Blizzard por favor deixe apenas 2 servidores brasileiros

Se fizer isso o gallywix vira warchief desse realm e já começa com aumento de mensalidade para pagar a divida do elefante branco feito em linhas harmoniosas

4 Curtidas

Pior que todos os outros ahha ele é o maior cara, ele é tudo mais que todos os outros… o pior, o melhor etc.
Com wm hoje não tem desculpa nenhuma, é só a ally do Brasil que é medrosa mesmo.

2 Curtidas

Eu Mano, até ontem eu não acreditava nisso, até que desativei o Warmode para poder fechar um assalt. Que estava impossível de tanta horda e nenhum apoio da aliança.

Para minha surpresa, quando desativei, eu nunca vi tanto jogador da aliança desde o LK eu acho.

Pense num povo frouxo!

3 Curtidas

Tem gente que não se interessa por WPVP. Eu sendo horda já deixo desativado pq não quero nem entrar em contato com essa modalidade, pois tenho objetivos específicos do PVE. Qquer interação é perca de tempo. Penso que esse povo da aly tb pense assim.
No fim, Wmode deu a decisão a todos e a qquer hora e é um dos melhores sistemas já implementados no wow. Parabéns a Blizz.

7 Curtidas

Por isso que o Warmode é um câncer.

Quem gosta somente de PvE, não tem problema, mas deveria está alocado em servidores exclusivamente pve, mante-los em um mesmo ambiente que jogadores de pvp, termina sendo danoso. Como era antes era muito melhor.

O warmode foi criado em função de pessoas que não fazem pvp mas se instalaram em ambiente pvp, achou ruim as consequências e inundaram os fóruns com choradeiras.

1 Curtida

Agora é vc que chora :thinking:
Times change!!!

2 Curtidas

Pior que, é a mais pura verdade kkkkkkkkkk

Estou chorando rios mesmo. Porque tá complicado para quem gosta de pvp. Quebrou demais.

Já até migrei p/ horda, só para amenizar um pouco as coisas. Mas confesso que ainda estou frustrado com isso

2 Curtidas

É, eu entendo o ponto de vista de quem gosta de WPVP.
Na minha opinião, warmode só poderia ser mudado a cada reset semanal. É um questão de escolha, vc quer WPVP, encare as consequências durante aquela semana e depois veja se valeu a pena.
Eu sóu um que só ligou warmode para rushar um amigo em quest do wod e legion, apenas isso.

2 Curtidas

Mas que jogador realmente que faz pvp fica fazendo wpvp? Jogador que gosta de pvp mesmo tá na arena ou bg. Não em grupo de raid zergando outro jogador com potion e um monte de brinquedo de voar … jogador pvp mesmo não tá nem aí pra wm…

7 Curtidas

Eu conheço vários.
Eu chamaria o Wpvp de RP-pvp, é muito prazeroso você interagir com outro jogador dentro do contexto Horda x Aliança. A Experiência de vivenciar a lore se torna bem mais imersiva.

1 Curtida

As pessoas tem que entender que WoW naor é o seu joguinho pessoal, é o jogo da blizzard e ela criou modelo pve e pvp.
Pvp:arena e RBG
pve: dungeons e raids
Nesses conteúdos vc pode reclamar, pedir balanceamento e correções, o resto é invenção sua dentro do jogo, não pode exigir que a blizzard ou os outros plahers balanceiem o game para ficar como vc gosta, pq vc curte fazer raids vs 1 player, vc acha graça em abusar de “exploits” do mapa para matar incautos fazendo quest e não venha dizer que é pvp e tal, pq quem quer fazer pvp tem seus modos preparados pela blizzard e até campeonato tem.
Agora quero ver um campeonato oficial de wpvp, começa a partida um grupo de 30 players contra 3 low lvls fazendo quest, que competição.

5 Curtidas

Até agora nd e já conectaram vários servidores. Capaz de só ligarem o gallywix com o goldrinn e pronto, salvou os servers br

1 Curtida

Prefiro mil vezes world pvp. Arena é mais ficar rodando pilar e dando cc do que qualquer outra coisa, o que o Belford falou torna bem mais interessante também horda x ally e no world pvp tem consumíveis e tudo mais, mas é isso que torna interessante, e poder usar o terreno ao seu favor tb. Quem não gosta de world pvp provavelmente já foi gankado, faz parte.

Concordo. Acho que o ideal seria existir apenas um reino brasileiro. Mas sugiro tb que não fique igual tol barad e nemesis, apesar de unidos, quando vc vê um player do tol barad, ta escrito…fulano tol barad…e nemesis a mesma coisa.
Os servers devem ser unidos em um único nome, é a minha opinião.

2 Curtidas

Taxar evento instanciado apenas como “isso” ou “aquilo” é basicamente cometer o mesmo erro que você cita. Fazer um joguinho para si

O mundo aberto oferece um conjunto de infindáveis atividades para o jogador, o que está sendo pleiteado aqui, é justamente que este espaço seja mais democrático e correto a todos os gostos.

World pvp se resume a quem tem maior número. Nos 10 chars que upei com o buff de 100% só fui atacado quando upei na ally e só quando tinham 3 ou mais da horda. Quando passava só um me ignorava. Quando encontrei um cara que tava sendo atacado por 2 hordas e me pediu ajuda matamos eles umas 10x pq eles n sabem jogar em igualdade. Wpvp nunca existiu.

4 Curtidas

Na sua experiência. Fiz muito world pvp quando lançou as invasões no 8.1 e era raids brigando entre si, ou jogadores isolados que acabavam se unindo em grupos para sobreviver, foi o melhor patch do BFA pra mim, eram horas de diversão, tanto horda quanto aliança, sinto saudades, agora com as corrupções que estragaram o pvp não tem mais graça.

Sim. Wpvp sempre existiu. Ele só tá quebrado.

Eu não ataco qualquer um. Normalmente ignoro low gear. Também ignoro quem me pede para não ser atacado (usando emotion)

Mas eu ataco, e não é pouco!

Voltei pra botar ordem aqui crianças!!!

É o Moyrá, mas quando eu aperto pra ‘‘trocar de personagem’’ só tem esse e mais um outro lv 20 q eu criei pra upar. Não sei voltar ao meu boneco T_T

Acho que tem que juntar todos

1 Curtida

Tenta deslogar a conta e loga de novo, eu tive isso já.

1 Curtida