<Forgotten Crusade> [Aliança - Stormrage] Recrutamento aberto para Temporada 4 de Dragonflight!

Forgotten Crusade é uma guilda mid-core, localizada no servidor Stormrage (US).

Estamos em busca de jogadores para o nosso time!

Sobre nós
  • A Guilda foi criada em abril de 2022, como base o nosso objetivo sempre foi o companheirismo e respeito entre todos, gerando um ambiente acolhedor para qualquer participante.

  • Somos uma guilda com jogadores de diversos tipos de conteúdo, do PvE ao PvP, do hardcore ao softcore e sempre mantendo o bom convívio entre todos.

  • Nosso time está sempre dedicando tempo para melhorarmos como uma comunidade.

  • Estamos sempre executando Pedra-Chave Mítica de qualquer nível, assim como Raides e conteúdo PvP.

  • Qualquer conteúdo executado, estamos sempre presentes no Discord para que o ambiente e a jogabilidade se torne o melhor possível.

  • Possuímos um servidor no Discord com diversas informações totalmente organizadas e relevantes para jogadores novos e experientes.

  • Dedicamos um espaço especial no Discord aos jogadores que estão tendo sua primeira experiência em World of Warcraft, como membros explicando o necessário e acolhendo da melhor forma possível.

Nosso objetivo
  • Temos como nosso principal objetivo, entregar um ambiente agradável e ótimas companhias para se divertir em Azeroth e pela vida, pois do outro lado da tela há também um ser humano!
  • Atualmente nosso esforço principal é criar uma comunidade agradável para todos que desejarem fazer parte dela, seja com conteúdo PvE, PvP ou até mesmo conhecer gente nova e principalmente se divertir!
Comunidade Interfacção

Afiliação

  • A Guilda Forgotten Crusade faz parte da Aliança e seu líder também, sendo assim, comerciantes e conquistas da guilda estão refletidos na facção da Aliança.
  • Membros da Horda terão acesso aos benefícios compartilhados desbloqueados, mas não podem contribuir para conquistas específicas.
  • Exemplo: Não podem contribuir para o progresso da conquista da guilda “Assassino da Horda”.

Social

  • Elementos sociais como bate-papo da guilda e demais canais socias da mesma, estão disponíveis
  • Companheiros de guilda de facções adversárias só podem jogar juntos em instâncias, e ainda serão considerados ignorados (ou Hostis, no Modo de Guerra) um pelo outro no mundo aberto.

Requisitos Blizzard

  • Para poder participar da guilda sendo Horda, os jogadores devem ser amigos no Battle.net ou parte da mesma comunidade do Battle.net para convidar e ser do mesmo reino da Guilda.

Comunidade Forgotten Crusade

Estamos com recrutamento aberto para compor os conteúdos de Pedra-Chave Mítica, Raide e PvP!

:large_blue_diamond: Pedra-Chave Mítica e Conteúdo PvP

  • Auxiliamos na organização dos grupos de Pedra-Chave Mítica e de Conteúdo PvP, fornecendo os horários e dias pré-definidos pelos jogadores.

  • Nossas corridas de Pedra-Chave Mítica acontecem todos os dias, mas focamos em alguns para as conquistas de KSM.

:large_blue_diamond: Recrutamento

Core: Crusaders

  • R DPS (Dano à Distância): 1 vaga
    ╰ Bruxo

Requisitos

  • Amirdrassil Heroico: Parse 70%+ (Best Perf. Avg)
  • M+ IO: 2300+ na Especialização
  • Nível de Item: 485

Dias e Horários

  • Terças e Quintas
  • 21:30 - 00:00

Progressão Dragonflight

  • Vault of the Incarnates: 9/9 H
  • Aberrus, the Shadowed Crucible: 1/9 M
  • Amirdrassil, the Dream’s Hope: 6/9 M

:large_blue_diamond: Raide Semanal

O objetivo da “Raide Semanal” da guilda é reunir os jogadores disponíveis no dia para raidar, sem ter aquele compromisso com Core, dando a oportunidade a todos os membros da Guilda, com horários e dias definidos.

Lembrando que será possível somente realizar estes eventos se houver procura dos jogadores, caso não haja jogadores suficientes, o mesmo não será realizado.

Dias e Horários

  • Quartas e Sextas
  • 21:00 - 00:00

Observação: O horário depende dos jogadores do grupo, sendo disponibilizado o horário das 21:00 até a 00:00 para o evento.

:large_blue_diamond: Requisitos da Guilda

Prezamos pela boa convivência.

  • Respeito com a guilda e demais grupos dela.

  • Manter o respeito no chat, Discord ou demais canais de comunicação.

  • Disposição para aprender e melhorar.

  • Para fazer parte de algum Core de Raide é necessário fazer parte da Guilda.

  • Não será tolerado qualquer tipo de preconceito e nem fomentação de intrigas e/ou demais assuntos que venham prejudicar os membros.

:large_blue_diamond: Contato

Você pode participar da guilda, aplicando através do Localizador de Guildas buscando por Forgotten Crusade.

Dúvidas e maiores informações, entrar em contato:

  • GM: Raelghar-Stormrage
  • Oficial: Alarion-Stormrage
  • Oficial: Athael-Stormrage
  • Oficial: Dallyon-Stormrage
  • Oficial: Magnuskhan-Stormrage
  • Oficial: Xamusk-Stormrage
  • Oficial: Zetsunn-Stormrage
  • Recrutador: Hermïs-Stormrage
  • Recrutador: Nanicabr-Stormrage
50 Curtidas

Guilda muito receptiva, entrei recentemente, quando havia voltado a jogar e então rapidamente fiz amizade, me ajudaram demais com coisas q eu ainda não sabia da temporada atual, e com o KSM e o grupo de raid é bem legal também, recomendo para todos que querem fazer amizade e conseguir grupo para fazer conteúdos! ^^

2 Curtidas

Melhor guild no stormrage, não é depósito de alt morto e faz conteúdo em galera!

1 Curtida

Oi oi, tudo bem? Tenho interesse de tankar com esse dkzinho aqui.

Que horas eu chamo vocês pra add na guilda?

1 Curtida

Olá Aschell!

Obrigado por se interessar em raidar com a gente e por aplicar na guilda, você será muito bem vindo!

1 Curtida

Sou do azralon querendo mudar pro stormrage pra raidar no df
te procurei ingame mas nao te achei que horas fica on ±

1 Curtida

Fala camarada! Essa semana foi complicada e não consegui passar muito tempo online.

Fico feliz em saber que está interessado em jogar junto com a gente!

Me adiciona na bnet Raelgar#1451 pra gente conversar, ali eu fico online boa parte do dia!

Não é puxando sardinha, mas já puxando. Quem joinar não vai se arrepender não rs

Seja pelo core ou pela guida, a galera se ajuda bastante. =D

1 Curtida

Guild muito boa, galera sempre interage e tem pandas lindos :panda_face:

3 Curtidas

Vamoooo!!! Guilda preparada para Dragonflight!!!

2 Curtidas

Guild receptiva, pessoal disposto a ajudar novatos tanto em raid quando em m+, ambiente agradável de raidar e de fazer conteúdo junto, bora meu povo começar a próxima xpec em um grupo bacana!

3 Curtidas

Guild muito boa, comecei recentemente, e me ensinaram muitas coisas

2 Curtidas

Guilda muito amigável, comecei a jogar a pouco tempo, mas tiveram paciência e me ensinaram muita coisa.

2 Curtidas

Os mais brabos de Azeroth! Galera gente boa e prestativa. Pra que passar fome sozinho se da para passar fome junto! KKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

Opa, pessoal!!

Como RL do Core PROJETO A da Forgotten Crusade, gostaria de informar que ainda não fechamos nosso time de RAID Heroica/Mítica pra Dragonflight.

Estamos com as seguintes necessidades:

Healers: Xamã, Druida e Paladino
DPS: Caçador de Demônios, Ladino, Druida e Guerreiro.
Tanks: time completo

Caso tenha outra classe e deseje jogar, pode entrar em contato que podemos conversar sobre, mas nossas maiores necessidades de momento são essas.

Para mais informações, acessem a postagem:

[A][Stormrage] Core AotC Fated S4 Recruta para RAID Heroica/Mítica em Dragonflight - Recrutamento - World of Warcraft Forums (blizzard.com)

1 Curtida

Nunca raidei com grupo fechado, mas jogo de druida healer/dps.

Em quais horários vocês raidam?

Aceitam iniciantes em raid?

1 Curtida

Temos jogadores que não jogam WoW há muito tempo no core. Entra na guilda e puxa papo com algum oficial ou comigo mesmo e você se aplica ao core (basicamente uma conversa comigo mesmo no discord).

Nossos horários são:
Terça - Quarta - Quinta: 21:00 - 00:00
Segunda: 21:00 - 00:00 (Progressão de Alt / Progressão Mítica)

Atualmente não estamos raidando (já matamos todos os chefes no Heroico), mas a guilda está com um evento de conquistas nas Raids da expansão na dificuldade normal pra montaria e equipamento pro pessoal.

Procura por Forgotten Crusade no localizador de guildas ou chama algum oficial ai que está no post.

2 Curtidas

Up up dos broder!!!

2 Curtidas

Guilda incrível, cada dia que passa notamos a organização e qualidade dos membros, muito respeito :raised_hands: Dracatixa aprova :pinched_fingers: :pinched_fingers:

3 Curtidas

Fala galera!

Saiu do forno o segundo grupo de Raide: Core Crusaders

Estamos com recrutamento aberto!

Core Projeto A e Core Crusaders estão recrutando!

Todos são bem-vindos!