Divulgue seu conteúdo aqui

Você cria conteúdo relacionado a World of Warcraft? Fez um vídeo super legal e deseja divulgar? Veio ao local certo!

Deixe abaixo o link para seu blog/canal/stream/site/grupo e tudo mais!

Outros tópicos com links para divulgação de conteúdo serão trancados e redirecionados para este.

- Lorie :rabbit2:

26 Curtidas

Olá Pessoal
Me chamo Isabele, mas todos me conhecem como Bel.
Tenho um blog e página sobre World of Warcraft chamado WoWDiscovery.
Falamos de WoW de forma simples e objetiva.

Em todas redes estamos como “wowdiscovery”.
:star: FACEBOOK
:star: FACEBOOK - Grupo
:star: TWITTER
:star: TWITCH
:star: YOUTUBE

Infelizmente não consigo postar outros links, mas é só buscar que você encontra.
Estamos no Facebook (Página e Grupo), Twitter, Instagram, Youtube e Twitch
O blog é “wowdiscovery ponto com”

Aguardo vocês lá. Sintam-se bem-vindos!
Um abraço!
:wink:

31 Curtidas

Conheça o Instagram do humano mais carismático de Azeroth, com selfies e fotografias vivas e cheias histórias. Fotos que, modéstia à parte, são muito boas.

@QamnSohei

22 Curtidas

Fala pessoas, tudo certo?
Aqui quem fala é a NandaWoW.
Alguns de vocês devem se lembrar de mim das transmissões das Copas América de WoW, onde narrei ao lado dos meus queridos Jiraya e Neves.

Já deu pra perceber que minha praia são as Arenas, né. :smile:

Então, se você curte um bom PvP eu te convido para me assistir na Twitch*, a partir das 20h00, para que a gente possa jogar umas arenas e trocar uma ideia.
*em breve dias fixos para arenas com o chat

Além disso, eu tenho alguns vídeos de WoW lá no meu canal do YouTube, e em breve teremos vídeos semanais.

Ficou interessado(a)?
Dá uma conferida nos meus links :crazy_face:

Twitch: twitch.tv/nanda
YouTube: youtube.com/nandatv
Instagram: @nandakrusch
twitter: @nandakrusch
Facebook: /nandakrusch

13 Curtidas

Olá Azerothianos de todos os cantos do nosso planeta.
Me chamo Laican e comecei a criar conteúdo na minha fanpage no facebook.

Conteúdo simples e modesto, mas que pode ser bem útil para o seu gameplay.
Lives e vídeos estão sendo produzidos conforme posso.
Lives quando dá na telha de fazer e vídeos estão sendo produzidos mas de forma bem modesta.
Espero que gostem.

11 Curtidas

Olá pessoal!!!

Gostaria de convidá-los para que possam estar conhecendo a página do Facebook de nossa guilda chamada Ordem de Elwynn. Lá postamos coisas relacionadas com a história do jogo, imagens, curiosidades e algumas coisinhas a mais.

Todos são muito bem-vindos para integrar nossa comunidade. Não esqueçam de darem suas curtidas, caso gostem, e nos seguirem.

11 Curtidas

Oi gente, aqui é a Kinndy e temos conteúdo gostosinho de World of Warcraft no canal, temos gameplay, Sofá Rosa, guias de raide, pets, montarias… cola lá, vai?! :fairy: :heart_eyes:

:star: Facebook: LeagueOfKinndy
:star: Instagram: @rainbowkinndy
:star: Youtube
:star: Twitch (em breve, iremos streammar muito Patricia)

Um beijão no :heart: de vocês!

13 Curtidas

Fala galerinha beleza? Wildfist_Games na área!
Desde Warlords of Draenor trago guias de classe, guias para iniciantes e todas as novidades do universo WoW no meu canal! Já somos mais de 16.000 por lá e quem ainda não conhece é muito bem vindo:

Facebook: Wild Fist
Instagram: wildfist_games

Nos encontramos em Azeroth!

36 Curtidas

Saudações, Máximos Calisto Pontifice, guia espiritual do Cartel BarraDois!

Somos uma rede de informação e humor para World of Warcraft e StarCraft II. Temos um trabalho completamente honesto! [Assaltamos, sequestramos, abusamos da classe trabalhadora goblínica com extorsão só de brincadeirinha.]

Nosso conteúdo se estende a lives da twitch, artigos informativos em nosso site, e humor no Facebook:

Facebook

Pagina do Facebook

Twitch

Canal da Twitch

Blog

BarraDois.com

13 Curtidas

Eai, galera!

Eu sou o Victor e tenho um canal de música sobre o universo Warcraft. Tenho vídeos em que faço covers das músicas da trilha sonora dos jogos da franquia Warcraft e estou com alguns novos projetos para gravar. Caso você, assim como eu, goste tanto do universo Warcraft como da música, dê uma olhada no canal.

:musical_note: Canal no Youtube: https://www.youtube.com/user/VictorAraujo17
:musical_note: Instagram com projetos paralelos: https://www.instagram.com/victor17araujo/

Espero que todos gostem.

Atenciosamente,
Victor.

11 Curtidas

Wild você é o cara, aprendo muito com seus tutoriais.
Tomara essa “nova era” da comunidade te der espaço, você e outros que realmente faça conteúdo de qualidade, como o Lordmons.

7 Curtidas

Oi, eu sou o Glauser do Míssil Arcano :mage: Aqui você pode encontrar guias de brinquedos, notícias e algumas maguices também. Você me encontra em:

:diamond_shape_with_a_dot_inside: Facebook: /missilarcano

9 Curtidas

Fala galera lindinha!

Sou o Kfour, conhecido por ter criado a Timeline do WOW e também por ter resumido e traduzido o livro Before the Storm .
Aproveito para deixar os links das minhas redes sociais e peço para que vocês sigam mais de perto o meu trabalho, agora que estou, lentamente, voltando à ativa!

REDES SOCIAIS
Facebook: www.facebook. com/kfour11480
Twitch: www.twitch. tv/kfour11480
Twitter: www.twitter. com/kfour11480
YouTube: http:// bit.ly/kfouryoutube
Battle. net: kfour#11480

LINKS PARA DOWNLOAD
Google Drive: http:// bit.ly/timelinebykfour_drive
Dropbox: http:// bit.ly/timelinebykfour_db

(TIREM OS ESPAÇOS DO LINK)

Link para o tópico da Timeline aqui no fórum

14 Curtidas

Quem diz que um ban so trás banimento? kkkkkk
Um ban tbm ressuscita.

5 Curtidas

Sigo e gosto muito :smile:

3 Curtidas

Olá meus queridos amigos, tudo bem com todos vocês ?
Espero que sim

Estou fazendo vídeos sobre guias de gold, montarias, conquistas e vai vir muitas novidades pro canal.

YouTube: h ttps://bit.ly/2SpfWLD
Facebook: h ttps://bit.ly/2SURU06
Instagram: h ttps://bit.ly/2NmrwGe
Só retirar o espaço entre a letra htt

Se inscreva-la, assim você me motiva a fazer conteúdo mais bacana e melhorar a qualidade.
Um abraço, fiquem com Deus.

6 Curtidas

Wild eventualmente eu acompanho seu canal, gostaria de deixar esta dica para ti , é algo que não vejo em nenhum canal BR, gosto muito de ver os vídeos de um canal estrangeiro que mostra os dps em tabela por classe , os tanks e os healers, onde ele mostra em ordem decrescente ou crescente , e ainda divide por classes e lutas , e também em masmorra raids , sei que existem sites que fazem isso , mais em forma de vídeo acho bem legal de ver, e como curto muito seus vídeos , adoraria que fosse você que fizesse este tipo de vídeo , mais fica ai a dica pros criadores br , um forte abraço.

5 Curtidas

Olás

estou no terceiro de um podcast sobre World of Warcraft. Geralmente os episódios têm perto de 20 minutos de duração, então não toma tempo e vc ouve umas notícias sobre WoW!

O podcast está na maioria das plataformas de podcast, tipo Spotify, PocketCasts, Google Podcasts, etc. Óia os links:

www.expressoazeroth. com.br
Twitter: @expressoazeroth
Facebook: bit .ly/2E9NM1K
Anchor: anchor .fm/expresso-azeroth

Valeu!

6 Curtidas

Venho aqui divulgar o trabalho da guild Hëad Hunters, guild focada em Wpvp, na horda!

Se vc se interessou e gostaria de se juntar a nós, me add na bnet: Oberon#1562
1-

2-

3-

4-

5-

Espero que curtam! =)

8 Curtidas