P> Conselho. Ir para qual servidor?

Olá. Entre idas e vindas eu jogo wow desde 2012 e minha conta tem mais de 10 anos. Peguei o Goldrinn no começo, e era um servidor cheio e agitado. No entanto, tenho achado tudo muito parado. Gostaria de saber se me recomendam ir para outro servidor, se sim, qual. Jogo ally e somente ally. Falo inglês, portanto, podem me recomendar até servidor estrangeiro.
Ou será que ainda existe uma guilda ally no Goldrinn? Ainda não encontrei nenhuma recurtando…
Estou ansiosa para poder voltar de vez e ter companhia…
Obrigada :smile:

1 Curtida

Stromrage tem bastante BR, mais sua grande maioria é gringa… AH solida e também tem bastante guilda fazendo o final de conteudo

1 Curtida

Nemesis tem mais br na aliança e a população ta bem ok nesse pré patch. Se quer uma casa de leilão legal é só ir pro azralon mesmo, muitos migraram pra lá e tem uma guild ativa parece. (lembrando que a casa de leilão tá unificada em reagentes, então meio que jogar em server cheio não tá fazendo muita diferença dependendo do caso).

Mas se você só quer ver player em volta vai para o storm mesmo.

1 Curtida

se quer jogar com Brs: Azralon

Se ingles não for problema: Stormrage, Area 52, Illidan

Obrigada, gente. Vou pensar um pouco mais e ver pra onde transfiro meus chars <3

2 Curtidas

Estamos com uma guilda bem ativa no Stormrage chamada Forgotten Crusade. O servidor é americano, mas tem uma comunidade brasileira muito boa, principalmente para fazer conteúdo end-game. O único problema do Stormrage é a fragmentação de BR em diversas guildas pequenas meio isoladas que acabam ficando mais entre sí, porém estamos tentando agregar cada vez mais gente e evitando panelas na guilda. Ponto positivo é que, em média, o nível dos jogadores é bem melhor pela experiência que tive.

Caso tenha interesse em uma guilda que presa pela qualidade do tempo e manutenção do respeito pelas pessoas, a Forgotten Crusade está aberta a todo mundo que queira se divertir sem faltar com educação.

Temos Core de Raid e grupos de M+ jogando com frequência.

[Aliança - Stormrage] Recruta! Core de Raide e M+ SL S4 e Dragonflight - Recrutamento - World of Warcraft Forums (blizzard.com)

3 Curtidas