Doomfist está quebrado

Mega dossiê esse, acabou com o dollynho.

4 Curtidas

Dificil é o main doom reclamando de todos os outros herois do jogo mas recusando nerf no próprio,doomfist tem capacidade de dar team kill e um time inteiro tem q focar no doom pra matar ele quando ele ta cheio de escudo.Um herói q requer um time inteiro pra matar n é balanceado

5 Curtidas

Cara isso acontece com qualquer herói, o cara podia ser smurf, esses dias peguei um Genji que acabou com o jogo, mas eu n venho num fórum de Overwatch pra babar ovo da Blizzard falando que Genji eh quebrado, cara entenda não é só doomfist. Pedem nerf nele pq não sabe counterar cara. Pega uma sobra e fica hackeando o doomfist em toda a fight. Pega um Hog e foca no doomfist. Pega Zarya e bota bolha em quem o doomfist bater. Cara não é difícil counterar ele. Sério pega sombra que vc acaba com o jogo do doom.

Manda nois tô high diamond no pc 300 horas de doom heje

Fraco e inútil nada, última ranked que eu joguei de doom (300 horas com ele) peguei 53 kills em um jogo de 10 minutos, eu não ligo pode nerfa o quanto quiser ainda boto nego pra chorar em ranked

Nerf nao vai resolver a mcanica dele é op de natureza = mei q tem stun como arma base… + kit de sobrevivência
Só um rework… doom mistura hitkill, burst damage e mobilidade alta em um personagem, nao tem como ser balanceado kkkk. podem até sair do meta e talz, mas sempre sera frustrante de jogar contra

1 Curtida

Cara, Doomfist é ± fácil de counterar mas o problema dele é que se você tirasse o M2 dele maioria dos jogadores não fariam uma kill sequer, bagulho ridículo de segurar um botão e quem tiver na tua frente toma só um hit e já morre ou fica com menos da metade da vida

1 Curtida

O Doomfist por si só é até fácil de lidar o problema e o soco foguete com 4 s de CD. O soco foguete teria que ter no mínimo 6 s de CD, nem que precisasse buffar outra coisa.

1 Curtida

O herói é quase uma briguita, muita skill quebrada, alta mobilidade, dano alto e ainda gera escudo.
É um personagem tão complexo que qualquer buff vai o deixar Op demais e qualquer Nerf vai deixá-lo inviável.
O melhor seria um rework, tipo o da briguita.

2 Curtidas