Doomfist está quebrado

Doom está MUITO quebrado.Eu, em uma partida competitiva, o time inimigo estava com 5 jogadores (6v5), mas eles tinha um Doom.E ele simplesmente abateu TODO MUNDO do inicio da partida até o final. Ele simplesmente se jogava no nosso meio, matava tres e simplesmente voltava pro time dele. Blizzard, um Herói com 3s de recarga e escudo infinito, pfv faça algo

Agradeço desde já

5 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkk aceita q dói menos.

vlw

2 Curtidas

Cuidado com os main doomfist que vierem no seu post, eles vão fazer de tudo pra defender seu main quebrado e falar que vc, os GM e os top 500 são os ruinzão da história enquanto eles são os profissionais por abusar de um personagem op

OBS: se até o chipsa que é main doomfist concorda que ele merece levar nerfs, então quem são os outro main doomfist pra contestar o que ele disse

7 Curtidas

Doomfist não vai ser nerfado, pega uma sombra e git gud

Sombra é horrível atualmente com os nerfs, pegar ela aumenta as chances de derrota até porque virá um 6vs5. Não foi atoa que eu perdi todo os jogos q eu tava de sombra pra tentar counterar um doomfist kkk

2 Curtidas

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Você é o cara que cria um tópico por semana pra reclamar de balanceamento :hushed:

E tem MUUUUUUUUITO mais, só que eu fiquei com preguiça de dar CTRL+C e CTRL+V. Inclusive tem muitos ai falando que o DF é um hero fraco e inútil.

Graças a Deus que a Blizzard não dá ouvidos a comunidade, pq ela fala muita m****.

8 Curtidas

Hum, ele pede pra sombra ser nerfada e depois pede pra gente pegar sombra pra counterar doomfist, ok né

6 Curtidas

Legal foi a hipocrisia. O cara tem vários e vários tpc falando sobre balanceamento, pedindo nerfs/buffs em vários heroes, agora quando é o main dele a história é diferente, ‘‘Aceita que dói menos’’ hahahaha

2 Curtidas

Vocês querem balancear o que no doomfist?

O boneco é totalmente dependente de skill
Se ele for nerfado ele some do jogo, já não basta a ult dele q n da dano
Ele é dependente de cooldown, não é como um hanzo da vida que pode dar hitkill e tem munição infinita.

1 Curtida

Eu só nerfaria a quantidade de escudo pra uns 30 ou 25, meu problema com ele é a quantidade de escudo q ele ganha

Sobre o escudo dele, eu não me importo, é realmente algo irrelevante pra mim, jogo de DF tem mais de um ano.

Infelizmente o design dele é horrível isso é fato, não é atoa que ele é cheio de bugs até hoje.
Eu ficaria satisfeito se ele sofresse um rework e virasse um tank/off tank

P.S o cara se irritou colou todos os posts meu no tópico KKKKKK to rindo , que tempo livre

2 Curtidas

Os escudos deles adiciona mt sobrevivência pra ele, isso força alguns doomfist que n sabem jogar a pular no meio do time inimigo e isso já faz ele ficar com 400 de vida q-q

2 Curtidas

Não coloquei todos, tem muito mais tópicos seus sobre balanceamento no fórum. Só achei engraçado você criar um tópico por semana (ou dia) sobre balanceamento, e ser desrespeitoso com alguém que criou apenas um para falar do seu main.

2 Curtidas

Não fui desrespeitoso, foi uma brincadeira apenas lmao

main doomfist localizado com sucesso

2 Curtidas

Doomfist quebra mesmo é o cérebro de quem joga com ele. Eita boneco chato.

2 Curtidas

O jogo da OWL concorda com você, Doom matando geral, e olha que era contra pessoas da OWL.

Irônico que Zarya e Symmetra que levaram Nerf quase não apareceram, Symmetra apareceu mais foi bem blasé no impacto do jogo.

3 Curtidas

Symmetra n é permitida ser meta. O mais irônico que main doomfist abaixo de grão mestre falam que ele é fácil de counterar, aí eu me pergunto se os jogadores da OWL são ruim pra n saberem counterar-lo. Esses main doomfist deveriam estar na OWL pois são os únicos que sabem counterar doomfist com ashe e mccree LOL

4 Curtidas

Né isso, a Blizzard burra estar deixando passar esses main Doom para ir para a OWL.

Main Doom estão além da OWL.

Pelo o menos,é praticamente certo o nerf pesado que vira no doomfist,ao contrario de outros herois que foram metas,tipo genji que nao foi nerfado,apenas saiu do meta,Doomfist é um heroi injusto,eu jogo bastante ranked,e o unico heroi do jogo,que vejo realmente destruindo jogos,é o Doomfist,nem msm hanzo ou widow que são herois fortes,vejo destruindo jogos,apenas doomfist faz isso.

1 Curtida