E se juntassem todos os reinos brasileiros?

Unir os reinos seria ótimo, só que a sensação de “comunidade ativa” não voltará por um simples motivo: os grupos de ICC 25H com shards reservadas não existem mais.

1 Curtida

Gostaria de saber qual é posicionamento da blizzard atualmente sobre isso…

Bem que a Lorie poderia vir aqui falar algo sobre…

Cadê ela?

10 Curtidas

Se unisse tudo voltaria a jogar, muita gente voltaria. Seria muito legal tudo muito movimentado.

3 Curtidas

Com a junção dos servers as guildas voltariam a ser úteis de certa forma. Vejo guildas que tem um bom numero de membros mas que na maioria das vezes não ajuda em nada… se os servers forem linkados, talvez traga pessoas de outros reinos que são mais úteis que muitos players da guilda.

2 Curtidas

Deve upar com Warmode off porque tem medo de PvP.

Eu quando upo de Warmode on me deparo com diversos jogadores.

3 Curtidas

Meu sonho ter apenas 1 servidor Brasileiro.

Eu acharia fantástico juntar tudo, mas eu sei que isso é impossível, sabem por que? Porque existe venda de troca de servidor, a blizzard ganha dinheiro com isso, então só vai acontecer de juntar num caso muito extremo mesmo

1 Curtida

Acho que isso de ter 2 servidores seria ruim, pois continuaríamos com essa diferença de 1 da horda e 1 da aliança. O bacana seria juntar todo mundo em um só.

1 Curtida

podia ser uma AH para todos servers e deixavam 2 mais populosos. o restante o cross/warmode resolveria bem

A questão não é somente ver jogadores no mapa. Mas sim, ter mais interações com guildas/etc.

Pois hoje em dia guilda parece ser somente um sistema de comunidade adaptado para o wow.

1 Curtida

Como jogador do Tol, a fusão com o nemesis foi uma das melhores coisas que aconteceu.
É provável que se todos os servers BRs fossem unidos o PvE da aliança fosse salvo.

Mto pelo contrario. Não encontro ngm com warmode ON (enquanto tinha game time…faz 5 meses q n jogo)

ps: n falo dos mapas 110-120… falo de low map

1 Curtida

Até que seria legal, mas acho que teria muito hordas, iria ficar chato o Wpvp!

se juntar tudo deve dar quase um server ruim

2 Curtidas

Seria ótimo pra economia, casa de leilões, etc.
Como disseram, poderiam deixar apenas o Azralon de fora, e juntar todos os demais.

tava upando semana passada e achei uns par de gente, sempre tinha uns 2 nas quest

1 Curtida

As AH já não sao linkadas? Eu sei que a da ally azralon é linkada com a da horde por exemplo. Isso ja existe em todo server faz tempo.

Eles poderiam fazer um mega server de fato mas não fazem isso pra NA/Europa e vão fazer aqui? Não vejo acontecendo por enquanto.

Com facção, sim. Se eu não me engano Tolbard e nemesis são juntos a AH. Mas seria bacana AH de todos server juntos.

Se o Azralon sozinho ja deixa a coisa desbalanceada, imagina juntando todos os realms br da horda? kkkkkkkkk, a solução seria juntar todos da aliança e dar free transfer para aliança