<Forgotten Crusade> [Aliança - Stormrage] Recrutamento aberto para Temporada 4 de Dragonflight!

Melhor guilda BR do Stormrage.

2 cores ativos.

M+ rodando 24 horas.

Discord sempre ativo.

2 Curtidas

Melhor guilda do servidor! Apliquem para o core!

2 Curtidas

Não se deixem enganar pelos textinhos bonitos, o RL do ''Core A ‘’ é um belíssimo pau no cú. 3 meses de investimento na guild, trazendo char de outros servers para acrescentar no core, me organizando para raidar no core do cidadão, e em uma decisão unilateral, sem motivo nenhum, optou por me afastar do core mentindo que eu não o havia informado que eu iria viajar no natal até o inicio do ano novo, alegando que eu não poderia raidar pois poderia pegar itens que atrapalhariam a progressão do core dele que não conseguiu concluir a progressão NORMAL na primeira semana. Pior de tudo é ter que começar tudo do zero por causa de um bosta, não basta ser um RL ruim, tem que ser um sujeito otário, e toda a staff foi omissa ainda com a situação me ignorando e não me deixando dar apply no outro core kkkkkkkkkkk.
Triste mas faz parte.

Melhor guilda BR do Stormrage ! Força Pessoal

2 Curtidas

Atenção RAID Leaders sem core atualmente!!!

A guilda está tentando montar um terceiro core. Pessoas interessadas em serem RL podem nos procurar. Estamos estabelecendo um sistema para dar suporte à líderes que se encaixem nos nossos valores.

Atualmente temos 2 cores ativos durante a semana. Seria muito bem-vindo um core para pessoas iniciantes no WoW (progressão normal, de aprendizado) e um core no final de semana.

Caso alguém tenha interesse, entrem em contato com qualquer oficial ou por aqui. Conseguimos manter uma quantidade legal de jogadores online (tarde 30+ online, hora dos cores 60-70+ online) e podemos ajudar na montagem do novo grupo. O pessoal é sensacional e sempre tentamos remover toxicidade do clã rechaçando preconceito e comportamentos anti-jogo. Nosso canal do discord também é muito organizado e mantido pelo líder que é extremamente dedicado.

Pra cima, Forgotten Crusade!!!

1 Curtida

ATUALIZAÇÃO SOBRE O RECRUTAMENTO DE CADA CORE

Fala pessoal, tudo certo? Espero que sim!
O projeto de abrir o terceiro Core foi concluído e estamos muito felizes em compartilhar isso com vocês!

Lembrando que para fazer parte de algum grupo da guilda é necessário que esteja nela, afinal de contas, vocês vão contar com todo nosso suporte e atenção dos oficiais para o que precisarem.

Abaixo seguem as atualizações de vagas para cada core, incluindo o terceiro core recém criado na guilda!

Core Projeto A

Recrutamento aberto para as seguintes classes
• Caçador
• Caçador de Demônios

Core Crusaders

Recrutamento aberto para as seguintes classes
• Xamã Restauração
• Druida Restauração

Core BDG

Recrutamento aberto
• Todas as vagas estão liberadas!

1 Curtida

boa
dei apply na guild

2 Curtidas

Seja bem-vindo a Forgotten Crusade Kotar!

1 Curtida

Vem que é sucesso!! up

2 Curtidas

ATUALIZAÇÃO SOBRE O RECRUTAMENTO DE CADA CORE

Core Projeto A

Recrutamento aberto para as seguintes classes
• Caçador
• Caçador de Demônios

Core Crusaders

Recrutamento aberto para as seguintes classes
• Xamã Restauração
• Paladino Sagrado

Core BDG

Recrutamento aberto
• Tanque: Fechado
• Curandeiro: Aberto
• DPS corpo a corpo: Aberto
• DPS à distância: Aberto

Guilda muito top, galera super receptiva e sempre estão fazendo alguma coisa =D

3 Curtidas

ATUALIZAÇÃO SOBRE O RECRUTAMENTO

Fala galera, como estão? Espero que bem!

Efetuamos algumas atualizações nas últimas semanas e devido a aulas de faculdade, trabalho e férias, foi reduzido o quadro de grupos de Raide para fixar apenas um e manter ativo os pugs da Guilda na dificuldade heroica durante a semana.

Core Crusaders

Vagas disponíveis

Tanque: Aberto
Curandeiro: Aberto
DPS corpo a corpo: Aberto
DPS à distância: Aberto

Guilda muito receptiva, um dos melhores cores que participei, a galera é super tranquila e gosta de se equipar em raid e miticas !

1 Curtida

RAIDE SEMANAL

Fala galera!

Toda semana temos 3 dias definidos para acontecer a “Raide Semanal” da Guilda.

Todos os membros da Guilda são bem vindos.

É definido 2 dias para o Heroico e 1 dia para o Normal, e ambos definidos no Discord da Guilda e Calendário do WoW.

Se você estiver interessado, chama a gente!


Próximas Raides Heroicas

  • February 14, 2023 12:30 AM

  • February 16, 2023 12:30 AM


Próxima Raide Normal

  • February 18, 2023 12:30 AM

Tenho interesse em tankar essa raid ai :D, comecei na exp essa semana, estou 380 de ilv fazendo pedras 14 mais ou menos, enfim, gear eu rusho rápido, vasta experiencia com minha classe (prot pala).
Minha btag: Hellraiser#1246

1 Curtida

Opa, bom dia!

Essa guild tem bastante player pvp também?
Desculpa um pouco mudar o foco do tópico, mas é pq eu sou um player pvp e já procurei e não achei ainda uma guild no Stormrage com pvp ativo. Se alguém puder ajudar

1 Curtida

Patch 10.1 – Embers of Neltharion

Estamos nos preparando para o próximo patch, reorganizando as classes que já estão no Core e atualizando as vagas disponíveis.

Se estiver interessado, não hesite em nos chamar, o tópico de recrutamento tem todos os contatos pra falar com a gente!

Abaixo você pode conferir o que há disponível atualmente no Core.


Recrutamento Core: Crusaders

Atualmente possuímos as seguintes vagas

  • DPS corpo a corpo: Aberto
  • DPS à distância: Aberto

Reservas com Especialização Secundária

  • DPS com Off-Tanque: Aberto
  • DPS com Off-Curandeiro: Aberto

Atualização de Raide - Dias e Horários

Core: Crusaders

  • Terças e Quintas
  • 21:30 - 00:00

Cronograma Raide Semanal

  • Segundas e Quartas: Heroico
  • Sexta-feira: Normal
  • 21:30 - 00:00
1 Curtida

UP! UP! UP! UP!
Cadê o povo que gosta de galinha assada?

1 Curtida

Olá Divinit, como vai? Espero que bem!

Estamos com vaga em aberto para DPS com Off-Tanque, se tiver interesse, só chamar a gente!

Guilda ativa e que só cresce, a melhor do Stormrage! Tem gente fazendo chave, raid e conteúdo no mundo todo dia.

1 Curtida