Genji precisa ser nerfado

Depois do nerf grotesco que vem na brigitte eu quero ver se a blizzard não vai nerfar o genji que é um personagem extremamente quebrado desde 2016. Só ele que não toma nerf agressivo doomfist desde sua concepção é alvo de crítica mas olhem esse hero

1 - Escape absurdo, habilidade de escalar parede sem nenhum cooldown nisso
2 - Ultimate absurda combando com mobilidade extrema e um dano que mata um dps em 2 hits
3 - é melee e ranged da um dano tanto de longe quanto de perto
4 - Hitbox minúscula
5 - Deflect meu deus isso é muito broken
6 - Reseta o Dash na kill possibilitando outra kill ou um escape após uma kill

Sério, vão nerfar a brigitte e manter genji nesse estado mesmo? ai sim hein, nice.

18 Curtidas

Mano, eu acho que você andou meio desatualizado desde 2016. Genji foi o personagem mais nerfado de todos. Acompanha comigo:
Nerfs (tudo o que foi retirado) :
1-Super pulo;
2-Pulo duplo, escalar parede e reset do pulo duplo;
3-Ultimate de 8 segundos;
4-Combo: M2+melee+dash;
5-Dano adicional de sangramento após realizar o dash;
6-Redução da hitbox do seu deflect.
Agora me fala qual o herói que recebeu mais nerfs que o Genji. E depois olha o número de Counters que ele possui.

Genji não é um personagem quebrado.

2 Curtidas

Mercy?

(20 caracteres)

10 Curtidas

Brigitte?..

5 Curtidas

O maluco é main Reinhardt e tá chorando por causa do Genji? Amigão, cê deve ser MUITO ruim de Rein pra apanhar de Genji XD

Não sei qual foi a pessoa que sugeriu, mas eu apoiaria um nerf ao menos no HP do Genji, de 200 para 150, igual a Tracer. Alguém sugeriu isso e não lembro onde foi.

Se houvesse esse Nerf, talvez facilitaria um pouco mais o combate contra os Genji’s da vida e tornaria a infiltração e fuga deles mais difícil.

5 Curtidas

Acho difícil isso acontecer porque diferente da Tracer, o Genji não possui recall para retorno de vida.

3 Curtidas

Junk?

Junk é o herói mais fácil de counterar desse jogo. Samba na frente de um Junk sem as minas para ver o que ele faz, spoiler: NADA.

Vários heróis counteram o Junk, ele está praticamente inútil no jogo, a ultima vez que vi alguém pegando ele em uma partida, foi quando eu peguei há um bom tempo atrás. Nem segurar ponto ele segura mais…

2 Curtidas

Verdade, podiam aproveitar que o Meta é GOATS e a maioria não está gostando para buffar o Junk, grande counter dessa comp.

Sla, talvez deixar com que ele tenha 2 ou 3 traps ( como as sentinelas da Symmetra ), ou aumentar a munição para aplicar mais pressão… enfim, só idéias.

O problema é que ele é muito forte nos elos baixos, e muito fraco nos elos altos. Um buff qualquer pode torna-lo pick obrigatório nos leveis baixos, forçando-o a ser nerfado e piorado. Podiam dar buff similar a esse recente da Pharah, que beneficíe quem REALMENTE sabe jogar com ele, por conta de habilidades e mira boa.

Genji já foi muito nerfado, realmente antigamente ele era meio broken por tudo que a Blizzard proporcionou a ele, mas hoje não mais.

É um personagem que apesar de não parecer, é muito frágil e de difícil domínio.

2 Curtidas

Sinceramente, ele tem que ser nerfado pelo simples fato dele ser o DPS mais usado a tempos.

Todo dia eu olho overbuff, e do último patch pra cá, Doomfist tá sendo menos usado que a Mei, a Brigitte é Suporte menos pickado e Genji teve uma taxa de uso aumentada de 20% para 23%, sem considerar que quando o hype da Ashe passar a galera vai voltar a jogar com outros heróis.

Podiam nerfar o dano recebido pelo Reflect em 50%…

1 Curtida

Você sabe me dizer se o genji em si, fora da skin ôni, eh um demônio?

Você ta falando da lore? Se for, não. Ele é um humano.
Se não for pergunta sobre a lore eu não entendi.

engraçado ter esse post aqui se vc pegar qualquer stream de pro player alem do necros os cara preferem não joga de genji pq ele n e eftivo alem da ult com nano ou mercy q e o unico valor que eles tiram jogando de genji. por causa justamente da briggite

Se voce está tendo problemas com genji, eu sugiro usar um personagem que ele não reflita, Zarya, Ren, Macaco, Sym, Moira, Sombra (depois de hackear ele) … as vezes ele só é seu counter pessoal, tipo aquele boneco que não é tão bom mas por algum motivo vc nao consegue jogar contra, por ex: o meu é a mei.

oloco… quem sabe jogar de genji ele se torna muito apelão.

Vc disse que ele reseta o dash com kill,e vdd,mas só com “ASSISTENCIA” ele tbm reseta…Isso eu acho quebrado d+

hoje em dia nao to achando ele tao OP nao, um personagem q acho inutil contra goats kk.
quem ta chato pra mim atualmente é a orisa e roadhog se taloko

Fica tranquilo que na melhor das hipoteses daqui 6 meses a blizzard nerfa eles :pray:

2 Curtidas

mano os 2 nao morre e tem muito dano, to achando meio forte demais os 2