Descanse em Paz Brig e Doomfist

Doomfist perdeu força na ult dele, agora simplesmente você tem que ser muito bom no predict.
Toda sua mecânica foi comprometida a custo de nada.

Brigitte está horrível e olha que odeio esse hero.
Porém esse nerf dela foi muito bom pra quem joga de Genji, tracer e sombra

Sombra e Genji estão absolutamente fortes.

Todos os personagens que a comunidade julga ser quebrado, a blizzard nerfa até deixa-lo inútil. Já fizeram com a mercy, já fizeram com o Hog a ponto dele ficar realmente inútil em 2017 e agora fazem com o Doom e a Brig.

Valeu blizzard, um boneco com a mecânica 99% melee e vocês ainda nerfam de uma maneira agressiva, um desrespeito pra quem joga com o hero.
Antes tivesse feito um rework e mudado a lore dele pra um cara pacificador. Quem sabe assim a comunidade iria falar menos.

É deprimente.

8 Curtidas

Exagero seu com a Brigitte, “ela está melhor do que antes”. É verdade esse bilete.

8 Curtidas

Mas se fosse assim não falariam da mercy aheuah

1 Curtida

cara achei que a brigitte ficou melhor.
agora sim ela é uma healer de verdade to pegando gold em cura quase sempre e muita armadura tambem. tava ridiculo antes vei
e continua forte pq o mangual dela nao requer mira e da bastante dano. um personagem tank como ela realmente n pode ter potencial de dano tao alto ou combo…
agora doomfist eu nao sei direito mas acho q vai dar uma sumida do jogo

1 Curtida

Não adianta, a Blizzard tá perdida e não sabe o que faz, a prova disso é a vergonha que passou na Blizzcon. Eu já desisti dela, comecei a treinar com a novata Ash e as vezes com Mei, porém suporte nunca mais.

6 Curtidas

A questão que Brigitte tinha uma proposta diferente, ela não era muito focada em cura, um suporte com cura reduzida e uma postura agressiva, e a comunidade não entende isso, acham que suporte só deve curar e nada mais, Sym mesmo foi remanejada para dps pq pessoal não entendeu isso, então quando falam suporte para cura o que penso? Lúcio, Moira, Ana e jamais Brigitte, se tiver que escolher por cura esses 3 e até mesmo Mercy serão mais cotados, nerf só teve um propósito, deixá-la inútil, assim ngm pega ela e ngm reclama.

“Detesto dizê-lo, mas o que estás a ver é uma Blizzard que já não compreende os jogadores.” (Mark Kern)

7 Curtidas

nao faz sentido pq se um suporte tem potencial alto de matar é melhor mudar pra dps ou off tank logo nao? oq nao fazia sentido era antes na minha opinião um boneco q sai por aí batendo em todo mundo e com um sustain absurdo de tank é bem retardado nao

1 Curtida

Oq não faz sentido é um suporte ter que bater para curar, nerfando o dano é o mesmo que colocá-la em uma posição somente defensiva, então se ela bate menos como ela cura mais?

2 Curtidas

A verdade é que a Blizzard odeia Suportes e ouve a comunidade tóxica e ferra totalmente os heróis, e os mains como ficam? Começou com a Mercy, depois veio a Symmetra e agora a Brigitte. Eu passei pela sensação de abandono após a Blizzard mudar totalmente a minha heroína preferida do jogo, a Symmetra. Eu aceitava a ideia de que a Symmetra realmente precisava de um rework para deixa-la mais forte, mas oque a Blizzard fez foi uma nova heróina no corpo da Symmetra, mudou até de classe por causa dessa comunidade que só sabe reclamar, “ai suporte tem que curar”, Suporte tem que ajudar e proteger o time. Agora é a Brigitte, que é uma Suporte com cura reduzida e forte contra flankers, assim como a Symmetra, mas a diferença é que a Brigitte fazia parte do meta, e a Symmetra NUNCA teve essa chance. Quero saber quando que a Blizzard vai parar com essa palhaçada? Ficam nerfando, nerfando e nerfando até sumir a Heróina!

8 Curtidas

Sabe o que eu acho engraçado, a Blizzard disse que não vai investir em eventos e outros fatores, vai ficar por enquanto só para equilibrar heróis, ou seja, temos eventos horríveis como esse de natal, poucas skins e heróis completamente desbalanceados, toda vez que um Genji ulta eu passo raiva, pelo que vi nos outros forum não sou o único, isso a blizzard não vê ne.

5 Curtidas

cara bater nao significa ter que deletar o cara em meio segundo sem chance de reação. ela ainda mata mas agora o adversario consegue ter uma chance contra ela.
e brigitte nao é facil de matar ela vai continuar conseguindo bater e curar só nao vai estraçalhar o cara tao rapido mais.
eu to curando bem mais que antes eu ja testei ela pos nerf e está muito boa ainda e mais justa. entao n é desculpa. vc ta querendo uma dps/off tank e nao uma curandeira kkkk

2 Curtidas

Do jeito que ela estava antes do nerf já morria fácil, Genji mesmo que ela deveria ser counter já deletava ela, n tem mobilidade e isso faz dela um alvo fácil ao cercá-la, se está pior ou melhor os números nos dirão, se tiver ruim % de pick dela vai cair apenas.

2 Curtidas

genji tem q chegar perto pra matar com o M2 e se ele faz isso ela acerta ele com o mangual e começa a se curar sem parar e nao consegue dar dano direito. genji só mata brigitte ultado e olha lá ainda vc pode dar stun nele pro resto do time virar nele e matar. todo mundo q chega muito perto da brigitte prejudica o time um pouco pq o heal em area dela é bem consideravel ainda mais agora q a passiva n tem cooldawn
e se ele ficar de longe tacando shuriken é só abrir o escudo ou pegar cover q ele nao consegue fazer nada ou vai ficar perdendo tempo tentando quebrar o escudo

2 Curtidas

Nem tanto, ele pode dar golpe com a espada virar e mandar shuriken por trás, é so esperar ela dar dash e terá 7s pra fazer isso, lógico que não mata, mas deixa ela em estado critico, ele pode fugir ou continuar tentando matá-la, e se ultar, bye bye.

1 Curtida

cara nao sei onde pq tipo qnd eu jogo de brigitte eu nao tenho essa dificuldade em matar genjis. eu geralmente mato eles no ataque básico as vezes nem stun eu preciso kkkkkk. tenta ajustar a sensibilidade do seu mouse pra vc virar mais rapido na hora q ele der o dash ou ficar pulando em cima de vc q dá pra matar facil… só quando ele ulta q é tenso. mas ainda da pra stunar

2 Curtidas

a passive dela agora dura alguns segundos a mais, agora sim ela vai curar mais q a mercy

1 Curtida

Eu nunca tive dificuldades com ele usando ela, porem ultimamente ficou complicado, tenho que segurar dash muitas vezes, dependendo como time adversário avança é a única fonte de fuga, poderiam colocar um impulso no mangual, quando ela pula e manda ele, mesmo se bate na parede impulsionar ela pra trás, acho que ficaria bom, mas quanto Genji maioria foge nunca termino o trabalho e quando pego um main Genji habilidoso nem eu nem ngm do meu time tem chances, como main Genji de 600h que caiu em uma partida, matou 6 em uma ult, praticamente carregou partida toda sozinho.

1 Curtida

o moira é assim, o zen é assim e ninguem reclama

1 Curtida

Você chora d+ pro Genji… já tentou jogar com ele para ver se é tão fácil assim?

fera vc só n pode esquecer q ela tem uma skill de cura instanea e também que dá 75 de armadura. + a passiva dela q cura ela + o time inteiro em area. + um ult q da+ 100 de armor pra geral. entao sim ela cura muito eu faço 10k de heal com ela tranquilo em uma rodada e ainda tem o armor q ela dá pro time q pode chegar a uns 4 k ou 5k

2 Curtidas