Kultireno paladino, quem apoia?

Tauren paladino vai ser meu main no DF… Tenho um goblin rogue vou mudar para tauren…

Nick beefstab

5 Curtidas

Tal qual meu desejo de jogar com humano druida! Blizz e seus limites! lol

3 Curtidas

Cara literalmente esse é um dos maiores desejos que tenho, principalmente pelos meus outros mains no retail serem kultirenos.

Acho a raça extremamente dahora e fica extremamente boa com armadura de placas.

Apoio de forma incondicional.

Inclusive se lançarem isso agora eu volto para o retail.

1 Curtida

Eu apoio todas as raças poderem ser de qualquer classe!

Menos orc paladino, ai vocês estão de sacanagem!

1 Curtida

Undead paladino tbm é uma ofensa sem limites.

1 Curtida

Eu também era contra, mas tem o Beric Dondarrion de Game of Thrones é um undead paladino tão maneiro, que a ideia me agrada!

1 Curtida

Na verdade a Luz deu ress nele.

Até eu tenho essa magia na minha barra.

1 Curtida

orc mag’har paladino seria possível se isso ocorresse depois de uma possível invasão da Yrel, mas os orc’s verdes não teria sentido.

Já ta cheio de elfo undead paladino por Orgrimar e agora temos a Calia Menethil então porque não?

Eu queria era mesmo fazer um Zandalar Warlock seguidor de Bwonsamdi

1 Curtida

Kultireno paladino = perfeição

1 Curtida

Humano xamã também apoio.

Na verdade, apoio qualquer raça poder ser qualquer classe.
Bois de quase uma tonelada vão poder se esconder nas sombras, já não existe qualquer desculpa para nenhuma limitação. E não estou sendo irônico, queria mesmo que fosse tudo liberado.

Ps: Taurens pesam entre 300kg até 450kg

3 Curtidas

Eu também nem que seja necessário fazer uma gambiarra goblinica.

2 Curtidas

Undead paladino com barba longa… que sonho.

1 Curtida

Lembrando que algumas classes vão ser liberadas para algumas raças em Dragonflight:

E uma animação de gnomo paladino tem “andando” pela internet dando a entender que sim, no futuro teremos gnomos paladinos sendo jogaveis.

2 Curtidas

Ou posso estar viajando, mas acho que tinham confirmado humano druida ou xamã!

3 Curtidas

Infelizmente voce ta viajando, queria um druida humano e queria muito um xamã humano mas não tem nada de confirmação sobre isso (provavelmente nao vai existir por enquanto)

alias sou a favor de qualquer combinação de classe por mais bizarra que possa parecer, certeza que o player vai ter seu roleplayer proprio para ela ou a satisfação de jogar com a combinação que gosta


Fazer um choro meio desnecessario aqui
Notaram que a horda foi favorecida como sempre nessas novas combinações
poderiam no minimo ter colocado monge para as 3 classes que não tem pois duas são da aliança e uma da horda

1 Curtida

Falou em propagar a luz eu sou 22 apoio cegamente

Porque a lore atual é um lixo e não deve ser levada a sério tampouco considerada canônica.

Já viu a merda de lore que é em BFA e Shadowlands?

Quer um exemplo nítido? Ninguém explica como Uther pode estar em vários lugares ao mesmo tempo, já fiz um tópico sobre isso: Inconsistências em Shadowlands: Uther

Se sequer conseguem explicar onde Uther estava e como estava, como podemos levar o resto da lore a sério?

Carce… quem? Que merda é esse cara… Pós vida futurístico e nada a ver, se fosse para fazer uma expansão sobre o reino da morte deveria ser algo totalmente ligado ao conceito de céu e inferno ou hades e campos elísios e não essa merda tecnológica que temos hoje.

Shadowlands deveria ser algo totalmente sinistro e assustador, MAS NÃAO, colocaram tecnologia em tudo e inventaram mapas como Zerete Mortes e Korthia para tentar criar conteúdo do nada para jogador ter com o que jogar.

Logo eu desconsidero toda lore vinda de BFA e Shadowlands, pra falar verdade até mesmo do Legion para frente, que foi quando começaram a relativizar coisas já concretizadas como colocar a Luz como tirana e o fel que cura e o void incompreendido.

Partindo do pressuposto que a lore atual acabou no MoP (pq WoD não teve lore), mortos vivos sempre foram criaturas antagonistas a Luz, e sempre foram criaturas que em sua natureza eram malignas, com poucas representatividades sendo consideradas como do lado do bem, logo você colocar isso como usuário de poderes santos, benignos e corretos é totalmente desproporcional, forçado e incabível.

Eu por exemplo fazendo quests no Wotlk e vendo as skills do paladino, consto que tem até skills próprias para repelir mortos vivos, demônios e aberrações, habilidades como esconjurar o mal e ira sagrada são literalmente antagonistas até a própria existência de um undead.

Na lore um undead holy priest sente muita dor ao conjurar os poderes corretos e santos da Luz, isso o próprio wowwiki fala (dá aquela googada que tu acha), isso porque a própria Luz rejeita criaturas malignas como usuário de seu poder.

No Warcraft 3 quando um paladino usava a habilidade Luz Sagrada em um morto vivo, ele dava dano.

Logo assim, não tem como aceitar uma “aberração santa” de existir, porque os dois conceitos automaticamente se combatem.

Fato.

2 Curtidas

Eu sou a favor de termos paladino pra todas as raças por um simples motivo: Todas as raças tem pelo menos um representante na Aurora Argêntea.

3 Curtidas

E aí, já temos kultirenos paladinos, a raça mais sexy do wow???

1 Curtida

Ainda não mas há muitos repórteres na área de impressa da Blizzard esperando um posicionamento por parte da empresa.

2 Curtidas