[Atualização] Lista de guilds BRs

Para ajudar quem está em processo de transferência ou iniciando no Classic, segue lista de guilds brasileiras em atividade e seus respectivos servidores.


Benediction (PvP)

População: Cheia / trancada
Facções: 53% A / 47% H

Aliança:

  • Aliança BR
  • Evolution
  • Sul Thraze BR

Horda:

  • Consagrados

Incendius (PvP)

População: Alta
Facções: 84% A / 16% H

Horda

  • WanteD

Faerlina (PvP)

População: Cheia / trancada
Facções: 50% A / 50% H

Aliança:

  • Empire of Old Gods

Horda:

  • Blood Fury
  • SSGT
  • Shadow Fate

Netherwind (PvP)

População: Alta
Facções: 46% A / 54% H

Aliança:

  • PAX
  • This is Brazil

Sul’Thraze e Thalnos (PvP)

População: Baixa / média
Só tem Horda nos dois

Horda (Sul’Thraze):

  • O Contrato
  • Old Boys
  • Kyrios

Horda (Thalnos)

  • Cangaceiros
  • Braveheart
  • Rampage

Earthfury (PvP)

População: Cheia / trancada
Facções: 45% A / 55% H

Horda:

  • Fogo e Trovão

Mankrik (PvE)

População: Alta
Facções: 32% A / 68% H

Horda:

  • Força e Honra

Pagle (PvE)

População: Cheia / trancada
Facções: 84% A / 16% H

Aliança:

  • Salões de Mithral

Obs: vamos manter esta lista atualizada, seria legal também informar a progressão e o foco de cada uma.

Última atualização: 28/04

28 Curtidas

Ta faltando o thalnos que tem 3x mas guilds BRs do que esses servers ai juntos .

2 Curtidas

Quais são as guilds? É só informar que adiciono.

Faerlina Horda SSGT mudou do thalnos pra la

2 Curtidas

Opa…desculpe chefe, esse tipo de erro não voltará a acontecer, é só falar as guilds q tem lá q adicionamos aqui.

1 Curtida

Beleza, atualizei aqui.

e 10x menos jogadores no server inteiro

2 Curtidas

k, acho q não vai adiantar ficar falando pra ele se tem ou não mais jogadores lá. Lembro como se fosse ontem as brigas entre Sul´thrazer e Thalnos e olha no que deu.

Pois eh,eu que não estou podendo jogar muito mas ainda sim vejo algumas guilds (somente de BRs) raidando e recrutando no chat (HORDA):

Shadow fate
Braveheart
Rampage
CangaceiroS (ainda tem gente deles recrutando no thalnos, mas ouvi dizer que uma parte deu transfer)

No incendius (H) tem algumas tbm pelo que me falaram, soh vou saber o nome de uma delas:

Die Grinding

3 Curtidas

Que situação complicada, hein. Voltei a jogar agora depois de ter iniciado no Thalnos lá no lançamento, e a impressão que dá é que a comunidade, que já parece pequena, está totalmente dividida.

Provavelmente vou recomeçar no Incendius. Um pouco chateado de ter que voltar pro 0 ao invés de continuar o char que eu e minha irmã estávamos subindo pra não ter que pagar 80 (!!!) reais de transfer…

a boa notícia é que vc tem opções, a má notícia é que a comunidade continua dividida

Thanos tem muita gente dando transfer, provavelmente daqui a um tempo não vai ter mais ninguem…eu estou em duvida de ir para o Incedius ou Faerlina.

Ótimo tópico parabéns!

2 Curtidas

A Guild CangaceiroS convida a todos para fazer parte da comunidade.Caso vc esteja sem guild ou não migrou com sua guild junte-se a nós.Ao contrário que alguns dizem o server tem muito a oferecer.Grande quantidade de Players ativos.Vem pro Cangaço!

Thalnos Horda!

1 Curtida

CangaceiroS Thalnos Horda continua em atividade.Poucos players deram transfer pro Incendius.Recrutamos todos os BRs do server para continuar progredindo.

3 Curtidas

Boa noite, obrigado por listar a Empire of Old Gods no servidor Faerlina.
Reforço que lutamos pela aliança e estamos recrutando novos membros.

Obs: altera o nome por favor sem o The*.
Muito obrigado.

1 Curtida

Adicionei lista do Thalnos, mas dado os depoimentos fica uma observação sobre a atual condição do server, praticamente sem aliança e horda com guilds em transferência.

Corrigido.

Obrigado por listar a PAX.

Aproveitando o topico, a PAX esta recrutando! mais informações entre em contato com Cadeirudo ou Ephedrin.

No servidor pagle tb tem um guild br la, chama salões de mithral…guild e pequena mas tem uma galera gente boa!

No Servidor BR - Sul’Tharze temos as seguintes guildas:
Horda:
O Contrato, fazendo conteúdo toda a semana (veja no warcraftlogs);
Old Boys, fazendo conteúdo toda a semana (veja no warcraftlogs);
Kyrios
Força dos Renegados