Sorteio de gold, venha saber mais

Curti a iniciativa, parabéns

1 Curtida

gostei da iniciativa um pouco menos de falcatrua é sempre bom
porem n jogo no azarado
e nem quero volta pra essa mer@

1 Curtida

Muito dahora cara, tomara que seja um sucesso :smiley:

2 Curtidas

Muito boa a iniciativa mas eu também não jogo no Azralon, então vou deixar pro próximo sorteio hehe.

1 Curtida

Não tinha um lugar para postar divulgação ? isso aqui ta parecendo facebook

1 Curtida

Não quero ser chata, mas já existe uma aba para divulgação de vídeos Divulgue seu conteúdo aqui

4 Curtidas

Já tivemos divulgações de eventos e prêmios aqui na aba geral, inclusive de várias guildas e geradores de conteúdo.

Não vejo mal nenhum.

3 Curtidas

Esse tópico que você citou é para divulgar páginas, sites e lugares criados por geradores de conteúdo do WoW. No caso do autor, ele criou esse tópico para anunciar um sorteio.

2 Curtidas

Aí sim hein, sorteios são sempre bem vindos.
Não importa o valor, só de estar movimentando a comunidade já ajuda muito.

Parabéns e tem um inscrito :+1:

4 Curtidas

Guarda isso para o próximo tópico que ele fizer divulgando vídeo. Já vi uns 3.

2 Curtidas

Iniciativa legal, mas como o rapaz disse a cima, já é a 3° ou 4° vez q vejo divulgação de canal sua meu irmão

1 Curtida

to dando o cara ainda reclama kkkkkkk, tmj irmao

1 Curtida

Não entendo, o povo vive dizendo que é melhor posta tudo aqui, pois ngm olha as demais! Deixa o menino divulgar.

1 Curtida

Parabéns pela iniciativa …
Já que tá TD mundo reclamando da quantia, manda ela pra mim que farei bom uso. :laughing:

Continua assim que tu vai prosperar e chegar onde quer, e não liga pra negatividade das pessoas não… infelizmente TD lugar vai ter gente ca.gando regra , quando poderia estar fortalecendo e apoiando uma ideia legal.

5 Curtidas

Começa a pedir dois reais pros seus inscritos kkkkkkkk, como recompensa vc lê o nome deles nesses videos dahora.
Issaê bro, carreira de youtuber é o que há kkkk.

Não sabia que o pessoal do fórum era tão interesseiro hehe.

1 Curtida

O que o POVO diz não importa, vc já deve ter notado que o fórum é dividido em várias abas, justamente para melhor organizá-lo. Do contrário seria desnecessário as tais abas “POSTA TUDO AQUI”

Eu não estou tentando censurar o rapaz, apenas informando que já existe um local ideal para as divulgações, não sendo necessário a cada novo vídeo do canal ele criar um novo post na aba geral como dito no quote abaixo.

1 Curtida

Nem é isso…

Ficam bancando de “miseráveis” que moram em um país desigual, bla,bla…

Daí, querem coisas que seja no mínimo o valor do TOKEN para pagar mais um mês.

Sem falar que são em sua maioria pessoas que devem ter uma vidinha medíocre e encontram em ficar criticando tudo e todos no fórum. Certamente, são incapazes de produzir algo parecido ou melhor.

Para acabar com essa agonia por gold, a Blizzard deveria acabar com essa coisa de pagar mensalidade com moeda do jogo, cobrar os 15 dólares/mês. Assim faria uma limpeza na comunidade e no jogo.

1 Curtida

Acho que alguém acordou revoltado hoje. :rofl:

Mas nos vivemos em um país desigual.

1 Curtida