Edição de post / nome alterado

Há alguns meses, fiz a transferência do meu personagem e tive que mudar de nome. Um mês depois, o nome ficou disponível, porém, já não tinha mais acesso ao post do fórum que possui o link do nome anterior.
Existe a possibilidade de editar um post que fiz para o link correto?

O post é esse e está com o link que usei na transferência antes de mudar o nome novamente. O link correto, assim como a descrição do link é @qansohei e não @qamnsohei.

Como se trata do tópico de divulgação de conteúdo, seria muito interessante conseguir alterar para o link certo.

3 Curtidas

Pelo q entendi vc trocou de nome e por isso não consegue editar esse post com novas infos… Ó acho q vc possa conseguir via ticket.

2 Curtidas

Então, quando eu reclamei que havia perdido o vínculo dos posts, me responderam via ticket que não possuíam acesso ao fórum, e que os problemas dele deveriam ser resolvidos por ele mesmo. Por isso acho que por ticket não rola. Vamos ver se alguém responde aqui né.

3 Curtidas

Muito provável que apenas a Lorielyth possa realizar a edição desse post. Tente abrir um ticket via https://us.battle.net/support/pt/help/product/wow

4 Curtidas

Bom, abri novo ticket. Vamos ver o que dá dessa vez.

3 Curtidas

Resolveu?

A parte do Codigo de Conduta da empresa está offline a dois dias, onde tinha o link onde vc poderia falar sobre problemas do forum. Mas acho q ira se normalizar em alguns dias…

http://us.battle.net/pt/community/conduct

2 Curtidas

Não resolveu e ainda moveram o tópico pra discussão geral.

3 Curtidas

Mas uai agora num entendi foi nada, isso é um pedido que deveria ficar no suporte ou atendimento ao cliente

3 Curtidas

Que que tão fazendo ahsushshshs

Pois é, você pede suporte e te mandam pra discussão geral, coisa que não faz o menor sentido. Lamentável. Pq simplesmente não editam o link que pedi!?

4 Curtidas

@Qan, quando muda de reino ou nick, perde tudo que tinha ( mesmo sendo o mesmo nick, no caso de reino)
Se não conseguir mudar o link que está pedindo, cria outro com o link correto citando esse tópico.

Tentando ajudar ele, ora…

2 Curtidas

vc nao entendeu, esse post estava em outro lugar e veio parar aqui.

=)

Sim, vou ter que fazer isso mesmo. Mas eles terem mudado o tópico de lugar foi o que me deixou mais decepcionado mesmo.

3 Curtidas

A mudança provavelmente aconteceu porque a Lorielyth cuida do Geral e aqui terá mais visibilidade.

Certo. Mas segue inalterado.

3 Curtidas