Spoiler - sylvanas ta sozinha?

PEÇO PERDÃO A TI QUERIDO AMIGO, desculpa mesmo.

Solteira sim! Sozinha nunca! ♪

5 Curtidas

Uai mas e o Nathanos?

1 Curtida

Terminaram, saiu no ‘‘azeroth fofocas’’ que a Sylvanas terminou com ele após ser vista andando de mãos dadas com um misteriosos carcereiro

7 Curtidas

:scream:

Tou paçado, :hatching_chick:, com essa notícia

4 Curtidas

Não tem nada de RP lá, só a gente upando e se divertindo, eu já tenho um 120 e tô upando uma sacerdote.

Só colar lá e se divertir, Jajá estaremos raidando e fazendo míticas e PvP e outras coisas legais xD

Então, o Lenno e os meus outros amigos me chamaram pra ir pra um servidor estrangeiro e eu começarei a jogar por lá, mas não sei se vou abandonar os servidores nacionais de vez.

Caso realmente venha pra Aliança, se junte a nós na Ordem de Elwynn, venha jogar com o pequeno Enzo e eu hehehe. Embora não esteja jogando muito atualmente, a guilda acabou gerando uma boa amizade entre todos nós, algo que acho que irá gostar também.

5 Curtidas

tenq melhorar esse microfone

melhoraei no proximo video amigo!

2 Curtidas

Aqui estou na guilda de vocês já, tentando me acostumar com tantos humanoides à minha volta.

Estou tão acostumado com a Horda que tava na dungeon, vi uma elfa conjurando e tentei focar os ataques nela depois percebi que era aliado.

Vou ver se eu upo um DK até 70 só para liberar o DH e criar um por lá e me juntar a vocês, o difícil neste server é achar nomes descentes.

Fico feliz que esteja gostando de jogar conosco, embora eu esteja um pouco ausente por esses dias.

Caso se interessar, na área da taverna do fórum tem um tópico sobre a origem da guilda.

3 Curtidas

Aqui :smiling_face_with_three_hearts:

3 Curtidas

Cara, se você for criar um tópico trazendo uma ideia e o conteúdo for direto pro teu vídeo, segue o link: Divulgue seu conteúdo aqui

Agora, se você for criar pra debater um assunto, traga ao menos o cerne aqui, ou ao menos deixe implícito a ideia do vídeo, para que outras pessoas possam participar sem necessariamente precisar assisti-lo. O título do tópico é uma pergunta, e o corpo fala “Ela cansou e abandonou a louca da sylvanas”. Não dá pra saber nada, tu criou pra direcionar pro teu canal.
Não quero te desmotivar a criar conteúdo de wow, mas, ao menos respeite a forma de divulgação do fórum.

CERTO, passado isso, quanto ao video gostei da forma como você é didático e passa suas impressões, gostei também de você trazer as infos, e imagens no fundo, dá uma ajuda a se situar. Só tento pedir para evitar estender muito, ou para criar seu próprio estilo, os primeiros dois minutos você fica fazendo um suspense sem sentido.
No mais, aguardando os próximos.

8 Curtidas

Se tu for para o stromgarde eu apoio, mas eu não vou upar char agora e não vou poder transferir também. Só depois de pegar algumas coisas que eu quero, eu vou começar a fama gold para comprar ficha e transferir personagens para la. Upa mesmo só na próxima expansão.

2 Curtidas

A guilda é só de anão e gnomos °°

Eles estão falando da guild deles, não da nossa.

2 Curtidas

Fico feliz que me apoie nisso meu irmão Enzo. Mas se quiser posso te esperar para irmos juntos, assim como sempre jogamos juntos.

2 Curtidas

Não mais agora abriu pra outras raças

1 Curtida

Todas podem agora???

E qual o nome da sua guild?