Server para novos jogadores

Pretendo começar agora no clássico e gostaria de saber qual serv esta melhor para criar meu orc preferencia com players BR.

Também tô querendo um help pra começar a jogar lá.

Eu também queria saber

Pelo que notei, grande parte da população BR esta nos servidores com alta população e atualmente estão com a mesma trancada.

Recomendo fazer o que eu fiz, cria um char teste em cada um dos servidores, e vê qual deles tu é melhor acolhido rsrs

Benediction (onde estou atualmente)
Thalnos
Faerlina
Incendius

Recomendo procurar e selecionar o servidor pelas Guildas, tem um tópico aqui no fórum com uma lista dos Reinos e suas Guildas BRs.

Obrigado pela dica, vou começar um no Benediction entao e dar uma olhada nesse post sobre as guild.

Comecei faz uns dias no Earthfury
Tem poucos brs la, mas o realm é muito ativo e não tem filas.
Temos a unica guilda br na Horda, ja somos 10 lá :smiley: :smiley: :smiley:
Na duvida cola la no discord da gente: uNG5h8

1 Curtida

não criem no thalnos, ele tá vazio. o faerlina e o incendius tão trancados até onde eu sei

Vou dar uma olhada, obrigado

Já te aviso q não da mais pra criar char novo no faerlina, só quem ja tem algum char criado lá.

benediction trancou agora

Na verdade varios servers estão trancados e não da nem pra transferir e nem pra criar personagem novo neles.

Alguém sabe quando o Benediction vai destrancar? Coloquei premium só pra jogar lá com os amigos e não destranca mais. Dão um help ae.

Tão cedo não vai destrancar. Recém trancaram e a população do servidor continua alta.
Eu to prevendo que em breve vão trancar o Mankrik também. A queue apareceu e tá aumentando.

1 Curtida

Tbm acredito q não vai ser tão cedo, server lotado e bom, dificilmente alguem para de jogar assim como assim.

Comecei recentemente no Kromcrush (horda) com um amigo. Sou warrior prot e ele é priest holy. Tenho um mage AoE tb. Estamos próximos do lvl30. Quem quiser colar junto é bem vindo! Precisamos formar o bonde BR

Recentemente criei um ally em Netherwind e estou na guild PAX, o reino tem muitos players upando e a guild que entrei é bem amigável, recomendo.