Nerf no Doomfist ?

Fiquei sabendo que estão trabalhando em um Nerf pro doomfist. Se isso for verdade é a blizzard mostrando que mais uma vez gosta de satisfazer os crybabys do jogo.

Doomfist é um personagem que altamente é counterável pela maioria dos heróis. De um jeito que detona ele simplesmente. Eu o vejo como um herói balanceado, cheio de counters. Ele é muito bom no 1x1 porém tirando isso, se um time joga junto e o foca ele fica completamente imprestável.

Na boa mesmo, espero que não nerfem o doomfist a ponto dele ser inútil como fizeram uma vez com o Hog por causa de player.

Qualquer mexida brusca nele ou vai deixa-lo muito forte ou muito fraco.

2 Curtidas

O slogan da Blizzard para com Overwatch deveria ser “Nerfamos hoje, mas burfamos amanhã!”

Doomfist recebeu um buff há pouco tempo e se for verdade que estão planejando nerfa-lo, qual foi o sentido do buff então? não vejo uma lógica ou um ponto de onde eles gostariam de chegar.

2 Curtidas

Só aguardando milésimo nerf na Brigitte, parece que ela ainda tá “matando” alguém, estou surpreso que vão nerfar um Dps, até momento achava que nerf era exclusividade para suporte.

4 Curtidas

esqueceu q temos nerf no doom mas buff no reaper heueeuheeuheeueh
tadinha da brig, rip, hj pego ela 2s depois eu morro por qualquer coisa já que a unica coisa q fazia ela ser boa q era a mobilidade foi tirada dela

2 Curtidas

eu acho q nao deviam mecher no doomfist nao. ele tá otimo assim.
Eu acho q só deviam bufar mais os counters dele q tao meio fracos pra coloca-lo no devido lugar(road e mccree bufados seria uma boa pra parar doomfist)
agora mecher diretamente no doomfist vai dar errado

Tem sentido ser o Nerf não for na mesma coisa do Buff.

2 Curtidas

E é por isso que esse jogo jamais estará balanceado.

1 Curtida

Doomfist só é forte nas mãos de quem realmente sabe jogar, aí fica quase impossível matar principalmente se tiver uma Ana com mira impecável curando ele.

Enfim ele só tem um counter de verdade que é a Sombra não sou contra nem a favor do Nerf tem tanto personagem que nas mãos de pro player são apelões que fica difícil opinar sobre isso.

2 Curtidas

Estou convencido que a Blizz faz de propósito algumas metas. Eles sabiam que o Junk com 2 minas de 120 de dano ia ser demais e colocaram. Depois nerfam. Assim como o Soldado com 20 de dano por tiro por um período. Enfim, agora é a vez do Doomfist que foi muito forte nos últimos meses e poderá voltar ao limbo dependendo de como forem os nerfs. Ainda acho o ult. do Genji um pouco forte demais, é o herói que sempre foi meta e por algum motivo não se fala em nenhum nerf nele. Quando seu herói passa muito tempo sendo lixo, a Blizz dá um buff pra ele ver a cor do sol e quando ele vira meta, ela dá um nerf e talvez o objetivo disso é que a playerbase use todos os heróis em algum momento…

Dependendo do Nerf que vão dar no DF eu vou parar de jogar. não faz sentido jogar um jogo em que a blizzard nerfa algo que não precisa ser nerfado só porque recentemente começou a aparecer no meta. Doomfist era alvo de preconceito até pouco tempo atrás por justamente ser da turma off meta. É um personagem que você perde muitas partidas pra masterizar ai eles pegam e fazem isso.

1 Curtida

Opinião controversia: Doomfist merece sim um nerf.
Change my mind

3 Curtidas

Doom merece Nerf sim, o mais engraçado é os Main que falam do chorões que pedem o Nerf, mas estão chorando agora que ele levou Nerf. Todo herói tem seu tempo de Nerf e Buff, entrem para a Seita.

Tenham pena da Tracer, coitada estar no limbo.

#PrayForTracer

2 Curtidas

Eu vejo a Blizzard com isso de buff e nerf em prol do meta, o que penso é que ela só tem interesse no competitivo e esquece que maior parte dos players são casuais, faz isso para tirar tal personagem do meta e colocar outros, não seria melhor criar um personagem que forçasse isso em vez de meter buff em uns e nerf em outros?

1 Curtida

o mais engraçado blizzard meche em todo mundo, mas mecher no genji ela nao meche NUNCA tudo pra agradar os kids q gostam de jogar com o ninjinha só pode ser kkkk bagulho ridiculo. o boneco countera quase todos os sups e dps do jogo só toma counter mesmo de alguns off tank

2 Curtidas

Counterar muitos personagens n importa. A widow por exemplo, no nível OWL, n tem counter algum, mas p isso tem q ter uma mira mt boa. O genji tb tem q ser mt bom pra fzer isso q vc diz, mas eu vejo mt mais genji q sai feedando por ai e n troca do q um genji bom.

1 Curtida

E pelo q eu vi (posso estar errado) o doomfist vai tomar 2 nerfs: o E dele n vai mais até tão longe e o SHIFT dele, q antes prendia o cara em uma trajetória até tocar no chão, agr o jogador atingido pode se mover enquanto tá no ar, n tendo q esperar tocar no chão p poder se mover dnv.

1 Curtida

O Genji não precisa de nem metade da habilidade porque tudo se resume a usar disparo secundário ou primário antes de alguma skill, essa é unica diferença de um Genji comum pra um que sabe jogar
Genji comum vai usar deflect e só um que sabe jogar vai usar o tiro secundário e na mesma hr o deflect desse jeito se tiver perto vai dar dano, e se a pessoa atirar no deflect ele consegue um free kill cancelando com o dash
Genji comum vai usar dash , Genji que sabe jogar vai saltar antes atira com o tiro primário e usar dash assim vai ganhar mais distância e dar dano
Genji comum vai usar só um disparo Genji que sabe jogar vai alterna entre eles
Genji comum usa o melee Genji que sabe jogar vai usar o disparo secundário + melee
Esses cancelamentos de animação nem precisa ter habilidade pra fazer nem ser bom

1 Curtida

Honestamente eu preferia não ter um personagem novo nos próximos 4 meses (período habitual para lançar personagem) só para a Blizzard poder balancear o jogo correctamente

widow n tem counter algum? coloca uma barreira na cara dela pra ver se faz alguma coisa. e se widow tentar flankear o shield é gg pra alguem contestar ela longe da proteção do time. aí é só um macaco ou dva acabar com o serviço. agora tenta counterar um bixo que tem acesso ao mapa inteiro a hora que quer e quando quer (genji) entra e sai de uma luta quando quer tbm rs

1 Curtida

Motivos pelo qual doomfist não precisa de nerf algum.

1 - Extremamente dependente de cooldown
2 - Herói difícil de masterizar
3 -Único do jogo que usa o próprio corpo pra dar engage
4 - Qualquer CC/Stun acaba com a play dele
5 - Doomfist Pune pickoffs e tão somente é um herói que preza pelo individualismo, você não ataca 2-3 de vez como genji pode fazer. ele é um herói single target você da engage, mata, volta (ou as vezes nem isso)
6 - Se um doomfist entra numa fight dificilmente ele sai vivo

Se ele sai vivo provavelmente seu time que é ruim pois se houver organização doomfist não faz absolutamente NADA.

É decepcionante ver que as pessoas pedem nerf do soco 1 hit kill. sendo que esse é o ponto alto do herói, e que isso que o faz ser divertido, toda sua mecânica e dificuldade de domina-lo é um desafio constante. Eu com mais de 100 horas de DF ainda não dominei ele, portanto ,acho um nerf desnecessário demais. Se realmente for confirmado a Blizzard mais uma vez ceifa mais um boneco interessante do jogo, e haja paciência pra esses balanceamentos sem pé nem cabeça