindo atualmente.

2 Curtidas

maioria quem joga hj nem liga pra historia do wow… é tudo grindador de gear com 2 neuronios que nao sabem nem pq o char é verde, azul, tem orelhas pontudas, etc. eu so espero uma expansão jogavel pra pessoas normais que tem vida fora do game.

4 Curtidas

mas shadowlands foi, pelo menos esse finalzinho foi bem tranquilo se for comparado com as expansões antigas.

1 Curtida

Grind existente desde que wow existe kkkkkkkkkkkkkkkk

só nao esquece que as piores expansoes que foram bfa e sl se basearam nisso quase que totalmente(grind de item), e o jogo perdeu tanto player que mudaram total o escopo pra df, pq é o fim da linha pro wow se perder mais player

Concordo que DF terá que ser a redenção, se piorar será osso. Enfim, uma coisa que concordamos.
Mas uma coisa eu disse uma vez acho que pro lordmons, se o grind for divertido é bom. Em legion eu curti d+ as armas de artefato, pela lore, tinha a class hall pra cada classe, lá eles acertaram pra mim. Agora um grind cansativo em um mapa hororso como gorja, korthia e zereth. Depois que eu terminei aquilo eu nunca mais pisava lá.

1 Curtida

grind em si sempre teve mesmo, ate no legion tava de bom tamanho, mas depois foram stackando grind em cima de grind pra segurar player meio no desespero, pq acho que com as equipes de devs reduzidas nao tinham como gerar mais content pros patchs muito alem de grinds, agora com 100 devs a mais a coisa muda pra DF, vao ter como focar mais em conteudo e menos em grind, o que vai atrair mais players pra expansao… chuto que vai voltar ao patamar de player do Mop/Wod q tava na casa de uns 5M… bem melhor q perto de 1M + ou - de hoje

Eles só precisam acertar em algo chamado lore tb, pq oq teve de player broxando com a história do jogo nao foi pouco. Eu mesmo desisti a tempos de jogar me divertindo com a história como eu fiz em legion basicamente a expansão toda.

1 Curtida

Esse é o problema do WoW atual, antigamente tinha vários conteúdos no jogo mas tu só fazia aquilo que queria, ai acabava nem sentindo o grind, hoje em dia a blizzard tá querendo tornar o jogo linear, obrigando o jogador a fazer vários conteúdos, acho que isso é oq mais afasta as pessoas, duvido que torghast teria tanto hate se não fosse um conteúdo obrigatório, agora que da pra conseguir craftar os lendários sem nunca pisar lá ninguém mais reclama.

Conseguiram estragar até o leveling do primeiro personagem, upei com raiva no coração pq odeio fazer quest e o pior de tudo é que a blizzard sabe que isso é chato, tanto é que colocaram uma forma de ignorar a historia com os alts

2 Curtidas

Nossa cara nem me fala. Eu gastei 200k no meu lendario mano, foi dar 1 mês de jogo em uma desgraça de item que season seguinte ia pro lixo. Foi o pior sistema de lendario ja feito na história desse jogo.

1 Curtida