Fala meus lindos, minhas lindas e todos os outros que são feios igual um Goblin!
Alguns de vocês já me conhecem, mas para outros sou novidade!
Muitos me conhecem por Kfour e eu sou o idealizador da Timeline do WOW. Antes da alteração/migração do Fórum eu tinha o post sobre a minha Timeline fixado na aba “História de Warcraft” no Fórum antigo.
Aproveitando a minha presença mais assídua agora no novo Fórum (o que um ban da Twitch não faz, não é verdade?) resolvi repostar os links para download da minha Timeline aqui também!
QUE TIMELINE É ESSA, TIOZETA?
Nessa Timeline eu procurei concentrar os eventos mais importantes do universo do WOW, desde os titãs até à raid mais recente. Na Timeline você poderá encontrar indexados as raids, masmorras, pedaços de lore, indicações de livros/quadrinhos, etc mais importantes para a história do WOW, tudo por ordem cronológica de eventos, para que seja mais fácil seguir a história certinho.
POXA, MAS CADÊ BFA?
Confesso que tive alguns problemas de ordem pessoal e dei uma parada na atualização da Timeline. Além disso, aliou-se a péssima lore (minha opinião, tá?) que está sendo escrita em Battle for Azeroth e também a falta de transparência por parte da Blizzard Brasil na forma como trata os seus parceiros geradores de conteúdo (esse assunto foi devidamente discutido com quem de direito e existe um post na minha página que fala sobre isso).
COMO FAÇO PARA TER SUA TIMELINE, KFOURINO LINDO?
Fácil, fácil! É só acessar um dos links que vou deixar aqui em baixo (um deles é do Google Drive e outro é da Dropbox, use o que preferir) e baixar. Fiz nessa opção de baixar para você poder curtir a Timeline em qualquer lugar, sem depender de dados de internet e tal!
Como o ficheiro é grande sugiro que faça o Download utilizando uma rede Wi-fi, para não estourar os seus dados móveis! Não paga nada, afinal estou usando coisas que não são minhas por direito (e eu não sou como alguns que usam logotipias criadas pela Blizzard para lucrar - será que estamos diante no novo Chequer?)
O que eu fiz foi apenas juntar tudo num único documento para facilitar o aprendizado de lore de WOW.
NOTA: Ao fazer o download, poderá aparecer uma mensagem de aviso falando que o ficheiro pode ser malicioso e tudo mais. Pode confiar, é apenas um *.pdf como qualquer outro, mas que fala bastante do WOW <3
Mas vamos ao que interessa agora:
LINKS PARA DOWNLOAD
Google Drive: bit.ly/timelinebykfour_drive
Dropbox: bit.ly/timelinebykfour_db
Minha página de Facebook: facebook.com/kfour11480
Minha btag: kfour#11480
Deixo a minha btag para quem quiser ajudar a atualizar a Timeline ou tiver alguma dúvida, crítica ou sugestão.