Cadê a Ally Br no clássico

Olá, queria saber de tem algum clã to jogando todo dia Mas não tem BR to no faerlina.

2 Curtidas

Escolheu o pior servidor para isso.
A maior concentração está no Benediction.

2 Curtidas

Se escolheu bem ou mal não sei manin, mas se quiser entrar aqui na empire só mandar whisp.

Não adianta ter 50 guilds e nenhuma estar bem estruturada, aqui na EoOG estamos muito bem estruturados, então não se preocupe pela escolha do OP.

1 Curtida

A Aliança BR tem 3 cores independentes e extremamente estruturados, inclusive preparando um quarto core para o final de semana.
As outras eu imagino que tenham 1 ou 2 cores bem estruturados também.
A grande vantagem do Benediction é que você tem a chance de escolha, se não gostar de uma guilda, pode ir para outra.

2 Curtidas

Entendi tem fila la ou é de boa ?

não tem pouco né

se quiser vir pra Empires é só entrar em contato com alguém da guilda, 2o core tá sendo montado e o pessoal é bem amigável

muita gente upando e fazendo dg low level, gente farmando pré bis, gente raidando. tem de tudo aqui

1 Curtida

Se tiver alguem do Benedito, guilda na Aliança, quem devo procurar ?

Vem pro Benedict Cumberbatch

1 Curtida

Quem quiser vir para o Benediction, basta dar um “/who aliança br” (ou qualquer uma das outras guildas brasileiras) e pedir para falar com algum officer para entrar na guilda.

1 Curtida

Excelente man, e tomara q crie o quinto, sexto e mais cores, mas não fala pros caras q vem pro faerlina q escolheram mal só pq não foram pro bene.

Esse maluco ai é assim mesmo mano pra ele só o servidor dele presta e se alguem fala mal do servidor dele o cara da chilique kkkkk crianção de +

3 Curtidas

Nunca disse que o Benediction é o melhor, apenas informo que a maior concentração de jogadores da Aliança brasileiros está no Benediction e isso não é “achismo” é FATO.
Uma questão de matemática básica e que pelo visto você entende muito pouco, enfim, nem todos tem a chance de serem adequadamente alfabetizados.
Sendo assim é perfeitmente compreensível ser chamado de “crianção” por alguem que teve claramente um estudo de baixa qualidade.

1 Curtida

Ta bom man, não precisa menosprezar ningém tbm.
O importante é o pessoal saber as guilds q tem e que escolham onde elas acharem melhor.

1 Curtida

Ficou bravinho foi? ninguém liga pro seu server com 5 brasileiros precisa vir fazer textão enchendo o saco em todo post do forum igual vc sempre faz sendo fanboy de servidor não

1 Curtida

Eu vou jogar na ally do Sul’thraze :grimacing:

1 Curtida

Brabinho? Por sua causa?
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Acho que o sentimento correto seria pena.
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Tamu junto, irmão.
Pegar os HORDinários remanecentes e encher de porrada. :muscle:

Hum vou mudar então o faerlina é tenso muita fila

Seja muito bem vindo. :slight_smile: