Comunidade BR de WoW

Eu não acho q é um caminho sem volta, na vdd eu nem acho errado o trabalho dele, muito pelo contrário, ele faz um trabalho coerente com o que ele acredita.

O que devemos ver é, se aquilo que ele faz é condizente com o que eu acredito e consumo, não é só pq é contrario ao que eu acredito que eu vou ficar martelando na cabeça do cara pra ele mudar pq eu quero…

Ele tem uma comunidade sólida que segue ele por muitos anos, desde quando ele raidava e fazia conteúdo end game, ou seja não tem como vc querer anular toda essa história dele e da comunidade dele simplesmente pq vc não concorda com o conteúdo dele.

Ele desliza? Claro todo ser humando faz isso, até mesmo o Bilblo do canal Café com Suramar desliza e eu não vejo essa comoção aqui pra crucificar ele por isso, ou seja as vezes são coisas até meio sem sentido esse ranço q muitos tem por ele…

6 Curtidas

Conselho do amigo succo, 90% do seu “problemas” com “haters” e a comunidade é a sua comunicação.

O conselho é de graça

5 Curtidas

Sim na verdade não estava falando do Fabianos hehehe acho que ultimamente o pessoal esta muito nessa xD

Antigamente existiam muitos geradores de conteudos, e eles mesmos brigavam entre si até aqui no forum.

1 Curtida

Ta ai um exemplo do q acabei de comentar

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nunca usei addons acho que so dbm… mas não vivo sem o steam workshop, tem muita coisa legal la. Alias, o dayz saiu de la.

1 Curtida

Longe de querer passar pano aqui…

…mas acho que a Blizzard de tempos em tempos da alguns destaques para as pessoas que movimentam a comunidade. Recentemente tivemos os podcasts que o Jiraya e a Nanda apresentaram com vários jogadores que jogam WoW ativamente ou não:

Podcast

==========================================================

Num passado não muito distante também tivemos o Destaque da Comunidade com vários geradores de conteúdo do WoW como o Lord, Jiraya, WoW Girl, Shield Slam, Coja, WoW Discovery entre vários outros:

Destaque da Comunidade

Lordmons

Jiraya

WoW Girl - Eikani

https://worldofwarcraft.com/pt-br/news/20381340/destaque-da-comunidade-flávia-eikani-wowgirl

WoW Discovery
https://news.blizzard.com/pt-br/world-of-warcraft/20928205/destaque-da-comunidade-wow-discovery

===================================================================

Fórum Divulgue o Seu Conteúdo Aqui

===================================================================

Entre outras coisas que já foram feitas.

2 Curtidas

Vcs estão procurando pelo em ovo de novo.

Eu sei que os “haters” incomodam muito ele, e a visão que a comunidade esta tento dele está deixando ele cada vez mais incomodado.

Mas, enquanto ele vir aqui arrotando “verdades” e chamando todo mundo de toxico, junto com uma comunidade agressiva que deseja a morte da blizzard.

Eu que não vou baixar minha cabeça pra geradorzinho de conteúdo sendo hipócrita e querendo brincar de dono da verdade e tratar a opinião de qualquer pessoa aqui como lixo

4 Curtidas

Eu concordo com você, mais veja bem no momento que eu me coloco como pessoa pública e passo a expressar minhas opiniões eu estou fadado a criar vários pensamentos pois o meu inscrito fiel vai sempre seguir minha opinião assim como quem não conhece muito meu canal e caiu de paraquedas pois assistiu um video X

Acho que no caso do Lordmons, ninguém critica os méritos dele com a comunidade eu agradeço por ele ter feito os videos guias e afins que me ajudaram no meu inicio,

O problema do Codex é que de um tempo pra cá ele passou a apenas xingar o jogo e sua comunidade (eu acompanhava as lives dele, ele sempre mandava indiretas, pode ser que seja instinto mais mandava), isso torna o jogador que gosta do jogo mais tóxico com ele, pois parece que ele esta contra quem gosta do jogo,

Analisa bem você é inteligente, os canais brasileiros de WoW que estavam insatisfeitos com o jogo continuaram criando conteúdo pro jogo ou continuaram a ‘‘hatear’’ o jogo, não eles apenas viram que o jogo esta uma bosta e pararam.

O problema do Codex é que ele xinga o jogo, xinga a comunidade, fala que o fórum não existe, faz vídeo com Thumb capciosa e depois fala ‘‘eu falo por que amo’’.

2 Curtidas

Bingo. Não sobre o canal x ou y, não estou falando do canal brasileiro, mas é exatamente isso. O Bellular foi 50000% mais duro com os devs do wow, o Taliesen xingou os seguidores do Asmongold, o Asmongold, xingou seus próprios seguidores mas tá de boa. Isso não é toxicidade, toxicidade é marcar uma postagem no video. Não é algo racional. Por isso não se debate argumentos, é a pessoa.

A pessoa reclama que tenho que mudar, mas nunca apresenta argumentos é sempre um ataque pessoal ou você tem que fazer como eu penso ou é arrogante e não quer mudar rs. É complicado. As pessoas perderam a capacidade de aceitar o diferente.

Qual foi a última vez que você viu alguém, não concordo com ele porque o ponto x que ele abordou é errado por y. Não é sempre: sensacionalista, hater, tem que sair da comunidade rs. Mas isso não é toxicidade, é conselho rs.

ps: engraçado que está acontecendo isso na comunidade do new world. Um um canal de eletrônica fez teste com várias placas mostrando que o jogo dá pico de energia. Os caras testaram e tá gravado. Falei isso, disseram que sou hater do new world pq sou fanboy do wow.

1 Curtida

nenhum argumento foi apresentado ou vc que sumiu depois que vários fizeram a mesma pergunta sobre os likes que vc dava em apenas comentário que te agradam e ignorava os que te criticavam? hehehe rsrs

1 Curtida

Em primeiro lugar, quero dizer que respeito muito e até entendo o porquê de você defeden-lo aqui no fórum.
Acredite, eu já fiz muito isso por aqui e houve um tempo que nós nos gostávamos.
Houve um tempo que ele adorava ler um comentário meu.
Contudo, você não pode simplesmente dizer que ele tem uma base sólida de seguidores. Eu tenho certeza que ele perdeu muitos seguidores e deixou de ganhar por conta dessa posição exacerbada de somente coisas negativas a respeito do jogo.
Eu o segui de 2013 até meados a entrada do patch 8.3.
O deixei de seguir porque simplesmente percebi que ele tava indo para um caminho muito tóxico e fomentando também muita coisa ruim na comunidade. Se eu estivesse errado, ele jamais teria pedido desculpas.
O PROBLEMA NUNCA FORAM AS CRÍTICAS mas sim a conduta dissumulada dele de ficar pagando de santinho sem ser.
Quando o Chequer caiu, eu torci para ele ser o mais novo garotinho da Blizzard. EU achava realmente que ele merecia. Tudo o que ele faz agora parece ser apenas um ataque por nunca ter conseguido alcançar isso.
Poxa velho, eu assisto muitos streamers que fala, o que ele justamente fala, mas ninguém hateriza o jogo e continua lá. ELe fala que é um cara sozinho, que o resto passa pano, EU NãO CONHEÇO NINGUEM QUE FAÇA ISSO.
Eu o deixei de seguir porque ele virou de um cara engraçado que jogava wow, para um cara negativista demais, que cospe na tela de raiva do jogo.

Mytus,
se nada mudar, vou te dizer o que vai aconteceer com você.
Vai cheegar o dia que você vai se divertir no WOW (pode não ser hoje, pode não ser amanha, mas vai chegar sim esse dia), e ele vai continuar falando o que fala hoje porque ele seegue nessa há anos.
AI você entenderá o que eu e MUITOS já passamos. Nós simplesmente, cansamos dele.

5 Curtidas

Cara começo do ano tinha um ou outro que falava mal do Codex, agora praticamente todo mundo do fórum não concorda com o conteúdo, alguns mais diretos e rispidos outros divulgam suas opiniões com calma, mais em geral poucos aqui defendem ele,

Basta o Lordmons querer enxergar oque esta acontecendo e mudar…

Quando ele fez aquela ‘‘carta a comunidade’’ muitos apoiaram ele aqui, muitas haters rigidos deles ate o Fruitjuice apoiou ele, por isso falo ninguem aqui odeia o Codex, só estamos cansados de hipocrisia.

2 Curtidas

Só ir ao topico que eu fiz falando que o CO da blizzard tava vendendo um rush e justamente eu, o Mytus o Olege, o Arcanegg e acho que o Pöw ficamo falando sobre o fato da venda do rush pelo wow tokem ser errado ou não, no final a gente cabaou tudo de boa e eu aidna fui ver uma live do Mytus (( eu era o Zaife)) e sem falar que vc vive pedindo para o povo argumentar com vc se primeiro vc para com tanto sarcasmo e falar seco quem sabe da para ter uma discusão normal

3 Curtidas

Sempre deve haver um Chequer se não a Scorge fica sem controle.

Sera você a carregar essa coroa Fabiano?

5 Curtidas

Quando eu começei a jogar/ voltei a jogar no Legion eu vi muitos vídeos dele antigos e novos e com os antigos eu via alguém que era feliz fazendo seu conteudo, um ou outro vc via que ele tava meio “ma que droga”, mas quando eu vi os novos vídeos dele eu pensava ((Eu devo ta jogando errado, como eu não to vendo todos esse problemas que ele ta falando? Sera que eu sou tão ruim para não ver?)) ou seja eu fiquei me perguntado se eu deveria para por me divertir por pensar que eu jogava errado

1 Curtida

Pega um vídeo do começo do Mop se não me engano no qual ele tenta fazer um Warlock Tank e um do TBC Classic, compara as reações dele e a animação,

É nitida a vontade 0 de jogar WoW dele.

Sobre isso realmente nessa tenho que concordar contigo, eu gostaria mesmo de ver não só o Lord, mas todo mundo que faz conteúdo pra Blizzard ser reconhecido oficialmente por eles, pq assim seria uma vitória para a comunidade no Brasil, tbm sendo reconhecida.

Então eu as vezes até acho meio patológico isso sabe, eu realmente tenho um apreço especial pelo WoW, jogo esse jogo faz 15 anos, e da mesma forma que acredito que o WoW tem salvação, acredito que a comunidade, incluindo o Lord tbm tem, e poderia ser melhor do que nunca foi.

Eu acho que tudo tem salvação.

Posso ser ingênuo por pensar assim? Posso, mas quero acreditar que sim um dia vou me divertir novamente e as coisas vão ser melhores, eu não sei, posso ser meio doido da cabeça por pensar assim

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Isso é um exagero sem tamanho, o Chequer era um cara metido a engraçado até ele ganhar o verdinho lá, daí ele começou a querer ser o engraçado que tenta humilhar todo mundo que ele não concorda
No caso do Lord é quase o contrário, ele parece chateado com o pessoal discordar dele e leva isso como ofensa pessoal, fazendo o pessoal discordar mais ainda e ele achar que está sendo perseguido e assim se retroalimentando a treta

De fato todos tem salvação, mas não da para salvar todo mundo, sacou a diferença? Sempre tem que ter alguém no lado “hater” da força para as coisas se equilibrarem nesse momento quem está no lado “hater” é o Lord, mas no futuro pode ser outra pessoa tipo sei lá… O Pöw ((só to te usando como exemplo pq tu é meu amiguinho de forun))

2 Curtidas

Mytus o Olege, o Arcanegg e acho que o Pöw ficamo falando sobre o fato da venda do rush pelo wow tokem ser errado ou não, no final a gente cabaou tudo de boa

Isso me lembrou clube da luta lol

4 Curtidas