Problemas ao carregar os cards

Também espero algum tipo de compensação pelo ocorrido, a empresa sabe que tem um problema e deixa no jogo, simplesmente ridículo.
E como entregar um produto com avarias e falar:

  • Aaaaa fica com o defeito ai, um dia a gente resolve.
    Espero um posicionamento mais sério da Blizzard e que realmente busquem Resolver ao invés de enrolar.

Olha deu certo no jogo novo que criei,mas no que jogo não aparece as missões por causa da premiação do mês, então fecha bruscamente. Me responda blizard.

Achei uma solução, pelo menos pra mim. Desinstalei e não jogo mais o jogo não fico triste em tentar entra e ele dizer q não consegue carrega os card , tinha atualizações toda as terças esperei varias terças ,estou com esse problema faz tempo e vejo o pouco caso da empresa . obrigado pelo tempo que durou mas vcs não faz caso de ter a gente no jogo.

3 Curtidas

Já instalei a nova versão e aparece o mesmo problema dizendo "FECHADO, encontramos um problema de rede ao carregar sua coleção "
E no caso não dá pra jogar.

1 Curtida

estou com o error ja tem uma semana ja tentei no pc e amdroid e da o mesmo erro nos dois , mas quando crio nova conta nao da erro.

Esse erro é simplesmente catastrófico! me causou vários transtornos, para tentar conseguir jogar formatei celular e notebook, transtorno de tempo e dinheiro! Adoro o jogo deixar na tela de missões só funciona uma vez que tenha missões, se fechar o jogo não consigo mais jogar é um grande descaso da Blizard já que sempre fui cliente desde jogos de PC quanto de cards de Magic the gathering, espero sinceramente que a empresa retome o caminho da seriedade e preocupação com seus clientes e usuários! Estou chateado, emputecido e frustrado!!!

3 Curtidas

Te entendo amigo, é muito frustrante a falta de responsabilidade conosco. Sem respostas e sem esperanças da reparação do prejuízo, não espero nem um pedido de desculpas oficial mais

2 Curtidas

Na página do face tem muitos jogadores com mesmo problema! Não adianta limpar cachê nem desinstalar! Problema persiste!

1 Curtida

Não vai, parece que para muitos jogadores como eu estão com meus mesmo Problema!

2 Curtidas

Velho faz mais de uma semana que estamos pedindo algum suporte para blizzard é o máximo que ganhamos é uma mensagem copiada e colada por um GM kkkkkkk, que exemplo de empresa :+1:
O pior é que eu tenho certeza absoluta que não vou receber nem um tipo de compensação por isso, simplesmente por que é evidente o descaso com os players, a blizzard não ta nem ai para os jogadores só quer saber em lucrar em cima.

3 Curtidas

Espero ter compensação pelas missões e ouro perdido durante esse tempo pois ainda não consigo joga

2 Curtidas

Então meus amigos estou sofrendo com isso ja tem dias, e hoje conseguiram se superar, antes acontecia somente duas vezes, na terceira quase sempre ia, só que de ontem pra hoje simplesmente nao consigo logar, ja tentei mais de 10 vezes e toda vez Recebo essa mesma mensagem da coleção, hora antes de entrar no jogo, hora assim quando entra, peço resolução pois ja gastei muito tempo e dinheiro nesse jogo pra ter esse descaso, uma enorme equipe com tantos recursos como a blizz deixar um erro assim ocorrer por semanas deve ta achando que tem palhaço por aqui.

1 Curtida

Não seria melhor fazer um downgrade de atualização só para todos poderem jogar enquanto tentam arrumar isso? Já passou da hora de realmente se manifestarem

olá, alguma atualização sobre o assunto? Creio fazer uma semana ou mais que não consigo jogar, tanto pc, quanto android. Hoje pela manhã até logou, mas ao fazer qualquer ação, comprei os packs do livre, da o erro de carregar os cards.

O meu problema e o mesmo!

olha como resolvi, esperei até o estalageiro terminar de dar as boas vindas, demorou uns 2 min

eu já tô possesso com esse problema desde o mês passado e não fizeram nada pra resolver, perdendo missão atrás de missão um absurdo esse descaso.

1 Curtida

Tô tendo o mesmo problema ja faz uma semana, preciso abrir o jogo varias vezes pra conseguir entrar pelo PC, pelo android não entra nunca, botaram um patch pra corrigir o problema do android e levaram o problema junto pro PC.

Aqui tbm msm problema, engraçado que na conta Europa ta rodando jogo, não da pra entender isso.

Depois da atualização de hoje, 10 de março de 2020, estou tendo esse mesmo problema no PC, jogo somente nele. Espero que eu não perca o ouro das missões diárias.

1 Curtida