Guilda BR Stormrage/Ally

Olá pessoal, minha antiga guilda parou de jogar no Shadowlands e eu voltei para jogar o Dragonflight. Busco uma guilda br no Stormrage, tenho experiência em raids e pvp.
Atualmente jogo de Warlock

2 Curtidas

Tem a Quinto Afixo, Chromathic Alliance…

20 letrinhas

1 Curtida

Olá Tennebria, tudo bem?

Espero que sim!

Estamos com recrutamento aberto para Cores de Raide e Grupos de M+!

Venha fazer parte!

2 Curtidas

A principal hoje é a Forgotten Crusade

2 Curtidas

Dei apply lá no localizador de guildas, muito obrigado

1 Curtida

Olá Tennebria!
Te aceitamos lá, o convite está pendente pra você aceitar! :smiley:
Obrigado pelo interesse em nós!

Boa tarde…tb procuro guild br no Stormrage…voltei depois de uns 12 anos sem jogar ,entao estou bem perdido ainda…rsrs aceitam lvl mais baixo?sou 63

1 Curtida

Ola Raelghar, beleza? Tem vaga para algo na guilda? atualmente jogo praticamente sozinho, Jogo wow desde 2008, tenho experiência em raids e m+.

Tenho 20 dias nessa expansão, mas só me falta o ultimo boss do HC, atualmente 2500 de io em m+.
Nessa expansão estou de DRUIDA TANK, mas também jogo de monk healer, shaman healer, paladino healer ( jogo com o que o grupo precisar, claro, esses alts tenho muita experiência mas equipado só o druida no momento) se tiver vaga pra core ou algo assim, minha btag é Hellraiser#1246

1 Curtida

E ai camarada, como vai ? Espero que bem!

Estamos recrutando no Stormrage, vou deixar o post aqui pra você, caso tenha interesse!

Também é possível nos encontrar através do Localizador de Guildas, digitando o nome de Forgotten Crusade, caso haja opção de cross-faction, ative ela para que seja possível nos encontrar!

Qualquer dúvida, pode me chamar in-game Raelghar-Stormrage ou qualquer outro colega de guild informado nos contatos do post abaixo!

Abraços!

E ai camarada, como vai ? Espero que bem!

Adicionei você na battlenet, aguardo seu retorno!

Lythariel, membro da nossa guilda respondeu você no nosso post, qualquer dúvida pode me chamar!