[Atualização] Lista de guilds BRs

Opa adiciona Força e Honra do Mankrik aí meu brother, guilda super gente boa e lotada de BR, quem quiser colar só procurar pela gente no servidor, abraços!

Guilda Força e honra - Mankrik PVE - Estamos ativos em raids e fazendo a progressão. Estamos recrutando players ainda temos alguns spots na nossa raid.

1 Curtida

Parabéns ao Puromalt pela iniciativa!
Muito legal ter as informações todas compiladas.
Mas há uma correção a ser feita…
O Thalnos, servidor mono facção HueBR é LOW e não Medio. :joy::joy::joy::joy::joy::joy:

3 Curtidas

Salve! Coloca a Força e Honra Horda Mankrik PVE ai tbm plz
O server é bem saudável tem varias raids pug para qm fala inglês
Estamos recrutando! Raidamos terças e quartas das 21:00-23:30 bwl terça MC/zg quarta

valew galera gg hf

2 Curtidas

Adicionado!

Falaram de outra guild no Pagle mas não mencionaram a facção.

procuro guild br no benediction, preferencia ally, mas mudo pra horda qualquer coisa

Server = Pagle - PVE
Guild = Salões de Mithral
Aliança
Pessoal gente boa , acabei de entrar , dei reroll para o server Pagle !

2 Curtidas

Muito bom o tópico ! Estou voltando agora depois de meses parado no Classic , empolgado com o provável anúncio de TBC e preciso trocar de server por que infelizmente o Pagle morreu.
Vou transferir pro Benediction.
Queria aproveitar p perguntar para algum GM da AliançaBR como faço Apply p guild.
Não sei se é a mesma, mas quando comecei a jogar wow 15 anos atrás, minha primeira guild foi um Aliança BR no Warsong :slight_smile:

quando eles tavam no sulthraze era so pedir pra entrar

vai no who e procura alguem e pede pra te convidar

Broxei aqui. Os melhores servers p Ally n aceitam transferência…

vc nao pode transferir de server pve pra pvp

Pode crer. Eu tinha esquecido disso.
Bom… o jeito foi começar outro char lá no Benediction…e a já fui acolhido na Aliança BR.
Vlw

1 Curtida

Tomou chá de cogumelo???
O Pagle é o melhor server PVE Aliança que existe, morreram sim as guildas brasileiras, mas quem curte conteúdo pve sem ter que aturar gank, o Pagle é de longe a melhor escolha.

1 Curtida

Rlx cara, já to acostumado a que qdo falam q algum server morreu é pq não tem guilds brs.
E por se vc não notou, o post é sobre atualiçazão de ´´guilds brs´´.
Sei q foi exagero da parte do Illidan, mas eu por exemplo nunca ia saber q não tinham guilds brs no pagle.

Algum representande de alguma guilda da Aliança no servidor Benedito ?

Cara, aquele spartacus não é de lá?
só whispar ele q deve te invitar.

Eu e uns amigos criamos uma guilda br no realm Earthfury, chama-se Fogo e Trovão.

2 Curtidas

Opa, blz man.
É a única guild br do server suponho…ou já tinha alguma outra?

Acho que é a unica.
ate agora não vi nenhuma outra

Bom dia/tarde/noite Senhores,
Pra quem tiver interesse em entrar na Guilda Aliança BR do Benediction ou apenas entrar para tirar dúvidas sobre a guilda, só acessar o nosso Discord: 2dCXEv

A mesma Guilda de 15 Anos atrás com o mesmo GM.

3 Cores fechando BWL semanalmente.

Precisando de qualquer coisa, podem procurar: Jjones, Phyru, Óya(GM).

2 Curtidas