O buff no doomfist foi inútil

Sério, esse buff do doomfist de diminuir os cooldowns em -1 seg foi a coisa mais inútil que eu já vi desde que esse jogo foi lançado, e olha que já vi foi coisa aqui.

Não seria melhor transforma-lo em um off tank? O slam dele tá simplesmente ridículo, um range podre mesmo. Deram um overnerf e tentaram compensar agora com essa diminuição de cooldown mas o hero continua muito fraco. Tem que aumentar o range do slam dele. Tá simplesmente um negocio ridículo, uma skill inútil e você hj em dia só passa raiva jogando de DF.

Enquanto isso tem vários heróis ai que estão OP demais e ninguém liga pq são queridinhos da comunidade.

cara eu achei q fico bom, só precisa melhorar a ult agora.
de qualquer maneira melhor 6 segundos q 7 né kmk .
cara falando em TANK eu acho que o Doomfist seria um ótimo tank… qnd ele entra na muvuca ele consegue abrir muito espaço pro time chamando a atenção pra si mesmo. quem sabe um dia ele vire msm kkkk

1 Curtida

Falando sério, desde a época em que o DF era forte até demais até hoje a comunidade fica reclamando sobre ele “ser fraco”. Me diz aí, pra você qual seria o buff ideal que faria com que ele entrasse no meta?
Ao meu ver esse buff dele foi um privilégio, não uma coisa fútil.

Os DF main estavam mal acostumados a matar qualquer um de hit kill a cada 4 segundos e matar 6 com 1 ultimate, aí quando a empresa nerfa um pouquinho o “mundo acaba”.

6 Curtidas

A redução de 1 seg só serviu pra aumentar o ponto de impacto dos golpes pra melhorar a movimentação, agora da pra pegar altitude antes de começar a escorregar dependendo do local e mapa, e melhorou um pouco o dano no meio de um combate com o time mais de resto ainda está inutil

Precisa de um rework completo na ultimate que nem uma mini DVA mata senão pegar no centro e uma mudança no abalo pelo menos quanto maior a carga dele maior a distância que o dano vai, porque vários indicadores visuais ainda não foram atualizados

Genji tem a mesma capacidade de kills com a ultimate com reset de uma habilidade que dá 50 de dano e até hoje não teve nerf

2 Curtidas

A diferença é que o Genji tem que acertar os golpes e ao mesmo tempo se preocupar em ficar vivo, não é apenas apertar Q e largar o teclado.

3 Curtidas

A Ult do Genji não tem 100% do dano bloqueado por um escudo tornando o uso dela nulo, a cada acerto é dano garantido e 100 de dano garantido já tem 1 dash pra ir pra tras outro pra ir pra frente após reseta acerta um golpe com a espada e já pode usar dash pra ir até o proximo alvo e se alguem que ele acertou dash no processo morre já tem um reset gratis pra mais 50 de dano free
Qualquer Genji ao ativar Ult já vai da 170 de dano sem a pessoa conseguir reagir e não sendo um Mccree o alvo ele só vai morre se o resto do time atacar ele coisa que quase não acontece

Usar requerimento de “habilidade” pra justificar ele não ter nerf e ser equilibrado é umas das maiores hipocrisias da comunidade de OW

amém …

Ele não leva nerf simplesmente porque é considerado o heroi mais balanceado do OW.E a ult dele atualmente mesmo sem ser contra goats,se matar 2 é muito,ult muito facil de counterar,basta ver lives.Não adianta ir ver no youtube highlight de genji matando 6 na Blade,pq raramente ocorre.Já doom,foi um dos herois mais cancer do overwatch,fica falando que a ult dele é inutil e bla bla bla,mais so ela já faz ele ficar vivo,quer que mate 5 tbm?se for por isso a ult do hanzo e inutil,já que só serve com grav,raramente mata 1.

3 Curtidas

Considerado balanceado só que nunca foi e nunca vai ser até ter ajustes
ela só é counterada com time com cerebro e coodernação coisa que é cada vez mais raro, se um Genji leva nano e ativa a Blade a reação do time vai ser acorda ele e morre ao em vez de espera o efeito acabar

A Ult do Hanzo sempre foi pensada pra controle de área do tipo ninguem passa aqui, não ofensivamente ou com a capacidade de ser defensiva como a da Mei a do DF sempre foi completamente focada em ser ofensiva focada em kills

2 Curtidas

eu jogo de genji e doomfist, sinceramente um doomfist bem ajustado é muito mais forte que o Genji, o doomfist ta quebrado na questao da ult agora, mas se tratando de poder o doomfist é muito mais forte… e faz bem mais diferença nas TF.
só dou preferência pro genji qnd preciso contestar highground com mais frequência tirando isso prefiro DF em tudo

2 Curtidas

hanzo e genji precisam de um nerf pra ontem.
É quase impossível trocar com genji e hanzo o X1 é praticamente perdido com a maioria dos dps porque eles tem uma mobilidade absurda e um dano alto, e um escape ridículo. O genji mesmo fica pulando que nem um grilo e praticamente você só aceita morrer pra ele.

2 Curtidas

Na verdade isso é bem relativo o DF tem um potencial de kills maior no meio da TF com o Soco mas pra dar muito dano fica preso a 2 cooldowns de 6 seg e tiros de festin se a pessoa estiver sendo curada e assim como um Reaper ou Mei a target nº1 do time adversário vai ser ele

Já o Genji pode usar as habilidades ofensivamente e defensivamente pra ele ou aliado e continuar com dano massivo, alem dos cancelamentos de animção que vão dar uma vantagem pra ele

kkk e tem a hitbox de vantagem enquanto o Genji ta no double jump ela fica menor e enquanto o DF ta no ar continua com a dele de elefante

Eu acho ele um herói bem forte, mesmo sendo necessário dar a cara pra matar. Esse esquema de redução de CD foi bom, faz diferença na hora da TF. O que eu acho “fraco” no personagem é sua Ult, mas entendo que todo o restante do kit é bem op.

1 Curtida

Acho que ele só precisa de mais durabilidade. Só isso.

Doomfist fraco?

Um câncer que stuna dando soco no chão, dando soco pra frente e stuna no gancho…

Stunfist

Nerfaram foi pouco desde o lançamento

1 Curtida